| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Aproveitando que eu estava aqui agora baixando umas musicas no meu Ipod,gostaria de saber dos meninos,na hora do rala e rola que tipo de som os agradam mais... Eu curto Erotic lounge,entre outras coisas..Estou ouvindo agora Massive Attack(amo).E vcs? Sugestões please....rs |
4 tópicos 138 posts
|
|
Os anos passaram e ainda considero uma canção em especial a melhor de todos os tempos. Estou falando de 'Baby, Can I Hold You' de Tracy Chapman. A cantora ficou famosa justamente por causa dessa canção datada de 1988! Música de verdade e com sentimento. |
0 tópicos 48 posts
|
|
Ai Jhoull..essa é pra namorar..rs Obs.As mulheres podem responder tambem.rs |
4 tópicos 138 posts
|
|
Bianka... do seu lado é impossivel não pintar esse clima de namoro, respondi pensando em vc do meu lado é logico. Uma trilha sonora dessas contigoa é orgásmo ou infarto. Ou os dois, quem sabe... rsrs |
0 tópicos 48 posts
|
|
Gosto de mta coisa......de Dire Straits à Vitor e Leo.....qqr coisa bonita e com sentimento ta valendo...rs |
5 tópicos 107 posts
|
|
Barry White e Sade sao tudo de bom .............. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Acho algo pessoal demais... pois tem uns q preferem algo mais frenético, mais gingado... e assim como tem gente q prefere pagode e axé, vc vai achar caras apaixonados por jazz. Alguns q eu sempre gostei de ouvir, seja no rala ou deitado numa banheira, só eu, com o f***-se ligado pro mundo. São músicas mais cadenciadas, como aquelas de spinning, subida com carga pesada ou até alongamento: BT - Satellite Tiesto - Close to you ATB - Let u go (2005 Reworked) Robert Miles - Children (Orchestral Version) Lowland - Communication (Orchestral Version) Faithless - Last This Day Moby - Natural Blues Dido - White Flag Loreena McKennitt- Night Ride Across the Caucasus Sade - No Ordinary Love Tracy Chapman - Fast Car |
2 tópicos 121 posts
|
|
Bom pra mim...acho q num tem coisa melhor q ouvir um U2....realmente é mto bom. Bjos e abraçoss |
1 tópicos 18 posts
|
|
Nossa eu nem vou colocar o estilo que curto(vcs vão ter crtza que sou louca).rsrs Mais como adoro dançar ,danço conforme a música rsrs.. Bjs tchau |
0 tópicos 73 posts
|
|
Montei um cd especialmente para essas horas... entre tantas: Corrine Bailey Rae Lauryn Hill Macy Gray Massive Attack (ae Bianka) Will Young James Blunt Coldplay Billie Myers... e por ai vai.... CDzinho fatal este... ehehehhehehe |
0 tópicos 2 posts
|
|
Qualquer música é motivo para q vc tenha uma noite de sexo mto boa. Vc tá focado em outra... Eu mesmo, já transei com uma desconhecida em um festival, ouvindo uma banda q não suportava: Urge Overkill. Tive orgasmos antes do Page & Plant entrarem no palco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
2 tópicos 121 posts
|
|
Eu ja gosto muito do grupo Roxette, suas principais musicas para mim, sao, Vulnerable, e It Must Have Been Love e Bryan Adams...meu escutando essas musicas e estando com uma cia bem romantica...caracas...nao tem coisa melhor...rsrsrsr |
1 tópicos 26 posts
|
|
Classic Rock e alguns sons dos anos 80 e 90 . ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Eagle, Coldplay, John Mayer, Robbie Williams |
21 tópicos 224 posts
|
|
Tem algumas músicas típicas :Marvin Gaye - Sexual Healing , Seal - Kiss from a Rose, Sade - qualquer uma do Love de Luxe. |
7 tópicos 105 posts
|
|
Bom dia... Na hora do bem bom... adoro fazer com música eletronica.... |
0 tópicos 38 posts
|
|
Po, finalmente alguem falou de marvin gaye!!!! Vc pode colocar um cd qualquer dele na hora do sexo que vai rolar e muito bem por sinal...... O velinho é considerado o "rei do coito" por seu soul romantico e sensual....... Tem um cd que roda muito bem na hora H, é um som mais especifico, tem que gostar claro, chama sol e chuva do Alceu Valenca, é la das antigas, o cd começa bem tranquilo e vai esquentando no meio, pra quem curte parece que o cara tava pensando nisso.... Abraços a todos! |
1 tópicos 8 posts
|
|
Com certeza Jamiroquai,é bem animado,sexy e romantico tb.. rsrsr!! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Fiz uma viagem final do ano passado para o Tahiti, a terra do amor, lá comprei um CD com o título: "MUSIC FOR LOVE"...segue: PARA OUVIR ANTES: (rolar um clima, uma conversa, um Scoth) 1 - Beck - Everybody's gotta learn sometimes 2 - Extreme - More Than Words 3 - Colour Box - Baby I Love You So 4 - Sebastian Tellier - Pomme 5 - Jonh Mayer - Your Body is a wonderland 6 - Wax Taylor - Seize the Day PARA OUVIR DURANTE: (na pegação) 1 - MGMT - Electroc Feel 2 - La Roux - In For The Kill 3 - Dave Mathews Band - Crash In To Me 4 - Armando Trovajoli - Sessomatto 5 - Nelly - Hot in Herre 6 - Primal Scream - Loaded PARA OUVIR DEPOIS: 1 - Protection - Massive Attack 2 - Fallin Alicia Keys 3 - Hey Champ - Cold Dust Girl 4 - Norah Jones - I Don't Know Why 5 - David Bowie - Win 6 - Fever Ray - When I Grow Up Não sou fã de todas...mas o conjunto da obra é ótimo. |
0 tópicos 7 posts
|
|
Bianka - U2 - Who´s gonna ride your wild horses. |
7 tópicos 105 posts
|