| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Só fico sem sexo,qdo estou impossibilitada,entao a irritação não sei se é pela falta de sexo ou por "estar naqueles dias".rs |
4 tópicos 138 posts
|
|
Eu se fico um certo tempo sem sexo, sim fico de mau humor, me irrito mais facilmente com as coisas e depois de tirar o atrazo é o paraiso ;-) []s |
0 tópicos 6 posts
|
|
putzz acho que ja estou de mal humor, tava afim de curtir a sex night mas não vaidar... primeiros os deveres depois os Direitos... la vem eu com meu papo de advogado kkk |
0 tópicos 3 posts
|
|
Caraca..eu fico...e mto....e não adianta dizer que resolve na mão....pois é mtooooo diferente.... nada como um bom sexo pra relaxar !!!! Mas não é só isso que me deixa de mau humor. Fome, sono, e gerente de banco tb me deixam..hahahahha ______________________ Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia. |
1 tópicos 96 posts
|
|
Commm certeza... ficar sem sexo por + de 3 dias ja pesa muito |
0 tópicos 2 posts
|
Se eu ficar sem sexo não fico de mal humor. Mas ficar sem dinheiro sem dúvidas rsss |
8 tópicos 325 posts
|
|
hehe Penso como a Linda, falta de dinheiro dá mais mal-humor.Não gosto de ficar sem sexo, mas não fico mal-humorado por isso. |
2 tópicos 96 posts
|
|
Sim e muito. |
5 tópicos 95 posts
|
|
putz....de muito mal humor! ainda bem que existem nossas queridas GP's... agora o duro deve ser ficar sem sexo e sem dinheiro! ai o bixo pega! |
1 tópicos 15 posts
|
|
Fico mto de mal humor....sexo e fome !!! caraca !!! ______________________ Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia. |
1 tópicos 96 posts
|
|
Sentir prazer é muito bom, além de relaxar. Então, se há falta de sexo ou estou carente, resolvo a questão sozinha com muitos carinhos. Na hora de dormir, para mim, é a mais gostosa. E, assim, melhoro o meu humor! Beijinhos |
0 tópicos 20 posts
|
|
Lishia, concordo com você, para mim sexo tem a ver com troca de carinhosos e relaxamento. Quando estou nervoso ou de mau humor é ótimo para melhorar. Ficar alguns dias realmente é muito ruim, mas não me tira o humor. |
1 tópicos 45 posts
|
|
Concordo com a Lana também. falta de dindin é dose.... Mas falta de sexo também me deixa em um mal humor até consideravel. como estou esses dias... rsrsrsrsrs. e só no 5 contra 1 ás vezes nao resolve não, rsrsrs |
0 tópicos 4 posts
|
|
Me causa mau humor sim, por isso manter uma certa frequencia é bom pra relaxar. |
3 tópicos 21 posts
|
|
COM CERTEZA!!!...rs ______________________ GPs que gozam, quando estão com clientes.... |
2 tópicos 16 posts
|
|
Muito mau humor.. |
0 tópicos 51 posts
|
|
Me deixa louco....hehehe.....mal humorado é pouco! |
2 tópicos 14 posts
|
|
Sim, e muito. Fico agressivo e irascível, insuportável, em suma. PS: Ri muito com a resposta da Lana. |
0 tópicos 17 posts
|
|
100 sexo e 100 dinheiro, sao umas das piores coisas do mundo, + 100 dinheiro irrita bem +. |
0 tópicos 23 posts
|