Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 3 | <<<123>>>
Voce ja fez uma GP gozar ?

Na maioria das vezes a escolha é delas se vão gozar ou não, mas algumas vezes voce pode fazer ela não resistir. so depende de voce .

2 tópicos   8 posts
Uma vez so'.Foi um barato para os dois.Gosto muito quando elas tambem gozam.

0 tópicos   17 posts
Dado o grande número de garotas de programa que já saí, é bem provável que uma ou outra tenha realmente gozado comigo. Contudo, não acredito naqueles gemidos fingidos ou ainda no "ai... gozei!" que a maioria fala durante o atendimento. Eu acho que isso é uma forma discreta de falar que não aguenta mais e que o seu tempo acabou.

2 tópicos   46 posts

Sir 42 cm resumiu toda a discussão possível em um post. hehehe

2 tópicos   121 posts
Claro,é só saber fazer direitinho,que elas gozam legal,e o melhor,ás vezes gostam tanto que nem cobram pelo serviço prestado

4 tópicos   43 posts
Paulo Mascarenhas pôs a verdade a tona: só teria certeza que a GP gozou (de verdade) se ela resolvesse por gratidão fazer um abatimento. Não é desconfiança, mas realmente, concordo, que na hora da trela, dizer que gozou é uma maneira sutil e educada de falar pro camarada dar um tempo.

0 tópicos   2 posts
imaginar que uma gp que faz de 4 a 6 programas por dia , goze a toda hora , é babaquice, mas quando existe o envolvimento , claro que elas gozam , pois gostam da coisa e quando a sintonia existe. bingo.....

26 tópicos   128 posts
È fato que elas não gozam em todos os programas que fazem. comigo aconteceu algumas vezes, e so foi possivel depois de muita conversa, o clima foi se transformando e depois ficou estranho pagar pelo programa porque reverte todo o clima que criamos .

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Acho que sim, desde que não seja fingimento. rrss

4 tópicos   15 posts
Gozadas fingidas várias, agora de verdade, não faço a mínima idéia... Nunca consegui distinguir a verdadeira da falsa.

4 tópicos   153 posts
Eu acredito que já fiz vááááárias gozarem... tb acredito em papai noel, duendes, coelho da páscoa, saci pererê...

0 tópicos   18 posts
Acho que já fiz uma gozar (acho!). Cheguei tivemos uma química fantástica, ela queria transar de milhões de posições até eu não aguentar mais, depois da primeira gozada ela veio e reanimou no oral e fomos para o 2o. round ela gritava e pedia de qual jeito queria que fosse fodida. Ela me disse que não tinha transado com tanto tesão nem com o ex namoradinho dela. Será que ela mentiu?

0 tópicos   4 posts
É difícil fazer uma gp gozar, na maioria das vezes elas se seguram para não o fazerem e assim atenderem mais clientes

1 tópicos   42 posts
Putz.....vai saber!

1 tópicos   22 posts
Ah, eu não sei muito distinguir fingimento de realidade (exceto quando o fingimento é muito fingido mesmo!), mas ainda assim tenho certeza que rolou algumas vezes, sim. Mas é raro, óbvio, as meninas não são de ferro e dado que transam "frequentemente", podem até curtir uma transa com um cliente sem gozar.

1:30h, R$150 + local: bom pra nós, bom pra elas

0 tópicos   8 posts
Opa... Claro... tanto que elas nem querem ir embora depois... UH GUSTUSURAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! rs

0 tópicos   36 posts
É verdade isso depende mto delas...e de nós tbm...pq se a nós soubermos tratar das GPs com carinho,como elas merecem,com certeza elas acabam curtindo o momento tbm.E é maravilhoso fazer uma mulher gozar né....tenho comigo que primeiro quero dar prazer a elas....o meu prazer vem em consequencia delas sentirem prazer no momento.

0 tópicos   15 posts
Acho que em cada comentário tem um pouco de verdade...não é fácil gozar em todas..eu como faço poucos atendimentos mantenho uma margem grandes de satisfação, mesmo pq, para mim, só vale a pena se for assim... Adoro ler os comentários de vcs..são sempre hilários.

2 tópicos   18 posts
Tenho certeza absoluta que UMA gozou comigo, UMA vez, há uns 17 anos...

0 tópicos   5 posts
Morris wrote...

Putz.....vai saber!

O Putz .........vazou  e não sabe mais de nada . rsrsr

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Page 1 out of 3 | <<<123>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP