| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Nao existem homens e muito menos mulheres perfeitos certo, concordo com isso!!! Mas acho que quando o cliente vem aqui ao meu encontro e paga 300 reais por 1hora ele esta em busca de algo no mínimo quase perfeito, nao é difícil seguir algumas dicas citadas aqui. Nao sou perfeita e com certeza tenho muitos defeitos, mas com relaçao ao meu atendimento eu faço de tudo para que seja o melhor possível! Eu faço a minha parte se o cliente nao faz a parte dele eu faço por ele tambem rsrs e, se for preciso entro na ducha junto, no meu flat sempre tem enxague bucal e sabonetes (inclusive sabonete intimo) de marcas boas.... Se por acaso vem um cliente que nao esta nas melhores condiçoes de higiene eu faço qualquer coisa pra ele estar limpinho afinal quem vai estar na cama com ele sou eu e, nao vou me deitar com nenhum sujinho mas, também nao vou deixar de ganhar o meu por isso entao... Agua e sabao neles se for preciso!!! PS.:Nada melhor que um homem cheiroso, com certeza meu trabalho fica mais facil e eu muito mais excitada!!!! Beijinhos |
3 tópicos 106 posts
|
|
Ralf.......nada de comercial.....rs bjs e bom Domingo. |
5 tópicos 107 posts
|
|
Marccela wrote...
Nojo mesmo...mas culpa de tudo isso agente sabe que muitas garotas por causa de dinheiro...necessidade enfim...cada uma é cada uma.....chupa pau polenguinho e beija bafo...E isso é muito complicado Por sua culpa não consigo mais comer queijo no café da manha ... Ai que nojo !! ... rsrs ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|
|
El loco paraaaaaaaaaa.;..não fiz por mau...o perdigão com meias palavras me mandou até ficar quieta e parar de falar. ;beijos Vamos falar de coisas boas e afinal de contas amanhã é segunda. |
0 tópicos 55 posts
|
|
Bellaxxx wrote...
Ralf.......nada de comercial.....rsbjs e bom Domingo. Hummm, acho que vou te ligar... Estranho!!! Vc tá tão meiguinha... Obrigado. Beijos. |
1 tópicos 52 posts
|
|
ElLoco wrote...
Marccela wrote...
Nojo mesmo...mas culpa de tudo isso agente sabe que muitas garotas por causa de dinheiro...necessidade enfim...cada uma é cada uma.....chupa pau polenguinho e beija bafo...E isso é muito complicado Por sua culpa não consigo mais comer queijo no café da manha ... Ai que nojo !! ... rsrs Tb acho El Loco... Polenguinho foi f... E eu que adorava um gorgonzola!!! Marcelinhaaaaaa... MENOS, NË??? Nem se atreva a falar de BACALHAU... Eu tb adoro... Tem um com maionese que fica divino... Nem tente pensar em nada nesse sentido!!! |
1 tópicos 52 posts
|
|
Eu só sei que eu não gozei hoje....quero mudar de assunto |
0 tópicos 55 posts
|
|
Na verdade vale o ditado: Na sociedade uma Dama e uma Puta na cama. Por isso meninas vcs sao perfeitas. |
3 tópicos 17 posts
|
|
Luna wrote...
Nao existem homens e muito menos mulheres perfeitos certo, concordo com isso!!!Mas acho que quando o cliente vem aqui ao meu encontro e paga 300 reais por 1hora ele esta em busca de algo no mínimo quase perfeito, nao é difícil seguir algumas dicas citadas aqui. Nao sou perfeita e com certeza tenho muitos defeitos, mas com relaçao ao meu atendimento eu faço de tudo para que seja o melhor possível! Eu faço a minha parte se o cliente nao faz a parte dele eu faço por ele tambem rsrs e, se for preciso entro na ducha junto, no meu flat sempre tem enxague bucal e sabonetes (inclusive sabonete intimo) de marcas boas.... Se por acaso vem um cliente que nao esta nas melhores condiçoes de higiene eu faço qualquer coisa pra ele estar limpinho afinal quem vai estar na cama com ele sou eu e, nao vou me deitar com nenhum sujinho mas, também nao vou deixar de ganhar o meu por isso entao... Agua e sabao neles se for preciso!!!
PS.:Nada melhor que um homem cheiroso, com certeza meu trabalho fica mais facil e eu muito mais excitada!!!! Beijinhos -----------
|
3 tópicos 54 posts
|
|
Faço tudo iss,o sou prendada, adoro futebol e jogo snuke nem por isso sou perfeita kkkkkk |
0 tópicos 22 posts
|
|
As primeiras 8 dicas que daria para tornar a mulher pefeita: beijar muito gostoso!.. As outras duas: ser ela mesma, mulher, e, por último, estar apaixonada. O beneficiário dessas coisas todas será muito feliz, acho. |
0 tópicos 9 posts
|