Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 2 out of 2 | <<<12>>>
Ficar sem sexo, te causa mau Humor ????
Só fico sem sexo,qdo estou impossibilitada,entao a irritação não sei se é pela falta de sexo ou por "estar naqueles dias".rs

4 tópicos   138 posts
Eu se fico um certo tempo sem sexo, sim fico de mau humor, me irrito mais facilmente com as coisas e depois de tirar o atrazo é o paraiso ;-)
[]s

0 tópicos   6 posts
putzz acho que ja estou de mal humor, tava afim de curtir a sex night mas não vaidar... primeiros os deveres depois os Direitos... la vem eu com meu papo de advogado kkk

0 tópicos   3 posts
Caraca..eu fico...e mto....e não adianta dizer que resolve na mão....pois é mtooooo diferente.... nada como um bom sexo pra relaxar !!!!

Mas não é só isso que me deixa de mau humor. Fome, sono, e gerente de banco tb me deixam..hahahahha

Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia.
1 tópicos   96 posts
Commm certeza...
ficar sem sexo por + de 3 dias ja pesa muito

0 tópicos   2 posts

Se eu ficar sem sexo não fico de mal humor. Mas ficar sem dinheiro sem dúvidas rsss

Bjoss

L.L.

8 tópicos   325 posts
hehe
Penso como a Linda, falta de dinheiro dá mais mal-humor.Não gosto de ficar sem sexo, mas não fico mal-humorado por isso.

2 tópicos   96 posts
Sim e muito.

5 tópicos   95 posts
putz....de muito mal humor!
ainda bem que existem nossas queridas GP's...
agora o duro deve ser ficar sem sexo e sem dinheiro! ai o bixo pega!

1 tópicos   15 posts
Fico mto de mal humor....sexo e fome !!! caraca !!!

Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia.
1 tópicos   96 posts

Sentir prazer é muito bom, além de relaxar. Então, se há falta de sexo ou estou carente, resolvo a questão sozinha com muitos carinhos. Na hora de dormir, para mim, é a mais gostosa. E, assim, melhoro o meu humor!

Beijinhos

0 tópicos   20 posts
Lishia, concordo com você, para mim sexo tem a ver com troca de carinhosos e relaxamento. Quando estou nervoso ou de mau humor é ótimo para melhorar. Ficar alguns dias realmente é muito ruim, mas não me tira o humor.

1 tópicos   45 posts
Concordo com a Lana também. falta de dindin é dose....
Mas falta de sexo também me deixa em um mal humor até consideravel.
como estou esses dias... rsrsrsrsrs.
e só no 5 contra 1 ás vezes nao resolve não, rsrsrs

0 tópicos   4 posts
Me causa mau humor sim, por isso manter uma certa frequencia é bom pra relaxar.

3 tópicos   21 posts
COM CERTEZA!!!...rs

GPs que gozam, quando estão com clientes....
2 tópicos   16 posts
Muito mau humor..

0 tópicos   51 posts
Me deixa louco....hehehe.....mal humorado é pouco!

2 tópicos   14 posts
Sim, e muito. Fico agressivo e irascível, insuportável, em suma.

PS: Ri muito com a resposta da Lana.

0 tópicos   17 posts
100 sexo e 100 dinheiro, sao umas das piores coisas do mundo, + 100 dinheiro irrita bem +.

0 tópicos   23 posts
Page 2 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP