Navegar   Categorias   Assunto... » Utilidade Pública    

Fórum
Fórum
Fórum
E quando o Homem é que não goza?
Normalmente, quando se fala de orgamos, comenta-se que a mulher as vezes demora muito para gozar, ou nao goza. Se e ou nao frigida ou se o cara nao foi bom o suficiente, nao chupou direito a menina etc. Normalmente o foco esta na mulher.

E quando o H e que nao goza? Oral, anal, masturbacao etc, o cara la durissimo e nada de chegar ao climax. O que fazem ou sentem quando ocorre essa situacao, especialmente quando e um cliente e cobra-se por tempo?

Ja pegaram algum fingindo orgasmo porque simplesmente nao gozava e ja tava cansativo?

E os compadres, alguma vez ja ocorreu?

PS: perdao pela falta de acentuacao, notebook desconfigurado.

1 tópicos   16 posts
Já me aconteceu umas duas vezes de chegar na terceira gozada e transamos de tudo quanto é jeito e não conseguir gozar, aí a garota parte pro boquete e fica meia hora e nada, não tem o que fazer é desencanar e deixar pra proxima !!!

46 tópicos   280 posts
As 2 primeiras vezes que sai com GP não consegui gozar. A primeira ainda poderia creditar às cervejas que bebi, mas na segunda quase não bebi. Na época estava com muita saudade de uma mulher que me deixou meio mal... Nas duas vezes as meninas se esforçaram, mas depois de um tempão tentando foi melhor desistir.

0 tópicos   3 posts
O hr não falou em segundo ou terceiro round, mas na seguinte situação: o cara transa e não consegue chegar ao clímax e, por consequência, não goza. As causas podem ser as mesmas que a ejaculação precoce, ou seja, em sua maioria são psicológicas. Quando há uma preocupação (o próprio nome diz: pré - ocupação), não há a entrega total. Se a mente trabalha (stress, preocupada com o desempenho sexual etc. ), pode acontecer isso. É preciso estar relaxado, não se sabe porque a ansiedade pode resultar em ejaculação precoce em alguns, e outros resultar na ejaculação retardada ou até falta dela. Mas para a satisfação sexual plena é preciso estar com a mente livre, para haver a entrega total no ato sexual. Algumas vezes pode ser o efeito da bebida alcoólica que anestesia e faz com que o ato sexual se prolongue e quando o sujeito percebe que não está agradando porque está demorando (vem a preocupação) aí não vai conseguir mesmo.

3 tópicos   134 posts
ontem mesmo, isso me ocorreu. Eu já tinha transado com uma na hora do almoço, e a segunda foi no fim da tarde.Por mais que a transa estivesse boa o clímax não chegava.E alternava para o oral, manual e mesmo assim não veio. Olhei para o relógio e estava passando do tempo combinado, então falei com ela para desencanar, temos que respeitar o combinado.

2 tópicos   96 posts
independente de qq situação , não estou falando da relação homem Xmulher ou homem X gp , a mulher nessa situação se sente mal, como se não agradasse, vcs entendem ne , numa transa o mais legal é quando vemos q a pessoa ficou feliz , pq é isso o q importa, entendo a situação colocada por todos vcs homens ,mais realmente numa situação dessas qq mulher não se sente bem, pelo menos eu não me sentiria , desculpem -me pela franqueza bjo

0 tópicos   33 posts
gisele... e o que acontece quando nao rola com voces... acho que a reciproca e verdadeira... :)

1 tópicos   16 posts
concordo plenamente com vc por isso me referi ao predicado homemX mulher ou homem Xgp,só q vc há de convir comigo q o gozo do homem é muito mais evidente e aparente né,bj

0 tópicos   33 posts
Gostei desta... Tudo é questão de uso...
Já me aconteceu várias vezes, eu tenho um péssimo ou ótimo hábito, não sei, de sair com mulheres jovens, ou seja, cheias de tesão, e assim não querem parar. Como língua e dedo não se cansam começar a próxima é fácil, assim o p... sobe logo, porém já não tem mais o que sair depois de algumas, mas ele me ajuda, pois sobe e faz o que deve, mesmo sem sair nada.
Se elas gozam não ficam nem um pouquinho tristes e o prazer de sentir uma b... bem molhadinha, mesmo sem gozar é tudo de bom...
Agora, Gizele mulher é mulher, sendo GP ou não.
Para mim o importante é vê-las virar os olhinhos... Hehehehe...

1 tópicos   45 posts

Já existe um tópico para ser respondido sobre a mulher não gozar, este aqui é sobre os homens.

Acredito que para um homem, não gozar,  (estamos falando sobre não gozar nenhuma vez, e não gozar pra K7 e depois não ter porra), existem diversos motivos, nervosismo, ansiedade, já aconteceu comigo algumas vezes, ser a primeira vez com uma gp, ou porque o cara está apaixonado e sofrendo por outra mulher, aí nem com reza.

Bjoss
L.L.

8 tópicos   325 posts
Linda, me desculpe mas se estiver encanado devido aos motivos que você citou, não é questão de não gozar e sim de nem subir.

1 tópicos   45 posts

CarinhosoSP

Cada pessoa reage de uma forma diferente, das situações que citei e passei, subia, mas não gozavam, algumas vezes leve desanimada...
Voltava a subir, mas não gozavam, enfim. Cada um, cada um..

*Comigo não tem como não subir, levanto até difunto. (risos)

Bjoss

L.L.

8 tópicos   325 posts
Poderosa... Hehehehe...
Pelas fotos realmente você deve levantar qualquer coisa... Beijos.

1 tópicos   45 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP