| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Depois de alguns anos convivendo com esse vicio, gostaria de compartilhar algumas dicas sobre contratação de GP/Acompanhantes. Seja por telefone ou pessoalmente. 1 - Jamais pense que todas são iguais. Apesar de estamos falando de prestadoras de serviços sexuais, existem diferenças entre as que atendem em Flats, Boates, Clinicas, Prives e Ruas. Portanto, escolha um seguimento, pois isso refletira no preço, ou melhor, no seu investimento. 2 - Ao procurar uma GP/Acompanhante devemos ter em mente que estamos contratando um serviço prestado por uma mulher, sendo assim não podemos falar bobeiras e dar telefonemas desagradáveis, isso evita que ela o deixe sozinho ou desligue o telefone. Resumindo, seja educado para ser atendido. 3 - Ao abordar ou ligar procure ser objetivo nas solicitações de informações, faça perguntas pertinentes ao motivo da conversa. Se tiver algum fetiche comente, Se a conversa é ao telefone, não descreva como você é, pois isso não vai ajudar que a GP/Acompanhante decida em atendê-lo. Preste atenção nas respostas, pois assim você poderá comparar com outras que você possivelmente pesquisara. 4 - O preço geralmente esta condicionado ao seguimento escolhido, portanto de maneira geral não existe um preço base. No maximo existe uma tendência que algumas GP/Acompanhantes cobram para não perder o cliente. Existem opcionais que podem definir o preço como, por exemplo, sexo anal e oral com finalização. Cada uma faz o que lhe agrada afinal o corpo é delas e ninguém deve impor como as coisas devem ser feitas. 5 - Não negocie preços com a GP/Acompanhante, só ela sabe o valor que pode cobrar pelo seu corpo e pelo seu tempo. Se quiser um preço diferente, recorra a outras e certamente vai encontrar alguém mais compatível. Não existe GP/Acompanhante cara, você que pode não ter dinheiro para ela. 6 - Em alguns locais basta chegar e entrar, entretanto quando a GP/Acompanhante atende em Flats é preciso fazer marcação previa. Algumas fornecem detalhes como número do apartamento quando o cliente chega ate um determinado local combinado, isso evita que ela perca tempo e que seja surpreendida durante um atendimento. Você até pode marcar com muito tempo de antecedência, mas lembre-se de ligar no dia do atendimento para confirmar a marcação e se acontecer algum imprevisto ligue para desmarcar o programa. 7 - Saiba o que quer ao escolher uma GP/Acompanhante. Escolher mulher que diz ser namoradinha no anúncio e pedir serviços de sadomasoquismo é uma grande contradição. O mesmo serve para uma trintona quando na verdade quer uma garota de 18 anos. Cada Acompanhante tem sua particularidade e especialidade. 8 - Não faça comparações, se agrada o que outra faz, procure por ela, mas não perca o seu tempo nem esgote seus argumentos tentando convencê-la de que deve fazer o mesmo, uma GP/Acompanhante tem outros telefonemas para atender e assim sendo, outros clientes. 9 - Não dá para ficar repetindo dez vezes as mesmas informações, procure um lugar calmo e sossegado que possa conversar à vontade com a acompanhante. Nem pense em marcar programa por SMS, se não tem dinheiro nem para fazer uma ligação, quanto menos terá para pagar um programa. 10 - Prefira perguntar se ela trabalha sozinha, pois perguntar se ela está sozinha transmite insegurança para a GP/Acompanhante. A única coisa que interessa é se ela vai lhe atender sozinha ou se tem mais amigas, porque os demais não vão para a cama contigo. 11 - Muito gentil de a sua parte convidar para sair, ir jantar, tomar café, etc., mas também muito de mau gosto na primeira conversa ou telefonema. Uma GP/Acompanhante não trabalha para tomar café, mas sim para fazer programas. 12 - Ela até pode ser bonita e gostosa, mas nada garante que com isso ela seja uma boa companhia. Pode não rolar química, ela pode ser seca e antipática, etc. Ou seja, pagar por uma ou duas horas com uma GP/Acompanhante desconhecida é até natural; mas ir logo querendo pagar uma noite já não é assim tão normal. 13 - Começar a conversa com expressões vulgares é de péssimo gosto, que só demonstra que você ainda não aprendeu a conversar com quem quer que seja. Se pelo telefone é assim, pior ainda será ao vivo. O que não quer dizer que não se permita uma sacanagem na cama, palavras picantes e vulgares, etc. É preciso saber separar quando não se está ainda na cama com uma mulher. 14 - Oferecer quantias exorbitantes demonstram que você tem um grande problema de ego ou um desejo encubado de ser puta. Deixar uma gorjeta ou presentear impressiona de forma mais eficiente. 15 - O atendimento será bom se ambos agirem com maturidade e transparência, perguntar se ela vai gozar depende de vários fatores, como química, vontade e do clima criado, não ha como garantir isso. Procure obter informações sobre GP/Acompanhantes vindas de pessoas confiáveis, isso fará com que você economize dinheiro e tenha ótimos momentos em sua vida. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Nossa Stefes, seria otimo se todos lessem e seguissem facilitaria a comunicação entre a garota e seu cliente! Otima iniciativa...Fico muito feliz em saber que essas informações partiram de um {cliente} homem, acredito que ficará de mais facil entendimento. Muito grata, |
0 tópicos 2 posts
|
|
Stefes, Apenas para ratificar o que a marcela colocou acima: Otima iniciativa. O AGP deve ter tópicos com conteúdo e seu tópico acrescenta algo de útil. Nós gps ficamos felizes por sua postagem e como disse a marcela, ficará mais fácil o entendimento. Bacana mesmo!! |
6 tópicos 179 posts
|
|
Realmente otima iniciativa sua Stefes, so gostaria de acrecentar algo extremamente logico mas que muitos "homens" esquecem, as gps são MULHERES poxa, de carne e osso, tambem tem dias ruins, imagina o tanto de cliente mala que essas meninas ja atenderam!!! Não estou falando que aceitem tudo... sim, ha muitas más profissionais por ai, mas, se tu sabe a procedencia do serviço, não custa nada um pouco de calma... é senhores, não tenho tanta experiencia quanto alguns aqui do AGP, mas as vezes que contratei os servisos de gps sempre as tratei do melhor jeito possivel, e posso garantir meus caros, tive noites inesqueciveis, não por pagar a mais, mas somente por tratar bem, a final como diz a velha frase; o que se planta, colhe... |
0 tópicos 4 posts
|
|
Grato pelas considerações acima e abaixo Outros fatores importantes que devemos considerar ao " alugar um corpo " 1 - Rosto bonito, não precisa ser linda mas é necessario ter traços que chame a atenção. 2 - Bunda redondinha media para grande afinal essa é a preferencia nacional 3 - Seios sem silicone, nada contra quem tem mas os naturais são melhores 4 - Carinhosa , é um dever saber agradar o cliente. Se nao for carinhosa é 2 palitos para o arrependimento 5 - Que as vezes faça anal, não precisa ser sempre basta sabermos que existe a possibilidade e ela ja ganha ponto. 6 - Oral sem toca, na pressao certa e sem morder , assim parece ate outra bucetinha . 7 - Limpa, sem odores desagradaveis, higiene é fundamental. 8 - Sem PPP , que seja sincera e saiba conversar sem fazer marketing proprio 9 - Que nao seja estressada com horaios, que saiba conduzir de forma elegante o final do periodo. 10 - O preço justo, este é o mais importente de todos os fatores, este fator deve corresponder com a realidade. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Muito boas as dicas do Stefes, servem para os dois lados. |
2 tópicos 96 posts
|
|
5 - Não negocie preços com a GP/Acompanhante, só ela sabe o valor que pode cobrar pelo seu corpo e pelo seu tempo. Se quiser um preço diferente, recorra a outras e certamente vai encontrar alguém mais compatível (achei perfeito até aqui) A única frase que não concordo é que não há acompanhante cara. Acho que se ela não seguir o item 10 - preço justo, ela pode ser cara e é melhor "investir" em outra, mesmo que o valor seja superior. Eu acho deselegante pechinchar. O mais importante é tratar o outro, seja GP ou cliente, com respeito. |
2 tópicos 96 posts
|
|
Esse respeito é dificil encontrar esse dias. E muito comum como vcs dizem que as gatas nao respeitem a imagem de outras e fazam roubo de identidade. Eu fiquei louco com a diferença... até tem artigos recomendando a denunca... http://www.codigodefesaconsumidor.com/Denuncias-e-Reclamacoes/Sites-de-acompanhantes-enganosos-17/ |
0 tópicos 1 posts
|
|
Parabens Stefes, muito bom. abraços |
0 tópicos 51 posts
|
|
Parabéns Stefes... Adorei... Espero que todos possam ler... e colocar em prática... Bjus |
0 tópicos 38 posts
|
|
Muito bom Stefes......direto ao ponto.......parabéns pela iniciativa. Abraços. |
0 tópicos 3 posts
|
|
Excelente colocação Stefes! |
1 tópicos 3 posts
|
|
Realmente , parabens, se todos q ligassem ,tivessem esse bom senso, o mundo seria muito , mas muito mais feliz, uma gp , é antes de mais nada uma mulher, e gosta´é claro de ser tratada com carinho , respeito,dedicação, ela tb tem q tratar o cliente assim , isso tem de ser recíproco e a química tem q rolar,acho q vou imprimir esse comentário do stefes, e sair distribuindo,num é , de tão bom q ele é kkkkkk,imagina, adoraria falar num td de um cliente , sem falar nomes , q ele e cheiroso, gostoso , um gentleman, ter sds do tempo q ficamos juntos, isso q é legal , ter cumplicidade, e saber q a pessoa não ta sendo usurpadora do tempo da garota, se todos fossem assim , hum q delícia, graças à Deus tenho muitos clientes maravilhosos,mas tem um povo q liga q é difícil,tb acho q vou indicar a enquente, obgada stefes |
0 tópicos 33 posts
|
|
Stefes acho que essas dicas servem pra caras sem noção, sem educação nenhuma...sei que deve ter muitos destes sem noção por aí. Vou aproveitar o tópico e deixar outra questão: as GPs são "secas", "frescas", "chatas" ao telefone porque tem muito mala por ai ou os clientes perguntam muitas coisas porque tem muita "GP171" por aí? Sei que muitas devem estar de saco cheio de atender caras sem noção, mas não se pode generalizar as coisas. Uma vez estava com uma GP que atendeu o telefone e falou com o cliente como se estivesse recebendo uma ligação de telemarketing...foi grossa com o cliente. Pra mim atendimento é tudo. |
8 tópicos 123 posts
|
|
adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! falou tudo o q eu gostaria de dizer e nunca disse para q todos lessem de uma x só.........................mandou super bem!!!!! |
5 tópicos 107 posts
|
|
veja fotos .blog ou site da garota se for de seu perfil , ligue e agende um encontro , de preferencia com antecedencias .. rsrsrsrrss |
0 tópicos 3 posts
|
|
Adorei o topico parabéns! Só naum preencho o quesito anal fora isso creio q me enquadro perfeitamente nas solicitações desejadas : ) |
0 tópicos 15 posts
|
|
Dicas importantes que valem a pena ressaltar sempre. |
0 tópicos 20 posts
|
|
Muito boas as dicas. O que eu acho principal é que a garota, no final das contas, é uma pessoa. Tem coisas que gosta, que não gosta, tem dia que estará de bom humor, de mau humor... Sabendo levar e respeitando o outro, sempre será um encontro bom. |
0 tópicos 4 posts
|
|
Stefes, adorei o que escreveu. E neste exato momento estava on line no chat e um forista, que não citarei nomes, veio me abordar pedindo para eu conceder desconto para ele me conhecer... Achei de péssima conduta, já que nem me conhece e vai pedindo agrados. Adorei todos os quesitos apontados, sendo que gostei mais de dois em principal... Eu tenho seios naturais! E sou super carinhosa. Beijinhos obrigada por todas nós, continue mostrando aos meninos... O caminho esta maisssss que correto! |
1 tópicos 9 posts
|