Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Voce vai ao encontro , a GP abre a porta , como ela deveria te receber?
  Com que roupa ou acessório deveria estar a GP , quando vc chega para o encontro , ela abre a porta , e.........

As  GPs  também devem falar como gostam de nos receber.

26 tópicos   128 posts
Eu adoro ela nua ,só de salto bem alto , isso me deixa louco .

26 tópicos   128 posts
Se me receber com uma lingerie bem sexy e de salto alto, eu piro....

3 tópicos   19 posts
Na maioria das vezes me visto de acordo com o gosto do cliente...
Beijos

3 tópicos   106 posts
Complicado responder esta... Afinal, acredito que cada um tem gostos diferentes para cada mulher...
Eu, por exemplo, com cada mulher que saio, as imagino de uma forma difrente.
Mas uma coisa que gosto muito é ser recebido por uma mulher bem desencanada... Calça jeans, tenis, e uma camiseta branca meio transparente, um pouco justa, realçando as formas... principalmente os seios... hhmmmm.... fico maluco com isso!!!
Poder ver por baixo da roupa... como se tivesse visäo raio-X... sem comentários...

NICO

11 tópicos   59 posts
Pra mim o que vale é o conjunto da roupa e do comportamento.
Não adianta nada a GP estar super produzida e lhe tratar mal, te receber com uma cara de indiferença, como se fosse uma recepcionista de repartição pública.
E ela pode estar totalmente desarrumada, mas se lhe receber bem, super atenciosa, carinhosa e simpática, a roupa é o de menos.
Um belo sorisso sincero no rosto e simpatia valem mais do que maquiagem e roupas elegantes.

4 tópicos   153 posts
Normalmente as garotas que atendem em seu flat tem uma coleção enorme de roupas sensuais, lingerie e fantasias. Cabe ao cliente pedir para ela que tipo de roupas ele gostaria de ser recebido. Como cada um tem seu gosto e fantasia, fica dificil a GP saber o que será de total agrado do cliente. Portanto, não sejam inibidos e qdo forem agendar com a garota diga a ela "como gostaria de ser recebido". Ela com certeza terá a roupa apropriada para cada desejo.

6 tópicos   179 posts

Quando o cliente é novo e nunca me viu, (como não mostro o rosto nos anuncios), costumo usar uma das roupinhas que usei para tirar as fotos.

Quando o cliente retorna gosto de variar e surpreender, cada vez uma novidade.

*Salvo quando atendo pedidos.

Bjinhoss Linda .=^.^=.

8 tópicos   325 posts
na minha opinião da melhor forma possivel, quando vc contrata um serviço...que vc espera...  se é um funcionário que vc contratou que ele seja bom e se é um serviço de mão de obra ... que o serviço seja bem feito... se é uma serviço gp.... que ela seja bem agradavel, educada ,carinhosa, amante, namorada e amiga e acima de tudo bem sinpatika porque a primeira visita é que fica gravada na mente do cliente ... hoje a demanda é muito grande... se querem ter cliente onde esta tão dificíl de  fazer que sejam ... simpatikas e que elas esteja sempre  linda e maravilhosa quando for chamada para atender o cliente é isso que espero do meu encontro com essa gp, não adianta nada eu chegar ela estiver de salto alto de roupa intima linda se não se não tiver os quesitos que sitei supra citado. esse é meu pensamento..

0 tópicos   68 posts
entao., eu adoro combinar tudo c o cliente de fato., esclarecer todas as duvidas referentes ao meu atendimento., e cumprir claro, agora pulando essa parte e muito interessante vc se arrumar,
se perfumar fazer disso um encontro gostoso , tranquilo um encontro legal
acho muito interessante existir esse ritual pre encontro
e seria legal os clientes tb prestarem atencao nesse lance do pre encontro
e legal qd existe esse lance d seducao mesmo q seja p um unico encontro c certeza nos gps adoramos
qd um cliente se arruma p ir trabalhar c segundas intencoes
acho q valeu a dica
bjs

0 tópicos   3 posts
Sexy e elegante é meu estilo. A mulher te receber nua na porta não tem graça nenhuma, fica parecendo mercadoria exposta, o bom é você tirar a roupa dela e ela tirar a sua. Portanto um vestido com decote, uma saia justa, mas sem ser vulgar e por baixo uma lingerie bem sensual é tudo de bom para começar.

Tem garotas de Programa que atendem 10, 15 até 19 clientes por dia. Ficam exaustas, mal humoradas e acabam atendendo mal. Qual deve ser o limite de clientes para um bom atendimento?

16 tópicos   80 posts
Pra mim, gostaria de ser recebido com uma roupa sexy sim, porém sem ser vulgar. Um vestidinho de alçinha com um palmo acima dos joelhos, um decote generoso sem ser escandaloso e sem exageros tanto no perfume como na maquiagem. Agora tudo isso só tem sentido se vier acompanhado de muita simpatia, atenção, carinho, educação e sigilo. Agora aqui também vai um alerta para as GP´s: não tolero fumantes.

1 tópicos   8 posts
Fecho com o Apolo, a recepção mais estilosa combina um vestido sexy, com uma lingerie especial, de preferência bem cavadinha.

0 tópicos   5 posts
Muito legal essa discussão , não julgo ninguem pela sua preferencia , como não quero ser julgado pela minha, mas o que vale é o fetiche , ou o desejo individual , isso tem que ser destacado, e priorizado , pois acredito que a GP , tem sempre muita atenção para esse detalhe no atendomento.

26 tópicos   128 posts
Gosto de ser recepcionado com um soriso com uma roupa bem sexy, me tratando como se fosse alguem que não ver a tempo e com muita saudade, não gosto de sentir que é serviço, tem estar bem a vontade.

0 tópicos   1 posts
Se me receber com uma lingerie bem sexy ótimo, mas me recebendo bem cheirosa e produzida já me dou por satisfeito.

2 tópicos   13 posts
Na minha opinião atenção e carinho no resto elas são perfeitas...

0 tópicos   4 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP