| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
O depois Este é o gran finale. Surpreenda seu homem. Levante e pegue uma cerveja para ele. Ou ascenda o cigarro para ele. Isso demonstra que você está agradecida por todo o empenho dele… Se esforce! Ele merece… Que empenho dele?quem fez tudo fui eu!!!!ahhaa...quem tem que agradecer é ele!!!! |
4 tópicos 138 posts
|
|
O PDM deu a receita para termos a fêmea perfeita... Mas se querem ser uma MULHER perfeita não só na cama, mas tb mesa, banho, etc, etc, ... não se esqueçam dessa dicas também, maravilhosas GPs: Nada daquilo vale se não houver sensualidade, além de uma certa atração irresistível... Para que um homem babe literalmente por você, primeiramente cuide se sua aparência (tem um monte de mulheres que, apesar de lindas, são um relaxo só!!!. Esteja sempre bem arrumada, com uma roupa que possa chamar a atenção, porém sem vulgaridade. Cabelos sempre limpos limpos, cheirosos e gostosos de se pegar também é essencial. Nunca saia de casa sem passar um perfume básico ou escovar bem os dentes e estar com um hálito delicioso, pronta para dar o beijo de sua vida!!! Acho que assim, aparentemente você será uma mulher perfeita!!! Depois é só mandar bala nas orientações do PDM. Ah, vale também a regrinha da MULHER AGRADÁVEL, não é DRIKA, BIAHH e DANÇARINA (minhas mestras, experts nesse assunto)??? Estar sempre pronta para agradar, sempre de bem com a vida, simplesmente simpática, sem ser JAMAIS arrogante ou metida, como algumas SIM!!! |
1 tópicos 52 posts
|
|
Estar sempre pronta pra agradar é machismo puro...os 2, tanto o cliente qto a gp tem q estar prontos pra agradar, essa tarefa n é so nossa não...sorry! Se o homem procura uma mulher pra somente agradar ele, sem fazer tbm o q gosta e sem personalidade, q saia c uma boneca inflavel. Sexo tem q ser bom pros 2 se o cliente faz questão q a gp relaxe e goze literalmente, então tem q fazer por onde.... |
5 tópicos 107 posts
|
|
PDM, excelente!!! Realmente nada a acrescentar... é assim que pensam as cabeças dos homens... abs! ______________________ NICO |
11 tópicos 59 posts
|
|
Olha só a menina da novela mexicana novamente com suas ofensas... Na primeira ocasião sou burro (agradeço, uma vez que ao nivelar meus conceitos com os seus, jamais gostaria de ter sido chamado de culto por Vsa. Sa.), em outra, sou machista... Bem se vê que sua interpretação é um tanto duvidosa!!! OU É PESSOAL MESMO!!! Eu pensei que o tópico fosse genérico, ou seja, mulher perfeita. Não é o que está escrito lá??? Ou está falando só de GP perfeita??? - A premissa que prova isso, nesse caso é: Toda GP é mulher (gênero), mas nem toda mulher é GP (espécie)... Comentei sobre uma mulher no geral, não só no sexo, mas sou BURRO em seu intelectual conceito, não é mesmo Bonitta??? Deixa pra lá... Como PDM falou na parte sexual da coisa, complementei com o que uma MULHER, independente de ser GP ou não deve ter para aumentar sua graça (de graciosidade, tá?). Também não tinha nenhuma referência no tópico a respeito do Cliente Perfeito, por isso não abordei o assunto... Tanta agressividade de graça porquê??? Olha só Atraentte Questionaddora (exclusivamente sobre o que postei - o machista), sua interpretação está um pouco confusa e seus ataques à minha pessoa estão ficando desagradáveis... E OLHA SÓ LINDAS MULHERES DO AGP, referente ao que eu disse sobre agradar, só para tirar alguma dúvida que possa ter ficado, é claro que o inverso também tá valendo... E MUITO!!! Quem agrada conquista e, tanto homens, como mulheres, adoram conquistas!!! Portanto, todos nós devemos estar SEMPRE prontos para agradar!!! Questionaddora, converse com minha mão, tá??? Ou com meu ... Não, não vou me rebaixar ao seu padrão... Converse com sua boneca inflável, aquela citada em sua resposta!!! E tente ser mais agradável como ser humano (mulher), não só como GP, se é que consegue!!! Ralf. |
1 tópicos 52 posts
|
|
Marccela wrote...
PDM............VOU ATÉ VIRAR SUBMISSA DEPOIS DESSE TÓPICOEstamos empatados...serei sempre submisso à sua beleza... ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
Bom, se o cara levava por tras eu nao sei mas nao foi nesse sentido a minha comparacao..Po Stallone depois o PDM fica babro a toa. editado: brabo nao babro |
0 tópicos 75 posts
|
|
Não vou discutir com vc Ralf, se vc esta se sentindo perseguido, problema seu! |
5 tópicos 107 posts
|
|
O Ralfsp como sempre muito carinhoso .. bjinhos ♥ |
0 tópicos 31 posts
|
|
Biaah wrote...
O Ralfsp como sempre muito carinhoso .. bjinhos ♥Só pra quem merece, minha cara Biahhzinha!!! Beijos no pescocinho!!! |
1 tópicos 52 posts
|
|
Bellaxxx wrote...
Não vou discutir com vc Ralf, se vc esta se sentindo perseguido, problema seu!Mais um erro de interpretação, minha cara!!! Só desvendei seus erros de interpretação, apesar de sua imensa cultura e erudição... E se fosse esse meu sentimento, não seria um problema, pq o que vc escreve... Seria um POBREMA!!! Beijinhos!!! Adoro sua educação!!! Vou me apaixonar, heim??? |
1 tópicos 52 posts
|
|
Cuidado, pq isso já tao dizendo por aí msm....q somos os novos pombinhos do agp....kkkkkk |
5 tópicos 107 posts
|
|
Acabei de falar isso kkkkk ta vendo Ralfsp |
0 tópicos 31 posts
|
|
Bellaxxx wrote...
Cuidado, pq isso já tao dizendo por aí msm....q somos os novos pombinhos do agp....kkkkkkOlha Bella, não tenho nada contra vc, mas contra suas respostas direcionadas a mim... Se me tratar bem, quem sabe eu tb me apaixono??? |
1 tópicos 52 posts
|
|
Bellaxxx wrote...
Cuidado, pq isso já tao dizendo por aí msm....q somos os novos pombinhos do agp....kkkkkkOlha Bella, não tenho nada contra vc, mas contra suas respostas direcionadas a mim... Se me tratar bem, quem sabe eu tb me apaixono??? |
1 tópicos 52 posts
|
|
Ralf....tbm n tenho nada contra vc, na vdd respondi mal à vc no primeiro topico q postei sobre clientes e paixoes etc e como vc foi agressivo cmg, eu q sou italiana de sangue quente, resolvi resp a altura....mas vamos fazer o seguinte? Chega de brigas ok? Não temos mais idade pra essa baboseira e nem temos 12 anos.....ja discutimos, ja argumentamos e ja discordamos em varias coisas....chega né? rs |
5 tópicos 107 posts
|
|
Bellaxxx wrote...
Ralf....tbm n tenho nada contra vc, na vdd respondi mal à vc no primeiro topico q postei sobre clientes e paixoes etc e como vc foi agressivo cmg, eu q sou italiana de sangue quente, resolvi resp a altura....mas vamos fazer o seguinte? Chega de brigas ok? Não temos mais idade pra essa baboseira e nem temos 12 anos.....ja discutimos, ja argumentamos e ja discordamos em varias coisas....chega né? rsFechado... ... Então... ... É... ... Hummmm.... ... Já podemos nos beijar então??? |
1 tópicos 52 posts
|
|
podemos!!!!!!!! kkk |
5 tópicos 107 posts
|
|
|
1 tópicos 52 posts
|
|
nananinanao........kero ao vivo e a cores....oxi! |