| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Acabei de falar com uma das minhas Deusas aqui do site e ela me disse que tinha acabado de acordar...Achei que esse pode ser um tópico interessante...Sexo Matinal...Você recomenda? Curte? ou simplesmente odeia? ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
hauahuaahu Quer dizer que agora eu virei musa inspiradora então?????????????hauahuaha.. Adoroooooooooo.. Muitooooooooo bom acordar de manhã receber flores,um lindo café da manhã e depois uma transa bem gostosa.. Eu gosto! Bjs |
2 tópicos 30 posts
|
|
É Otimoooooooooo...... ainda mais recebendo um sexo oral, bom... fico mais disposta no resto do dia!!!! |
0 tópicos 9 posts
|
|
Gosto muito!!!! Recomendo tambem, o dia fica muito melhor. |
0 tópicos 6 posts
|
|
Acho que um bom sexo de manhã até anima a trabalhar melhor fico até mais inspirado aqui... Sexo e fundamental na vida das pessoas pelo menos para mim.. ______________________ Kevim |
3 tópicos 74 posts
|
|
O sexo matinal é muito bom. Só não curti uma vez logo depois do café de manhã e de estômago cheio. |
6 tópicos 87 posts
|
Maravilhoso, acordar, dando uma animada no dia. |
9 tópicos 326 posts
|
|
Não tem como iniciar o dia de uma forma melhor! |
3 tópicos 32 posts
|
|
Eu gosto de sexo, matinal,tardal, e noital... qualquer o hora sexo é bemvindo é fundamental para um bom desenpenho durante o dia. |
0 tópicos 68 posts
|
|
Nossa matinal bommmmmmm Mas me deu vontade de transar agora bem gostoso.. snif snif.. Bjs |
2 tópicos 30 posts
|
|
Eu sempre acordo animado e gosto de fazer meus TDs pela manhã, são os melhores. ______________________ Tem garotas de Programa que atendem 10, 15 até 19 clientes por dia. Ficam exaustas, mal humoradas e acabam atendendo mal. Qual deve ser o limite de clientes para um bom atendimento? |
16 tópicos 80 posts
|
|
Eu curto! |
0 tópicos 2 posts
|
|
Muito bom, acordar, olha pro lado e começar uns carinhos e rolar aquele sexo gostoso...a dia já começa muito bem.... |
3 tópicos 19 posts
|
|
gosto mais na madruga....mas de manhã também vale |
2 tópicos 31 posts
|
|
logicoooo....somando mel com ANA...aiaiaia dia perfeitooooo |
0 tópicos 3 posts
|
|
..bem acompanhado pode ser de manhã, a tarde ..à noite ...de madrugada !!! |
2 tópicos 13 posts
|
|
Ia falar a mesma coisa... Quem não gosta de sexo?!?! Seja a hora que for... Paro qualquer coisa para uma boa dose de sexo! E começar o dia assim então... é o melhor desjejum que tem!!! ______________________ NICO |
11 tópicos 59 posts
|
|
esse é o horario q acordo com a bateria carregada... a ponto de bala... otimo pra comecar o dia... |
2 tópicos 3 posts
|
|
Sim, adoro brincar a qq hora :) sexo, sexo, sexo .... |
3 tópicos 106 posts
|
|
Apoiado sexo todo dia ao acordar melhor ainda é inspiração pro resto do dia... |
0 tópicos 4 posts
|