Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
Trilha sonora
Aproveitando que eu estava aqui agora baixando umas musicas no meu Ipod,gostaria de saber dos meninos,na hora do rala e rola que tipo de som os agradam mais...
Eu curto Erotic lounge,entre outras coisas..Estou ouvindo agora Massive Attack(amo).E vcs?
Sugestões please....rs

4 tópicos   138 posts
Os anos passaram e ainda considero uma canção em especial a melhor de todos os tempos.
Estou falando de 'Baby, Can I Hold You' de Tracy Chapman. A cantora ficou famosa justamente por causa dessa canção datada de 1988! Música de verdade e com sentimento.

0 tópicos   48 posts
Ai Jhoull..essa é pra namorar..rs
Obs.As mulheres podem responder tambem.rs

4 tópicos   138 posts
Bianka... do seu lado é impossivel não pintar esse clima de namoro, respondi pensando em vc do meu lado é logico.  Uma trilha sonora dessas contigoa é orgásmo ou infarto. Ou os dois, quem sabe... rsrs

0 tópicos   48 posts
Gosto de mta coisa......de Dire Straits à Vitor e Leo.....qqr coisa bonita e com sentimento ta valendo...rs

5 tópicos   107 posts
Barry White e Sade sao tudo de bom ..............

0 tópicos   1 posts
Acho algo pessoal demais... pois tem uns q preferem algo mais frenético, mais gingado... e assim como tem gente q prefere pagode e axé, vc vai achar caras apaixonados por jazz.

Alguns q eu sempre gostei de ouvir, seja no rala ou deitado numa banheira, só eu, com o f***-se ligado pro mundo.

São músicas mais cadenciadas, como aquelas de spinning, subida com carga pesada ou até alongamento:

BT - Satellite
Tiesto - Close to you
ATB - Let u go (2005 Reworked)
Robert Miles - Children (Orchestral Version)
Lowland - Communication (Orchestral Version)
Faithless - Last This Day
Moby - Natural Blues
Dido - White Flag
Loreena McKennitt- Night Ride Across the Caucasus
Sade - No Ordinary Love
Tracy Chapman - Fast Car

2 tópicos   121 posts
Bom pra mim...acho q num tem coisa melhor q ouvir um U2....realmente é mto bom.

Bjos e abraçoss

1 tópicos   18 posts
Nossa eu nem vou colocar o estilo que curto(vcs vão ter crtza que sou louca).rsrs
Mais como adoro dançar ,danço conforme a música rsrs..
Bjs tchau

0 tópicos   73 posts
Montei um cd especialmente para essas horas... entre tantas:
Corrine Bailey Rae
Lauryn Hill
Macy Gray
Massive Attack (ae Bianka)
Will Young
James Blunt
Coldplay
Billie Myers...

e por ai vai....
CDzinho fatal este... ehehehhehehe

0 tópicos   2 posts
Qualquer música é motivo para q vc tenha uma noite de sexo mto boa. Vc tá focado em outra...

Eu mesmo, já transei com uma desconhecida em um festival, ouvindo uma banda q não suportava: Urge Overkill.

Tive orgasmos antes do Page & Plant entrarem no palco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 tópicos   121 posts
Eu ja gosto muito do grupo Roxette, suas principais musicas para mim, sao, Vulnerable, e It Must Have Been Love e Bryan Adams...meu escutando essas musicas e estando com uma cia bem romantica...caracas...nao tem coisa melhor...rsrsrsr

1 tópicos   26 posts
Classic Rock e alguns sons dos anos 80 e 90 .

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Eagle, Coldplay, John Mayer, Robbie Williams

21 tópicos   224 posts
Tem algumas músicas típicas :Marvin Gaye - Sexual Healing , Seal - Kiss from a Rose, Sade - qualquer uma do Love de Luxe.

7 tópicos   105 posts
Bom dia... Na hora do bem bom... adoro fazer com música eletronica....

0 tópicos   38 posts
Po, finalmente alguem falou de marvin gaye!!!! Vc pode colocar um cd qualquer dele na hora do sexo que vai rolar e muito bem por sinal...... O velinho é considerado o "rei do coito" por seu soul romantico e sensual....... Tem um cd que roda muito bem na hora H, é um som mais especifico, tem que gostar claro, chama sol e chuva do Alceu Valenca, é la das antigas, o cd começa bem tranquilo e vai esquentando no meio, pra quem curte parece que o cara tava pensando nisso....

Abraços a todos!

1 tópicos   8 posts
Com certeza Jamiroquai,é bem animado,sexy e romantico tb..
rsrsr!!

0 tópicos   1 posts
Fiz uma viagem final do ano passado para o Tahiti, a terra do amor, lá comprei um CD com o título: "MUSIC FOR LOVE"...segue:

PARA OUVIR ANTES: (rolar um clima, uma conversa, um Scoth)
1 - Beck - Everybody's gotta learn sometimes
2 - Extreme - More Than Words
3 - Colour Box - Baby I Love You So
4 - Sebastian Tellier - Pomme
5 - Jonh Mayer - Your Body is a wonderland
6 - Wax Taylor - Seize the Day

PARA OUVIR DURANTE: (na pegação)

1 - MGMT - Electroc Feel
2 - La Roux - In For The Kill
3 - Dave Mathews Band - Crash In To Me
4 - Armando Trovajoli - Sessomatto
5 - Nelly - Hot in Herre
6 - Primal Scream - Loaded

PARA OUVIR DEPOIS:

1 - Protection - Massive Attack
2 - Fallin Alicia Keys
3 - Hey Champ - Cold Dust Girl
4 - Norah Jones - I Don't Know Why
5 - David Bowie - Win
6 - Fever Ray - When I Grow Up

Não sou fã de todas...mas o conjunto da obra é ótimo.

0 tópicos   7 posts
Bianka - U2 - Who´s gonna ride your wild horses.

7 tópicos   105 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP