Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 2 out of 4 | <<<1234>>>
Como esperam o cliente
Oi Bianka,
Lendo seus relatos me parece que vc está um pouco confusa. Acredito que seja em função de vc estar incomodada pela postagem feita em outro site. Eu diria a vc que o melhor é ignorar o que muitas vezes escrevem a nosso respeito. Entenda que somos vidraças neste meio e estamos sujeitas a comentários nem sempre verídicos ou afirmações com cunho ofensivo.Em várias ocasiões também recebi no outro site postagens e estava plenamente segura que eram falsas, mas preferi ignorá-las a tentar remedia-las.
Temos que compreender que nossa atividade está voltada exclusivamente a oferecer prazer ao homem e esse campo é complicado pois cada um tem sua forma de sentir prazer. Sensualidade, sedução, voyerismo e fetiches são ingredientes que obrigatoriamente compõem o cardápio masculino ao procurar uma acompanhante porque o restante ele deve ter em sua casa. O que ele procura é o que não tem com as outras mulheres. Eu sou uma mulher bastante elegante e diria ecletica fora deste meio, mas quando sou a Serena GP devo premiar meu cliente com a sensualidade, sedução e fantasias que ele espera. Se um cliente me pedir para recebê-lo nua vestindo apenas uma bota, não vejo razão em não atendê-lo mesmo que este não seja o traje de minha preferencia. Desde que a solicitação de determinados trajes ou fetiches esteja ao nosso alcance, devemos atender ao pedido.
Beijos

6 tópicos   179 posts
Não entendi o confusa..poderia me explicar melhor?
Fiz a enquete pra saber como as meninas atendem,logicamente tambem como os meninos gostariam q atendessemos.Agora o confusa fica por sua conta,eu expliquei bem que não moro no flat portanto se alguem me liga pedindo algo diferente não tem como realizar na hora,como a Luna disse para n´s teria que ser programado com antecedencia o diferente.Cada uma atende da maneira q acha conveniente e que se sente bem..se sente bonitaa..isso é o mais importante.Eu simplesmente coloquei aqui minha forma de atender.Alias,a roupa.
Me visto da maneira q acho mais confortavel pra mim,se algum cliente me pedir algo diferente e que não me agrade simplesmente digo q não farei se não tiver como realizar na hora.Espero terem entendido.E qto ao td mentiroso,claro q chateia mas ignorar é meio dificil.Niguem aqui gosta de ler inverdades não é mesmo!
Bjos,

4 tópicos   138 posts
Dou mais importancia a natuaralidade , simpatia e a atenção prestada . Deixo a criterio me surpreender com a roupa que achar mais conveniente . Música tocanto no ambiente me diz muito a respeito da garota .

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Concordo com a frase ´cada uma atende da maneira que acha conveniente, que se sente bem e bonita´... da Bianka. O importante é estar sedutora e envolvente, no final seremos avaliadas pelo conjunto todo no qual o mais importante é a performance sexual e a companhia... Se a menina é legal, atende bem, é simpatica e agradável eles até esquecem a roupa pq acabamos tirando tudo mesmo rsrs... ;-) Bjos

0 tópicos   11 posts
Comecei escrevendo uma coisa mas viajei....fugi do tema e agora estou reescrevendo...
Normalmente não peço para a menina se vestir de nada especial. Sou do tipo que não gosto de incomodar, mas se para a menina não faz muita diferença, acho que as duas únicas vezes que pedi algo diferente foi, primeiro, que ela usasse sua roupa de academia....Acho que é fetiche. Ficar vendo aquelas beldades malhando e eu só chupando o dedo...
O segundo pedido foi ver a menina com roupa normal, jeans e camiseta,  porque ela só me recebia de lingerie e, por incrível que pareça, isso nem me dá tando tesão. Queria ver a menina com roupas normais, civis e achei um tesão...pude ver como ela era bonita. Acho que trás outras referencias.
Agora....um biquini de praia.....mmmmm....talvez esse seja um proximo pedido...acho que não é tão complicado.
Mas vestidinho fininho sem calcinha na Bianka, acho que tambem tá mais que bom...

3 tópicos   54 posts
Roupa de ginástica, com uma calcinha pequenininha fica super legal, me deixa loucou para ver o restante.

0 tópicos   3 posts
eu, particularmente, gosto mais da menina usando um vestidinho decotado e colado no corpo...acho bem legal

2 tópicos   31 posts
No meu caso agora meu novo flat eu tenho que descer atè a recepção para buscar meu cliente.
Antes gostava muito de recepicionar com espartilho e sainha e claro salto alto,nunca totalmente nua ou apenas lingerie .Agora optei por vestidos não tão curto e nem tão ousados por ter que descer atè a recepção,mais claro sempre com uma linda lingerie.

1 tópicos   15 posts
posso dizer que e garota torna tudo extremamente sensual ou não , que adianta uma roupa provocante e sexy se ela esta de saco cheio ou ma vontade

0 tópicos   21 posts
Eu prefiro atender de uma maneira que eu me sinta bem,mesmo sendo um pedido de um cliente se for uma roupa que eu não gosto prefiro falar que não rola.
Adoro vestido.
Afinal o que importa è o encontro e a compania..

0 tópicos   73 posts
Bianka wrote...
Bom,pode parecer meio fútil essa pergunta,mas pra eles isso pode ser importante.Como vcs esperam o cliente?Roupa de sair,lingerie....
Eu li no ****** agora um td fake claro(novidade)de um cara que escreveu que eu atendi de lingerie..e em 4 anos que atendo(em flat)nunca esperei cliente assim,por que acho que não é legal..gosto mais de por um vestidinho,pra fazer um mini stripper..rs acho muito mais interessante.
E vcs meninas como se arrumam para eles??
E vcs meninos como gostam de ser recebidos por nós?
Bjos Bjos

Por curiosidade eu fui ler o TD.
Bianka, vc tem certeza que o TD é fake? Acredita ser possível que o "cliente" tenha se confundido pelo fato, por exemplo, de vc tê-lo recebido de camisola? Se vc tiver certeza que o TD é fake, eu acho que relato deveria ser removido e, se comprovado, o usuário deveria ser banido do site. O que vcs acham?

3 tópicos   134 posts
Ele disse no td que eu só estava de lingerie...pela falta de dados possivelmente é fake e pelo nick ser novo,mas enfim,já to acostumada a isso,tem muita gente que posta td no meu tópico pelo fato de eu ter muitos posts,pra ganhar credibilidade no forum e futuramente postar pra beneficiar alguem.Hj em dia isso é o que mais tem.Bjos!

4 tópicos   138 posts
 Encontrei um topico semelhante a esse, acho que deveriam colocar todos juntos assim fica mais facil de visualizar as respostas de outros colegas aqui do site... Sem a necessidade de responder a 2 topicos sobre o mesmo assunto
Besitos

www.arquivogp.com/forum/1/Assuntos-Gerais/Generalidades/Voce-vai-ao-encontro--a-GP-abre-a-porta--como-ela--deveria-te-receber-6101-1.html

3 tópicos   106 posts
Luna wrote...
 Encontrei um topico semelhante a esse, acho que deveriam colocar todos juntos assim fica mais facil de visualizar as respostas de outros colegas aqui do site... Sem a necessidade de responder a 2 topicos sobre o mesmo assunto
Besitos

www.arquivogp.com/forum/1/Assuntos-Gerais/Generalidades/Voce-vai-ao-encontro--a-GP-abre-a-porta--como-ela--deveria-te-receber-6101-1.html

Oi
Luna

Já fui informado sobre esse tópico aberto, obrigado pela informação.
Infelismente ainda não é possivel juntar os dois tópicos, por isso um deles está Trancado para postagens.

maycol2002
Administrador do ArquivoGP
25 tópicos   145 posts

Gosto de ser surpreendido. Já estive com garotas que estavam sexy na primeira vez. Na segunda, com outra roupa provocou muito mais. Eu prefiro não definir o que a garota vai usar. Gosto de abrir a porta e desobrir o que me espera. Mesmo quando já conheço a garota.

0 tópicos   4 posts

Há uns dois meses aconteceu um fato interessante. Depois da transa, na hora de me despedir da garota, ela colocou uma camisolinha que, na avaliação dela, era simples demais para receber um cliente. Quase dei meia volta.

0 tópicos   4 posts
Nada mais exitante que um belo vestidinho soltinho um salto alto e uma lingerie bem sexy por baixo, nada melhor que a curiosidade de descobrir as curvas por baixo do vestido.

0 tópicos   6 posts
Pra variar Serena e Luna super inteligentes.....vestido e salto alto é a melhor combinação para a mulher ficar sensual sem ficar vulgar .

1 tópicos   19 posts
Concordo com a Bianka como o fiz com a Serena, o importante é o clima que se faz imaginando acredito que deva ser a critério da pessoa em saber como se apresentar, e o principal realmente e a garota e não como esta trajada que deve ser melhor para ela sempre, acho que o correto e levar umas flores e ou um presente para a garota mostrando atenção e consideração, e saber distinguir uma garota de programa como uma pessoa digna de respeito e admiração.

0 tópicos   4 posts
Luna wrote...
Besitos

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

na verdade existe mais outro tópico referente a este assunto, agora se somam 3 tópicos sobre a mesma coisa.

http://www.arquivogp.com/forum/1/Assuntos-Gerais/Generalidades/Garotas-com-que-roupa-vcs-costumam-usar-para-receber-seus-clientes-E-vcs-clientes-com-que-roupas-gostariam-de-ser-recebidos-2576-1.html

Gosto do que faço. Não anseio quantidade e Sim qualidade no meu atendimento. 
      Por isso me privo da quantidade. Lana Linda (11) 7204-8074
      (não atendo ligações de números restrito ou fixos devido a trote)
      Acompanhante Certificada

9 tópicos   326 posts
Page 2 out of 4 | <<<1234>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP