| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Estava eu conversando com uma amiga, e ela comentou que gozar é diferente do orgasmo, então pensei, pq naum tirar minha duvida no melhor lugar, o Arquivo GP. Vamos la galera, meninas, meninos, só vocês poderão responder. Desde já eu agradeço.
na minha opinião é a mesma coisa
"Gozo é o líquido lubrificante q pode ser excretado sem prazer ou com... Nos homens dá uma sensação de bem estar, independente se foi bom ou não.
Abraços
|
5 tópicos 17 posts
|
|
Orgasmo é a sensação e o gozo é o produto ....eu acho!!!!!!!!!! |
21 tópicos 224 posts
|
|
Durante o orgasmo, a mulher sente seu coração bater mais rápido, as pupilas ficam dilatadas, há uma contração da musculatura vaginal e as pernas podem ficar trêmulas. Durante a relação sexual ou mesmo a masturbação a mulher pode eliminar alguma secreção, isso é gozar.
______________________ Tem garotas de Programa que atendem 10, 15 até 19 clientes por dia. Ficam exaustas, mal humoradas e acabam atendendo mal. Qual deve ser o limite de clientes para um bom atendimento? |
16 tópicos 80 posts
|
|
Eu nao penso assim. O gozar e' ter orgasmo = prazer. Ejacular sim e' outra coisa. Como diz o velho deitado: uma coisa e' uma coisa, outra coisa e' outra coisa. Sei la, entende? |
6 tópicos 87 posts
|
|
Caralhooo amigo AndreRGF...sua explicação foi ótima...Entendi bemmm... ______________________
Kiko10 Usuário Certificado do ArquivoGP |
15 tópicos 85 posts
|
|
Claro que é diferente,gozar vc pode ate mesmo fazendo uma mastutbação,agora,orgasmo,é bem diferente,é completo,vc gozar com mais prazer,com mais satisfação e e um pouquinho mais demorado,o jato de esperma sai com mais força e mais intensidade,tbm com mais volume,no entanto,poucas gps conseguem fazar a gente chegar ao orgasmo,assim como tbm nós temos dificuldades em faze-las chegar ao auge do extase sexual |
4 tópicos 43 posts
|
|
Isso mesmo Paulo, é bem assim mesmo. Gozar é uma coisa que você consegue até mesmo na masturbação, o orgasmo porém, é uma coisa indescritível... É muuuito bom! rsrsrs... Seu corpo fica em estado de êxtase, a mente vai pra um lugar distante, você não consegue se mexer (pelo menos eu rsrs). É algo supremo, somente uma mulher fez com que chegasse ao orgasmo até hoje!
Mas a diferença entre gozar e orgasmo existe sim |
0 tópicos 8 posts
|
|
Bom para mim a diferença entre gosar e sentir um orgasmo, é que...
GOSAR.. eu dou uma gosadinha pela tarde com ajuda dos
meus dedinho..acariciando meu clitoris vendo um filminho ou
putaria na internet, só para relaxar...
Mas ORGASMO nossaa.....inesplicavel e para isso tenho que
esta na compania de um homem que tenha aquela pegada gostosa,
me penetre bem fundo até eu atingi o ponto maxímo do meu prazer..
Para mim essas sao as diferenças!!! beijinho!!!!! |
0 tópicos 3 posts
|
|
Criou-se uma polemica. Gozo e' sinonimo de orgasmo, e nao de ejaculaçao. Bom, mas eu nao quero complicar algo tao simples. Vejam o que o Dr. Google respondeu: Gostaria de saber o que é gozar pra mulher. Quando o homem pergunta: "Você já gozou?". Gozar para mim não sei o que é. Ela solta algum jato que nem o homem? Como ela sabe que gozou? É diferente de orgasmo? Por favor, me ajudem. Não consigo ter prazer por causa disso. Fico preocupada e com vergonha de falar para o meu parceiro. (Dety )
Dety, gozar é o mesmo que atingir o orgasmo. A diferença está na forma como homens e mulheres atingem o orgasmo. Em geral, o orgasmo vem junto com a ejaculação para os homens. Já para as mulheres o orgasmo é mais subjetivo e vai depender do prazer que a mulher consegue ter com a estimulação no clitóris e com o ato sexual em si. Durante a relação sexual ou mesmo a masturbação a mulher pode eliminar alguma secreção, mas não se pode compará-la à ejaculação do homem. Falar de sexo e principalmente dividir nossa intimidade com outra pessoa nem sempre é algo fácil. Mas tenha em mente que todo mundo tem suas dificuldades, medos e preocupações. Procure encarar uma eventual conversa com seu parceiro para falar não só sobre suas dúvidas, mas também sobre suas fantasias e, a partir disso, tornar a relação de vocês ainda mais prazerosa. |
6 tópicos 87 posts
|
Gozo (sentimento)Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Nas línguas romances, o ditongo latino ‘au’ converteu-se com freqüência em ‘o’. Isto é mais evidente em francês, língua de ortografia mais tradicional, na qual se segue escrevendo ‘au’, mas se pronuncia ‘o’. Em espanhol e português, o grupo latino ‘di’ converteu-se em ‘z’. As principais acepções de gozo em nossa língua são o sentimento de satisfação e prazer, posse ou uso de alguma coisa, como em “gozo de um direito”, “gozo de férias”. Gozar é ainda, em linguagem coloquial, brincar com alguém com provocações amistosas e também experimentar um orgasmo.
OrgasmoOrigem: Wikipédia, a enciclopédia livre.O orgasmo é a conclusão do ciclo de resposta sexual que corresponde ao momento de maior prazer sexual. Pode ser experimentado por ambos os sexos, dura apenas breves segundos e é sentido durante o ato sexual ou a masturbação causando uma intensa excitação das zonas erógenas genitais. O orgasmo pode ser detectado com a ejaculação na maioria das espécies de mamíferos masculinos. O orgasmo é caracterizado por intenso prazer físico, controlado pelo sistema nervoso autônomo[1], acompanhado por ciclos de rápidas contrações musculares nos músculos pélvicos inferiores, que rodeiam os órgãos sexuais e o ânus, sendo frequentemente associados a outras acções involuntárias, como espasmos musculares em outras partes do corpo, um sensação geral de eufória e, com freqüência, vocalizações. A ausência do orgasmo de forma continua é considerado uma doença denominada de anorgasmia. Na espécie humana, de maneira geral, tanto homens quanto mulheres podem sentir o orgasmo: nos homens, apresenta-se como um pico rápido de excitação seguido de ejaculação, e rápida queda na sensação de prazer; nas mulheres, pode consistir de um período mais extenso de sensação de prazer, pontuado por alguns picos de prazer (muitas vezes chamado de orgasmo múltiplo), mais intenso que nos homens, com decréscimo destas sensações mais lento do que nos parceiros. Nas mulheres, ainda, pode haver contrações musculares que causam expulsão de líquido através da vagina, caracterizando a ejaculação feminina. É um período que grande relaxamento e queda da pressão arterial, devido à liberação da Prolactina.[2]. Além de redução, temporária, das atividades do córtex cerebral.[3]
Concluindo que:
Gozar é um "apelido" ou nome popular para Orgasmo.
|
4 tópicos 153 posts
|
|
tá bom entaum.. avisa isso pro cara que tem problema de ejaculação precoce...
gozar é usado erroneamente como apelido, pra mim pelo menos. Quando penso em gozar é simplesmente ejacular e talz... e a sensação prazerosa que vem com isso. O orgasmo é o "conjunto da obra". Meteção + gozo.
pelo menos é o que penso |
0 tópicos 2 posts
|
Eu não acho que tenha diferença entre orgasmo e gozar. |
8 tópicos 325 posts
|
|
Acho que a Lana foi no ponto correto (G).rsrsrs Só muda a palavra o significado é o mesmo. Orgasmo = gozo = prazer = tesão = "Lana Linda" ... |
0 tópicos 51 posts
|
|
Lana como sempre 10 até em seu comentários!!! |
0 tópicos 10 posts
|
|
Gozar é = a ejacular Orgasmo é o como disse a Lana: "...é uma sensação única de satisfação, relaxamento, e é uma conseqüência do prazer". Portanto, são coisas distintas, porém, partes de um todo delicioso.... |
0 tópicos 6 posts
|
|
Fonte: Dicionario Priberam da Lingua Portuguesa (Portugal). www.priberam.pt orgasmo s. m. 1. O mais alto ponto da excitação sexual. 2. Excitação violenta, erecção!ereção do membro viril. 3. Grau máximo de excitação fisiológica na cópula carnal, com satisfação e desejo venéreo. gozar - Conjugar (gozo + -ar) v. tr. 1. Ter o gozo de. 2. Ter prazer em. v. intr. 3. Divertir-se. 4. Passar boa vida. 5. Possuir. 6. Estar na posse ou no gozo. Ou seja, orgasmo e um gozo especifico do ato sexual, enquanto gozar tem a ver com o prazer em geral. No fundo,o que importa e gozar (com ou sem orgasmo). |
1 tópicos 16 posts
|