Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 2 out of 2 | <<<12>>>
Garotas que irão brilhar no Sambódromo
Que legal celao !!
Vai desfilar em escola de bacana é? A Pérola é escola de bacana. Uma vez recebi o convite para uma reunião da Pérola e a reunião era no Clube Pinheiros, rsr. A Mancha , imagino que vc é palmerense, rsrs
Eu todos os anos saio pela VaiVai, vou estar no carro 3 ,no lado direito do carro. Depois dou outros detalhes. Se estiver no camarote da Brahma, coloca alguma coisa diferente para que possa te localizar.
Com relação aos bailes hot, conheço e te mando por MP alguns.
Serena

6 tópicos   179 posts
serena wrote...
Pois é Perdigao, acho que as meninas estão levando a vida muito a sério. Carnaval é alegria, festa, entretenimento, cultura, etc.. Carnaval é "estado de espirito".
Para garotas é além de tudo "visibilidade".
Aí vai algumas numeros de visibilidade:
são 40 mil espectadores por noite sendo 10 mil de turistas nacionais e estrangeiros;
são 72 milhoes de telespctadores;
transmissão ao vivo para 122 países.
Presença da Imprensa de mais de 40 países;
Portanto, além de curtir muito o clima, a garota terá grandes oportunidades de negócios.
Seja em carro ou no chão, o importante é a participação.

... pois é ...

... mais uma amostra do diferencial dessa mulher !!! Parabéns, Serena !!

25 tópicos   141 posts
Serena:

Bem q vc podia colocar uma lista dos bailes hots q vc indica para quem ficará em São Paulo.

Agradeço desde já.

0 tópicos   17 posts
Eu sei que o Inner já tem programação para os dias de carnaval. Um lugar que costuma também ser bom é o Casablanca.

6 tópicos   179 posts
Serena, a Pérola não é escola de bacana não, mas reconheço que ensaiar na Vila Madalena tem seu charme. Sempre me dediquei ao carnaval, há alguns anos já fui até diretor do Pérola, mas em virtude de compromissos profissionais acabei de afastando um pouco, mas sempre vou aos ensaios e desfilo. Sobre ser palmeirense, como é que vc adivinhou? hahaha

Queria saber de bailes de carnaval, como era na época do Palace, do Olympia...putaria em casa de swing tem todo dia, não apenas no carnaval!!! kkkk Mas fica a dica pra quem for ficar por aqui. Se alguém mais souber de um esquema bom, divida com os Agepistas (ou seria Agepeiros?)

8 tópicos   123 posts
Para mim, "enfim, o carnaval chegou"
Muitos gostariam que nem existisse o carnaval.
Mas o que muitos não sabem é que o carnaval não é apenas samba e folia.
Carnaval é a chance de aprender um pouco mais, porque carnaval também é cultura. E por que é cultura?
Porque quando uma Escola desenvolve o enredo ela aborda de forma completa a historia que procura mostrar na avenida.
Uma Escola de São Paulo, terá este ano como enredo, o Mexico. Para apresentar o Mexico, a Escola foi buscar historiadores,estudou fatos marcantes, seu povo, sua culinaria,sua origem e tudo isso ela mostrará para seus componentes e espectadores em 65 minutos.
O carnaval é a forma mais irreverente de se brincar com o lado sério da vida.O carnaval é capaz de tratar da corrupção,da politica ou mesmo da saúde com humor e irreverencia.
Quem nunca curtiu ou reprova o carnaval, experimente ligar a TV e acompanhe o desfile de uma Escola para ver que além do luxo e beleza, ela tem seu lado cultural e artístico. Não precisa gostar de Samba, basta gostar da arte e da cultura.
São 49 mil atores anônimos que querem mostrar em dois dias porque o carnaval é a maior festa do planeta.
Bom Carnaval!!

6 tópicos   179 posts
Horario do desfile do VaiVai:
Para aqueles que me pediram por MP e para aqueles que quiserem acompanhar o desfile do VaiVai segue informaçoes:

O VaiVai entrará no Sambodromo sábado às 6 horas da manhã. É a ultima Escola a se apresentar.
Estarei no carro da Ditadura (terceiro carro) do lado direito do carro.
Bom carnaval !!!

6 tópicos   179 posts
serena wrote...
Horario do desfile do VaiVai:
Para aqueles que me pediram por MP e para aqueles que quiserem acompanhar o desfile do VaiVai segue informaçoes:

O VaiVai entrará no Sambodromo sábado às 6 horas da manhã. É a ultima Escola a se apresentar.
Estarei no carro da Ditadura (terceiro carro) do lado direito do carro.
Bom carnaval !!!

Hummmm Serena vem na Ditadura ... kkk

25 tópicos   141 posts
Hoje,19/02 A Noite das Campeãs:
Para quem não teve oportunidade de ver o desfile das Escolas de São Paulo, aí está uma boa chance de ver as melhores Escolas. Começa 22 horas.
O VaiVai entre na pista às 2 hs da manhã.
A Band transmitirá ao vivo o desfile das campeãs.
As fotos do desfile de sexta feira passada estão na UOL. No Indice, clique em Carnaval, São Paulo, Escolas de Samba, VaiVai.

6 tópicos   179 posts
Page 2 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP