Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 3 out of 4 | <<<1234>>>
Como esperam o cliente
Com certeza não tem nada melhor do que um vestidinho bem sexy, mas nada muito exagerado para não revelar tudo de uma vez.... salto alto e uma bela lingerie por baixo nem se fala, tem de ter.
Um coisa que eu considero importantíssima, não sei se alguém já mencionou isso nesse tópico, é o perfume.... eu acho que o perfume certo realça a roupa 1 milhão de vezes.
Acho também que devemos considerar cada o momento, algumas vezes o homem pode preferir ser recebido com um vestido e outras vezes por ela nua... entendo que tudo é válido. O mais importante é sempre conversar antes para acertar essas coisas e, claro, respeitar as meninas afinal são elas que vão nos receber e devem estar confortáveis o que estão vestindo.

2 tópicos   20 posts
Deixo pelo gosto da mulher, gosto de surpresas...Mas uma condição é que eu tenho.... Quem tira toda sua roupinha sou eu rsrsrs
Ja que o belo presente é meu...eu que desembrulho rsrs

0 tópicos   2 posts
Ahhh Bianka, acho que ser recebido por uma menina bem produzida, cheirosinha e bem sexy!! Isso certamente impressiona ..... Mas é fundamental rolar uma química, para ficar mais à vontade e tal...
Super beijo , espero conhecer você!

2 tópicos   3 posts
Bem, normalmente voceis vem com mais pressa do que eu... adoro receber de vestidos mas morro de vontade de usar uma lingerie completa com meias e cinta liga e tirar ao som de uma música para alguém...vocêis não pedem e a maioria tira minha roupa...eu sei que estipulamos um tempo mas com jeitinho tudo se encaixa... como já disseram estamos aqui para agradá-los é só se comunicarem nem todas as garotas são frias...
Beijos...

1 tópicos   15 posts
eu gosto de qq jeito, desde que a menina nao esteja nua... eu gosto de lentamente despir e ser despido...

3 tópicos   109 posts
A Lorena recebendo de qq forma é ótima.Foi uma boa dica, da próxima ver quero vê-la fazendo um strip...
A Luna disse que já recebeu totalmente nua, acho excitante tb!

2 tópicos   96 posts
Eu gosto de ser recebido pela gp com um vestidinho bem sexy, com uma calcinha bem pequena e um salto bem alto.

1 tópicos   10 posts
de salto alto e nua é tudo de bom.

0 tópicos   2 posts
Concordo com o que a Lorena disse, acho que todos os homens gostariam de serem recebidos com uma super-produção, com as mulheres lindas e cheirosas (isso elas sempre estão) e com uma roupa sexy, que tivesse rolando uma musica, que rolasse uma bebidinha pra "quebrar o gelo". porém normalmente temos 1h para satisfazer nossas vontades, e não dá tempo para realizar tudo em 1h...então muitos acabam pulando essa parte das "preliminares".

Muitas vezes somos nós que não temos tempo, ou por questões de trabalho ou pela patroa, as vezes somos nós que estamos com pressa. Mas como disse a Lorena, existem casos e casos, GPs e GPs...por isso é melhor combinar tudo antes, deixar tudo certinho pra não haver arrependimentos depois.

8 tópicos   123 posts
Claro que tudo depende se há uma preferência do cliente. Mas uma lingerie e salto alto, acompanhado de um perfuminho bem de leve... é o que costumo usar! Um beijão!!

0 tópicos   20 posts
A beleza da mulher esta em seu sorriso em seus olhos e na feminilidade que expressa sensualidade, isso tudo somado a um micro vestido leve e sex, sem nada por baixo e um salto alto cria um clima gostoso. No entanto a Lorena sugere um clima maldosamente irresistível, farei em ti um test drive dessa sua sugestão.... rsrs

0 tópicos   7 posts
De quatro. rsss. Brincadeira. Eu gosto da espontaneidade, acostumado que estou a frequentar as baladas, praia. Se a garota quiser me receber de calça jeans e camiseta, porque assim se sente melhor, está ok. O importante é não aplicar o 171 no telefone e decepcionar o cliente depois no encontro "real". Abs.

3 tópicos   134 posts
Acho que uma mulher linda assim como a Bianka fica bem em qualquer roupa ...Mas com uma camisoninha e linda ai deve deixar os caras babando ai isso sim! Mas o que realmente conta ai é a forma do atendimento ao cliente que no caso dela ai pela educação e a referencia deve ser otima...

Kevim

3 tópicos   74 posts
Ahhhhh, eu adoraria que ela me recebesse de lingerie toda de preto, com os cabelos molhados depois de um bom banho, e chegasse toda cheirosa e gostosa, me pegando logo pelos colarinhos e dissesse...ahhhhh, que bom, que vc chegou....rsrrsrsrs

1 tópicos   26 posts
Ah, outra coisa que eu gosto e que é viável porque é bem simples.
Gosto que ela use uma calça jeans normal, apertadinha, marcando a bundinha dela e uma blusinha. Para eu ir tirando devagarzinho.

3 tópicos   54 posts
Quem vier me visitar hoje vai me encontrar com a minha camisolinha nova , bem curtinha e decota. Sera bem recebido com uma deliciosa taça de espumante pra acompanhar.
O ponto forte do encontro serao os beijos ardentes.

Beijinhos para todos

3 tópicos   106 posts
Acho que em primeiro lugar a Mulher tem que estar disposta, bem humorada, ser educada, ser Higiênica......e como disse a Bianka e a Luna, uma camisolinha e um Strip na seqüência é de tirar o folego de qualquer marmanjo !!! Bjusss as duas

Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia.
1 tópicos   96 posts
Luna wrote...
Quem vier me visitar hoje vai me encontrar com a minha camisolinha nova , bem curtinha e decota. Sera bem recebido com uma deliciosa taça de espumante pra acompanhar.
O ponto forte do encontro serao os beijos ardentes.

Beijinhos para todos

Ai ai ai ai ai ......

0 tópicos   19 posts
Luna, sua proposta é sugestiva e irrecusável, lamento por estar viajando e distante de São Paulo nesse momento, no entanto estreiar sua  camisolinha nova é um sonho tentador. Amo roupas sex, decotes generosos é meu ponto fraco e ainda tendo vc como recheio é pura tentação. A proposito, vc está maldosamente linda, meu sonho de consumo. Bjosss

0 tópicos   48 posts
Já fui recebido de todas as formas, desde nua com saltos altissimos, até vestido normal...Não tenho em geral preferências a respeito do assunto, mas estou postando para colocar uma questão que acho relevante: mulheres elegantes e sofisticadas sempre serão elegantes e sofisticadas, estando de lingerie ou de vestido, ou ainda de calça jeans e camiseta. E aquelas que infelizmente não sabem se vestir com elegancia sempre estarão deselegantes. Nunca, nem mesmo uma vez, encontrei uma mulher aqui do AGP vestida de forma deselegante para me receber...acho que nesse quesito temos verdadeiras modelos de passarela aqui no site. Ainda não conheço a Bianka, falha minha que pretendo remediar assim que possivel, mas tenho a mais absoluta certeza que ela estará super elegante quando eu for visitá-la. Assim como a Lorena e todas as outras que aqui postaram.
Essa é a minha percepção...não é O QUE usam...é COMO usam...

9 tópicos   127 posts
Page 3 out of 4 | <<<1234>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP