| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Para mim a Drika em primeiro lugar, sem dúvida. Mais sempre foram muito educadas comigo a Bianka, Marcela e a Luiza. Abs Frotinha |
5 tópicos 95 posts
|
|
Tambem conversei com a Drika pelo chat e é tão simpatica quanto pessoalmente. Falei com a Ana tempos atrás e tambem foi gostoso. Acho fundamental esse contato... Dá pra ter uma idéia da atenção que a gata irá dar no atendimento ao vivo... |
0 tópicos 9 posts
|
|
Lana Linda e Rafaella |
0 tópicos 4 posts
|
|
Das poucas que conheço, não tem pra ninguém, além de educadas, são doces e muito bem humoradas: PRISCILA e RAFAELA. Aém de muitos outros atributos. Garantia de prazer em dobro. Claro que para homens finos e de bom gosto. |
0 tópicos 17 posts
|
|
São poucas que eu converso, mas eu acho a Milena muuito educada, a Bianka foi bem simpática também, a Luna, Rafaela, Raissa, todas MUUUUITO simpáticas!! |
0 tópicos 7 posts
|
|
Sou simpática e converso com quem sabe conversar e demonstra real interesse em marcar algo,agora tem uns e outros ai q pelo amor!! |
4 tópicos 138 posts
|
|
Meu, a Drika, e uma das meninas mais simpaticas daqui do site...sempre que´posso, eu teclo sempre com ela...ela e dmais.......... |
1 tópicos 26 posts
|
|
LANA LINDA |
1 tópicos 8 posts
|
|
Como citada por muitos Drika Arezzo e Ahgnes Kalil |
0 tópicos 7 posts
|
|
Drika, Bianka e Rafaela. Simpaticas, educadas e bom papo. |