| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Faço minhas as palavras do PauDeMel. E ressalto ainda que enquanto uma garota que cobra 300,00 continuar tendo uma clientela boa, não fará sentido algum ela diminuir esse valor. As pessoas que não concordam com tal cachê tem uma variedade imensa de opções no mercado. Em termos de mercado em geral, já vi algumas mercadorias ruins custando caro, mas, nunca vi uma mercadoria muito boa, custando pouco. Isso é lógico, porque se a mercadoria é boa, a procura será enorme, e o valor subirá. É muito simples. E uma garota de programa, dentre as dezenas de ligações que recebe por dia, precisará somente de uma pequena porcentagem de confirmações por dia. Uma garota de programa de luxo presta seu serviço para uma minoria. É um público selecionado. Para ela não é inteligente antender 10 clientes por dia, ao invés de 4 por dia, ganhando o mesmo. Somente faz isso, as garotas que não conseguem aumentar seu cachê. Ou tem gente que acha que as garotas que cobram 150,00 não gostariam de ganham mais por programa? Ou algumas pessoas acreditam que elas estão nessa somente por causa do sexo e que portanto, cobram pouco para ter maior número de clientes por dia e assim, transarem mais? Ou acham que é por que elas são generosas e querem dar oportunidade aos menos beneficiados financeiramente de terem a chance de ficar com uma gp "boa"? Vamos cair na realidade do mercado. Uma garota jamais atenderá 10 clientes por dia, se ela souber que poderá atender 3 por dia e ganhar o mesmo. Caso contrário, seria como falar que qualquer trabalhador comum prefere trabalhar mais horas por dia e ganhar o mesmo que se trabalhasse metade do tempo. Isso não faz sentido. Beijos, Isa. |
0 tópicos 15 posts
|
|
Mandou bem Isa.....Por isso te admiro. Bjuss ______________________ Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia. |
1 tópicos 96 posts
|
|
Stefes wrote...
Isabela Insisto que voce liste alguns exemplos sobre as diferencas entre as garotas de 150 e 300 visto que ambas prestam o mesmo serviço, e que na maioria das vezes a diferenca do valor esta em onde a acompanhante se encontra . Eu particularmente nao me apego a preço pois costumo analizar varios fatores quando contrato os serviçoes de uma acompanhante. Exemplificando , costumo ler sobre os atendimentos dela na integra e pouco considero os fatores pessoas que levaram a garota a definir o seu preço. Querido Stefes, Você, melhor do que eu, sabe as reais diferenças entre garotas de 150,00 e de 300,00. E o fator predominante nessa diferenciação não é a prestação de serviço. Uma mulher muito feia pode prestar o mesmo serviço de uma muito bonita. E qual é a diferença entre elas? É o prazer que você obteve com uma e com a outra. E nesse conjunto está incluído, não apenas a beleza da garota e o local onde ela atende, mas, o nível intelectual, os cuidados com pormenores, como por exemplo, pele, cabelos, educação. E isso, não é qualquer uma que tem. Os clientes que procuram uma acompanhante de luxo, não estão em busca apenas do sexo (a prestação de serviço, nua e crua). Eles querem uma boa companhia para conversar, talvez para sair... E infelizmente, as garotas de 100,00 não preenchem esses requisitos. Você mesmo, se quisesse uma mulher para lhe acompanhar em algum evento, certamente colocaria em pauta os aspectos físicos e intelectuais. E tudo isso custa mais. Beijos, Isa |
0 tópicos 15 posts
|
|
Isa, Concordo com seu raciocinio, que basicamente reflete o que já escrevi. Agora fica a questão: se a GP pode cobrar caro, selecionar seus clientes, porque esta limitação estrita de tempo? Ou será que a GP que pode atender 3 na realidade está atendendo aos mesmos 10 e faturando mais alto? Essa é minha questão quanto a precepção de valor: se cobra caro e me atende de maneira soberba, não sai caro. Mas se me atende com um olho na TV e outro no relógio, ultrapassa o caro e entra na zona do exorbitante. Não é o seu caso, eu sei, mas vc concorda comigo que o valor tem que estar associado e correlacionado com a percepção do valor do atendimento? ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
Existem gp´s que são profissionais, cuidam do corpo, cabelo, estetica, são limpinhas e cheirosas, e sem contar que tem umas GATAS que nos deixam impressionados com tanta beleza e existem as mal acabadas, isso é o que difere no valor do preço final,...... MAS não podemos esquecer o principal, elas tem que gostar de dar, de chupar de dar a bundinha, esse é o requesito minimo e obrigatorio para ser uma boa GP. !!!! |
46 tópicos 280 posts
|
|
Gostaria de dar minha opinião a respeito. Claro que a Isa tem razão, quem procura uma GP e quer serviço de primeira tem que pagar caro mesmo. E elas tem que aproveitar pois são como jogadores de futebol , enquanto são jovens tem que se valorizar, pois se trata de um serviço, e se tem mercado tem que ser caro. Quem achar que o tempo é pouco que pague o dia inteiro , garanto que elas nao ficarão olhando o relogio. Quem quer mais barato pode achar até po 10 reais, porque nao vai até essas? vai economizar muito. Agora que quer uma GP de 300 ou 500 ou até mais pode pagar e nao quer somente sexo, quer uma pessoa que saiba ao menos conversar e tenha cultura. Exorbitante ?como fala o "paudemel" talvez ele ache que as GP sao "abelhas" e deviam pagar pelo mel que ele acha que tem no pau dele. Será que ele Trabalha na sunab? Ora vai procurar o que fazer! |
0 tópicos 2 posts
|
|
edulost, acho que vc não entendeu nem metade do que falei...Ainda bem que as meninas, inteligentes, entendem...quanto ao que fazer, eu já encontrei, amigo...ganho dinheiro e gasto com essas meninas que vc ve aqui no site... ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
PauDeMel wrote...
Isa,Concordo com seu raciocinio, que basicamente reflete o que já escrevi. Agora fica a questão: se a GP pode cobrar caro, selecionar seus clientes, porque esta limitação estrita de tempo? Ou será que a GP que pode atender 3 na realidade está atendendo aos mesmos 10 e faturando mais alto? Essa é minha questão quanto a precepção de valor: se cobra caro e me atende de maneira soberba, não sai caro. Mas se me atende com um olho na TV e outro no relógio, ultrapassa o caro e entra na zona do exorbitante. Não é o seu caso, eu sei, mas vc concorda comigo que o valor tem que estar associado e correlacionado com a percepção do valor do atendimento?
A garota que cobra de 300,00 para cima, jamais conseguirá atender 10 clientes por dia. Porque o mercado está bom para a gp, mas não chega a esse ponto. E se, por suposição, ela conseguisse atender tantos clientes por dia, já não valeria mais os 300,00 ou 400,00 que cobra. Uma garota para valer um cachê alto, precisa gastar muitas horas por dia em salão, clinica de estética, academia, etc. Esta garota jamais conseguiria atender 10 clientes por dia. Entretanto, concordo que um programa com acompanhantes de luxo deveria ser diferenciado, sem controle de tempo e focado no cliente. Mas, como em qualquer outro setor, encontramos bons e maus profissionais. E é nesse sentido que o arquivogp está aqui, para ajudar e orientar os usuários. É por isso que torna-se fundamental a postagem dos programas realizados com as garotas. Dessas forma, as boas profissionais serão reconhecidas e todos ficarão satisfeitos. |
0 tópicos 15 posts
|
|
Falou Isa. Tá super certa. ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
Colocando minha colher nessa historia diria: Deixando de lado valores, uma acompanhante de luxo jamais fará 10 programas por dia por uma simples razão: os clientes de uma acompanhante de luxo são executivos e empresarios. Pergunto, qual é o percentual de executivos que irá fazer programa as 9 horas da manhã? 2%? E ao meio dia? 3%? As 15 hs? 5%? O que existe é uma concentração na procura por acompanhantes de luxo que é das 17 hs às 21 hs.Dentro desse período ela conseguirá agendar no maximo 2 programas, caso ela seja acompanhante que tenha atendimento diferenciado e não regule tempo. Assim, o dia pode ter 24 hs mas para uma acompanhante de luxo o período útil é de no maximo 5 hs . Considerando que ela não deve encavalar horarios e dar intervalo de pelo menos uma hora entre os programas, o maximo que ela consegue dentro do horário NOBRE é fazer 2 atendimentos de uma hora e meia e esperar que aqueles 2, 3, 5 % que procuram atendimento fora do horario nobre a escolha. Como existem perto de 5 mil acompanhantes de luxo em Sao Paulo, ela poderá ficar a ver navios caso não seja escolhida. Tendo uma boa reputação e clientes fieis, ela conseguirá um programa por tarde que somados aos dois do horario nobre resulta em 3 programas por dia. A verdade é que sobra tempo e faltam clientes em determinados horarios do dia e sobram clientes e falta tempo para ela atender em outros periodos do dia. Portanto, acompanhante de luxo nunca atenderá 10 por dia . Já uma gp que cobra de 80 a 100,00 pode fazer de 5 a 6 programas por dia. |
6 tópicos 179 posts
|
Querida Isa, (e leitores). o que eu grifar em VERMELHO e a minha opinião e o em negro é a opinião da acompanhante. |
8 tópicos 325 posts
|
|
Acredito que essas percentagens variam de acordo com a região em que a acompanhante se localiza. Talvez na região de Moema o maior fluxo de clientes em busca de programa seja entre 17hs e 21hs. Mas, certamente, as acompanhantes que se localizam próximo a Paulista têm o período entre 11hs e 16hs como o de maior fluxo do dia. E tais clientes, geralmente são os executivos da região, que possuem o tempo apertado e portanto, aproveitam a hora do almoço para almoçar, resolver algumas pendências e liberar as “tensões“. Por isso, é muito comum que esses programas durem em torno de 40 minutos. O que faz com que a acompanhante consiga atender cerca de 4 clientes durante o período entre 11 e 16hs. Depois, por volta das 18hs começa a surgir um outro tipo de clientela. É aquele cliente que sai do trabalho e quer relaxar. Essa clientela, geralmente gosta de ficar mais a vontade e o programa gira em torno de 1 hora e meia a 2 horas. Para a acompanhante que atende até mais tarde, é possível marcar até 2 clientes nesse período. |
0 tópicos 15 posts
|
|
Oi Linda. Estamos aqui para debater assuntos e trocar idéias. Todas as opiniões devem ser respeitadas e avaliadas da forma como cada um achar melhor. Mas, certamente você fez uma interpretação distorcida sobre o que escrevi. Essa é a grande diferença de quem entende algo nas entrelinhas ou não. Com relação a academia, clínica de estética e salão, não há o que se discutir. Cada garota vai quantas vezes quiser e não existe regras para isso. Eu, por exemplo, vou ao salão de 3 a 4 vezes por semana. Você vai de 3 em 3 meses. É uma opção. O mesmo serve para academia e clínica. E considero que até mesmo o que é natural precisa ser cuidado. Quando escrevi sobre não controlar o tempo, creio que 99% dos leitores entenderam o que quis dizer. Mas, vou explicar melhor.,. Não controlar o tempo significa não ficar olhando para o relógio o tempo todo, ou vestindo a roupa depois que o cliente goza. Não tem nada a ver com o cliente ficar o dia inteiro e depois pagar pela 1 hora e meia que havia combinado. Qualquer pessoa de bom senso entenderia isso. E tenho certeza que o que o cliente busca é um ambiente aconchegante, onde ele possa ter uma boa transa e uma boa conversa com sua acompanhante. Não acredito que a grande maioria dos clientes iria se aproveitar de uma situação como essa e passaria o dia inteiro com a garota para depois pagar somente pela hora. Com relação ao comentário que fiz sobre as postagens. Desculpe-me, mas nesse ponto, você distorceu totalmente o que foi dito. E sinceramente, considero que fui muito clara no que escrevi. Jamais imaginaria que “alguém” não fosse capaz de entender o que falei. Em momento algum incentivei postagens falsas para beneficiar uma ou outra garota. Foi exatamente o contrário que fiz e isso ficou muito claro. |
0 tópicos 15 posts
|
|
Linda, Seria bacana vc ler na íntegra a crônica que postei sobre as Mulheres Maduras. Abaixo tem um trecho que retrata como nós maduras pensamos: A MULHER MADURA não provoca, ela é PROVOCANTE. A MULHER MADURA não é inteligente, ela é SÁBIA. A MULHER MADURA não se insinua, ela mostra o CAMINHO sutilmente. A MULHER MADURA não se precipita, ela espera o MOMENTO CERTO. A MULHER MADURA não julga, ela ANALISA. A MULHER MADURA não compara, ela ASSIMILA. A MULHER MADURA não faz juras, ela deixa POR CONTA DO TEMPO. A MULHER MADURA não tira conclusões, ela faz SUPOSIÇÕES. A MULHER MADURA não "desce do salto", ela tem "JOGO DE CINTURA". A MULHER MADURA não brilha, ela é ILUMINADA. A MULHER MADURA tem um jeito todo especial de ser. MULHER MADURA não é ventania, ela é ar em movimento. Ela possui uma beleza peculiar que não se iguala a nenhuma outra. Pena daqueles que não sabem percebê-las !!! |
6 tópicos 179 posts
|