| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Na maioria das vezes a escolha é delas se vão gozar ou não, mas algumas vezes voce pode fazer ela não resistir. so depende de voce . |
2 tópicos 8 posts
|
|
Uma vez so'.Foi um barato para os dois.Gosto muito quando elas tambem gozam. |
0 tópicos 17 posts
|
|
Dado o grande número de garotas de programa que já saí, é bem provável que uma ou outra tenha realmente gozado comigo. Contudo, não acredito naqueles gemidos fingidos ou ainda no "ai... gozei!" que a maioria fala durante o atendimento. Eu acho que isso é uma forma discreta de falar que não aguenta mais e que o seu tempo acabou. |
2 tópicos 46 posts
|
|
Sir 42 cm resumiu toda a discussão possível em um post. hehehe |
2 tópicos 121 posts
|
|
Claro,é só saber fazer direitinho,que elas gozam legal,e o melhor,ás vezes gostam tanto que nem cobram pelo serviço prestado |
4 tópicos 43 posts
|
|
Paulo Mascarenhas pôs a verdade a tona: só teria certeza que a GP gozou (de verdade) se ela resolvesse por gratidão fazer um abatimento.
Não é desconfiança, mas realmente, concordo, que na hora da trela, dizer que gozou é uma maneira sutil e educada de falar pro camarada dar um tempo. |
0 tópicos 2 posts
|
|
imaginar que uma gp que faz de 4 a 6 programas por dia , goze a toda hora , é babaquice, mas quando existe o envolvimento , claro que elas gozam , pois gostam da coisa e quando a sintonia existe. bingo..... |
26 tópicos 128 posts
|
|
È fato que elas não gozam em todos os programas que fazem. comigo aconteceu algumas vezes, e so foi possivel depois de muita conversa, o clima foi se transformando e depois ficou estranho pagar pelo programa porque reverte todo o clima que criamos . ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Acho que sim, desde que não seja fingimento. rrss |
4 tópicos 15 posts
|
|
Gozadas fingidas várias, agora de verdade, não faço a mínima idéia... Nunca consegui distinguir a verdadeira da falsa. |
4 tópicos 153 posts
|
|
Eu acredito que já fiz vááááárias gozarem... tb acredito em papai noel, duendes, coelho da páscoa, saci pererê... |
0 tópicos 18 posts
|
|
Acho que já fiz uma gozar (acho!).
Cheguei tivemos uma química fantástica, ela queria transar de milhões de posições até eu não aguentar mais, depois da primeira gozada ela veio e reanimou no oral e fomos para o 2o. round ela gritava e pedia de qual jeito queria que fosse fodida.
Ela me disse que não tinha transado com tanto tesão nem com o ex namoradinho dela.
Será que ela mentiu? |
0 tópicos 4 posts
|
|
É difícil fazer uma gp gozar, na maioria das vezes elas se seguram para não o fazerem e assim atenderem mais clientes |
1 tópicos 42 posts
|
|
Putz.....vai saber! |
1 tópicos 22 posts
|
|
Ah, eu não sei muito distinguir fingimento de realidade (exceto quando o fingimento é muito fingido mesmo!), mas ainda assim tenho certeza que rolou algumas vezes, sim. Mas é raro, óbvio, as meninas não são de ferro e dado que transam "frequentemente", podem até curtir uma transa com um cliente sem gozar. ______________________ 1:30h, R$150 + local: bom pra nós, bom pra elas |
0 tópicos 8 posts
|
|
Opa...
Claro... tanto que elas nem querem ir embora depois... UH GUSTUSURAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
rs |
0 tópicos 36 posts
|
|
É verdade isso depende mto delas...e de nós tbm...pq se a nós soubermos tratar das GPs com carinho,como elas merecem,com certeza elas acabam curtindo o momento tbm.E é maravilhoso fazer uma mulher gozar né....tenho comigo que primeiro quero dar prazer a elas....o meu prazer vem em consequencia delas sentirem prazer no momento. |
0 tópicos 15 posts
|
|
Acho que em cada comentário tem um pouco de verdade...não é fácil gozar em todas..eu como faço poucos atendimentos mantenho uma margem grandes de satisfação, mesmo pq, para mim, só vale a pena se for assim...
Adoro ler os comentários de vcs..são sempre hilários. |
2 tópicos 18 posts
|
|
Tenho certeza absoluta que UMA gozou comigo, UMA vez, há uns 17 anos... |
0 tópicos 5 posts
|
|
Morris wrote...
Putz.....vai saber! O Putz .........vazou e não sabe mais de nada . rsrsr ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|