Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
Sejam bem vindos e poste aqui o que quiser.
Prezados colegas

Algumas vezes estamos logados no ArquivoGP em casa, no trabalho, na lan ou sei la onde e nos da aquela vontade de postar alguma coisa, mas nem sempre é algo que interessa aos demais no que se refere a informação sobre putaria . Digo isso de forma geral e como tambem compartilho dessa curiosa vontade, gostaria que aqui nesse topico pudessemos papear sobre qualquer coisa que venha cabeça. Falar do chefe FDP, da gostosa da faculdade ou do trabalho, politica e do que aconteceu no dia a dia chegando ate a um simples desabafo particular que ninguem vai entender . Mas não se preocupe, a intenção do tópico e exatamente esse, um local para descarregarmos toda e qualquer vontade de postar sobre o que estiver acontecendo.

Fique a vontade e volte sempre . Vamos fazer desse topico um local único e divertido .

Abraços
Stefes

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

32 tópicos   407 posts
Eu faço várias atividades e quero priorizar todas sem exceção. Acordo de manhã, faço musculação e boxe. Vou para meu trabalho e quando saio volto para academia e treino jiu-jitsu. Mesmo cansado, encaro como se fosse um regime espartano. Me alimento de três em três horas como manda a nutricionista. Faço tudo isso como se fosse um robô, como se fosse programado para isso. Quando chego tarde em casa ligo o computador e fico até de madrugada, já acordo cansado. No final de semana a balada é forte, e sou movido a whisky e energético e já começo a semana cansado. Há um tempo atrás surtei e deletei meu perfil aqui no arquivoGP como usuário certificado desde fevereiro na esperança de conseguir me conter e sair desse círculo vicioso. Aqui estou novamente, são quatro horas da manhã e vou dormir agora. Quando acordar amanhã sei que vou estar cansado e prometendo organizar melhor meu tempo. Mas quando chegar em casa à noite, reiniciarei os downloads de música, entrarei nas redes sociais (facebook, arquivo GP) e navegarei por outras páginas interessantes da internet e .... quando olhar o relógio... já serão três horas da manhã novamente.... e no dia seguinte.... repetirei esse comportamento compulsivo. Quando precisei levar o computador para a assistência confesso que fiquei alguns dias aliviado. Consegui dormir mais cedo e acordar melhor. Então se eu sei o que é melhor para mim e mesmo assim eu reincido na mesma falta é porque sou compulsivo. Alguém já passou por alguma fase em sua vida que tenha tido problema semelhante, uma obsessão? Eu não fui sempre assim, isso começou há uns oito meses.

3 tópicos   128 posts
Hola Bom Dia :)
Andre ja passei por isso tb...
... Mesmo sendo gp gosto de ter horarios, hr pra acordar, hr pra começar a atender os clientes, hr, hr pra comer, hr pra descansar, hr pra dormir, hr pra tudo, pq se eu nao fizer isso a minha vida vira uma bagunça, e nunca terei tempo pra nada nem pra comer, teve uma epoca que eu ate emagreci um montao por isso, eu ficava ate altas horas no computador entrando principalmente em sites de putaria e isso estava virando um vicio, algo me prendia na frente do computador e eu nao conse**** me descontectar, e qdo olhava no relogio ja era altas horas ja cheguei a ir dormir 6:00 da manha por ficar navegando na internet.
Agora nao tenho mais tempo de ficar navegando, tenho bastante trabalho e esse é um dos motivos que eu nao fico mais tanto tempo no chat agp e nem na salinha de bate-papo (apesar q sempre que eu entro nunca tem ninguem mesmo, rsrs) estou sempre conectada pra ver os recadinhos e reponder a todos!!!
Agora eu tenho meus horarios e sigo disciplinadamente eles, e tudo melhorou principalmente a minha disposiçao :)
2 Beijos com gostinhos de quero mais pra cada 1 de vcs

3 tópicos   110 posts
Tinha este problema tb e a solução tem quer radical....só consegui passar a ter horarios mais normais quando disciplinei-me colocando horário . Agora só navego nos finais do dia, inicio da noite . Vai por mim, é questão de hábito .
Quanto à sua rotina André, muito cuidado, vc está correndo um risco muito grande de sofrer um mal subito...sem querer te assustar, procure um médico e relate seu dia a dia...com certeza ele mandará vc descansar, pois se o corpo pede descanso, ele necessita .
Abraço para vc e bj pra Luna...heheheh

1 tópicos   19 posts
Eu não suporto a aglomeração .

Andre voce soube que alguns estudos confirmaram que a internet vicia ?? Pois é , mesmo assim considere-se com sorte pois seria pior se voce estivesse compulsivo pelas GPs

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""

32 tópicos   407 posts
Final de ano .....Varias festas se organizando ....acho que vou em todas ...

Regras Gerais  

32 tópicos   407 posts
Pessoal
Também já tive viciado em internet como parece que o André está e como a Luna (uma GP gostosíssima por sinal) parece que esteve. O fato é que, nas horas vagas, somos movidos por prazer e não tem nada de errado nisso. Porém como muita coisa na vida tem que ter moderação, precisamos descobrir qual é o ponto de equilíbrio. No meu caso, eu sempre me pergunto se tal atividade é sustentável, se tiver sinais de que no futuro meu corpo não vai aguentar, é porque preciso mudar agora...
Eu evito energético com alcool exatamente por isso, já fui a baladas e a raves quase todo dia e, quando percebi que só tinha energia de forma artificial, passei a moderar, vi que só conse**** varar a madrugada 1 vez por semana e olha lá, to ficando velho...
Abs a todos e um beijo especial para a Luna

11 tópicos   22 posts
Bem, na verdade sofri com essa compulsão da internet no inicio, quando havia comprado um PC e quando tinha internet banda larga q me permitia tal regalia. Acredito que, por ter sido algo que teve grande impacto no inicio, não me coloco como compulsivo tendo em vista que, após a "poeira abaixar" as coisas foram voltando ao normal. Meu problema com compulsividade de chama BUTECO. Quando digo buteco não é esses barzinhos transados da cidade não, São esses tmb, mas buteco eh o q há! Preço mais acessivel, rapaziada bacana, simples, sem frescura... É só conhecer um novo buteco, pegar amizade com o dono do bar, com os frequentadores e pronto... um novo ciclo se forma, e como sou um amante incondicional da santa cerveja, muitas vezes deixo de fazer alguma coisa p/ ta no dito do buteco. Já deixei de ir p/ um jogo de futebol p/ ver no buteco pq no estadio não da p/ beber enquanto a partida rola. Já deixei de ir p/ balada pq a cerveja no buteco é mais barata, gelada e de garrafa (importantissimo esse ultimo quesito). Copo americano vc bebe sem q a cerveja esquente, ja no tulipa dependendo do clima é 5 min. p/ esquentar... enfim, estou precisando segurar a onda ehehe...

0 tópicos   9 posts
Comecei recebendo e-mail de putaria e criei uma rede de amigos, então esse coisa foi crescendo e acabo recebendo uns 20 email em media de putaria por dia, e repasso a meus amigos, o mais engraçado é que quando mando algo serio e emails de correntes e/ou rezinhas a maioria me responde se fiquei louko, se to pirado, hahahahahhahaah, isso já virou uma compulsão, tô tentando parar, mas tá dificil, os amigos não deixam !!!!!!!! hahahahhaa
ps. acho que vou procurar um psiquiatra, pois já se tormou vicio compulsivo.

36 tópicos   237 posts
Hoje, 06 fevereiro completo 1 ano de Arquivo GP . Parabens para mim e a todos que se cadastraram nesse mesmo dia .

Regras Gerais  

32 tópicos   407 posts
Putz, sofro do mesmo problema do Leopardo.Só não estou nesta rotina de malhação espartana (mas pretendo).Mas fico até altas horas na internet, é sites de acompanhantes, arquivoGP,orkut,fóruns de GP , twitter,e agora esse maldito vício: o JogaCraque.Rss
E atualizo minha Wishlist direto.Quando vejo que uma purpurinou fico deprê - Essa não vou conhecer mais...(esta semana foi a Bianca loirinha)

Stefes, parabéns por um ano de ArquivoGP.
Hoje faz um ano que sai com uma ninfetinha loirinha no Teatro Orion, que delícia!

1 tópicos   79 posts
Ando saindo muito aqui no sul de minas com amigos e conhecendo muitas casa noturnas aqui na região mas nada como as que tem ai em sampa ...
quando no estou no arquivo e algum outro site desses ai na net,isso vicia mesmo....

Kevim

3 tópicos   75 posts
Eu procuro me controlar quando percebo que estou gastando tempo demais com Internet e putaria, afinal se fossemos normais não estaríamos aqui oostando. Aliás quem, se olhado bem de perto, é normal ?

Procuro ter controle sob meus vícios. Eu acho mais produtivo conhecer seus vícios e ser surpreendido com suas virtudes.

Abs.

32 tópicos   153 posts
Pois é, bem disse o Stefes, pior do que o vício da net é o vício da putaria. E o pior é que acho que esse não tem cura, pois há anos venho tentando me curar e sempre tenho recaídas. A única hora que fico longe da putaria é quando o bolso não permite (sem falar em empréstimos, cheque especial...até isso já recorri pra alimentar esse vício). Mas tá bom, já que não fumo, beber é só uma cervejinha mesmo...então o negócio é trepar kkk!

8 tópicos   124 posts
Stefes, as vezes desconfio de você.... rsrsrsrs. Fica minha dúvida: Será que um conselho de um homem para outro homem realmente é este:
Andre voce soube que alguns estudos confirmaram que a internet vicia ?? Pois é , mesmo assim considere-se com sorte pois seria pior se voce estivesse compulsivo pelas GPs (Stefes, acima)

Será que ser "compulsivo" por GPs é mais grave que todos os outros problemas que o André citou?.
Se for, estou por fora mesmo.... rsrsrsrsr!!!

Sem ofender Stefes, mas choquei, rsrsrrsrs.

Andre, troque a madrugada em claro por conta da net, pelo descanço e sonhos com as GPs lindas que vê por aqui num momento de lazer. Diminua as baladas regadas a bebida e energético e curta mais um momento a dois, além de relaxar, conseguir dormir melhor como consequencia, ganhará massagens espetaculares, que o deixará super disposto para malhar.... E, creio que até economizará um pouco, rsrsrrssr.

Acredite: Mulher, pode ser o seu melhor vício!!!!! Um beijão a todos!!!

0 tópicos   40 posts
Karina

È mais que um conselho , é o que chamamos de camaradagem.

Baseado na sua condição e no que ficou sub-entendido na dica que voce deu ao nosso amigo, eu ficaria muito "chocado" se voce concordasse com meu comentario . Não se considere por fora. O fato de voce ser GP explica a sua discordancia .

Ter COMPORTAMENTO SEXUAL COMPULSIVO (seja por GP ou civil ) traz transtornos ate mesmo para as GPs. Varios fatores podem ser citados para demosntrar a consequencia e a gravidade deste trantorno .

Torna-se inconveniente, provoca desafetos com amigos e familiares, envolvimentos policiais, perda de empregos, perda da reputação moral alem da degradação social e familiar em decorrência direta de investidas e assédios.

Diante das facilidades sexuais atuais costuman não estabelecer limites para sua atividade,  podendo envolver-se com menores de idade,  relações homossexuais, não se preocupam em usar proteção colaborando para o aumento das estatisticas de DST .

Especificamente falando, um cara que sofre de compulsividade sexual por GP tem grande chance de ser um Sociopata. Voce faz ideia do perigo proporcionado por esse risco ??

Fique a vontade com a desconfiança.

Regras Gerais  

32 tópicos   407 posts

Stefes,

Chocada mais uma vez, não sabia que você era assim... Tão radical!
Falamos aqui de coisas sérias e brincamos um pouco também...
Sei que montou aqui um blog, para falar do seu cotidiano e etc. Como você mesmo disse:( ...um local  para descarregarmos toda e qualquer vontade de postar sobre o que estiver acontecendo...)
 E abriu a todos.
E, não irei te incomodar  no seu espaço. Mas, um pouquinho de jogo de cintura, com a malícia e a pimenta que é usada conosco como resposta, funciona e deixa com que o papo flua, não caindo para o desagradável. Assim, deixamos o site com  tópicos bem apimentados e cada vez  mais interessantes!
Fiz a brincadeira da desconfiança porque, achei graça quando você chamou o Mestre GP de Tigrão (sei que é uma forma carinhosa que você encontrou para chamá-lo, achei uma gracinha, verdade!)  Segue:
O que fazer com os Usuários que PISAM NA BOLA?
Tigrão
Quando as condições e regras estiverem prontas e forem divulgadas, e na medida do tempo a ad... (Stefes)

Não tem nada demais colocar apelido carinhoso em outro homem, não é este o caso, mesmo!!!!
Depois, reparei que no seu perfil, só tem homens, mas, juro, também  não é este o caso!!!!
Aí, você me posta isto:
voce soube que alguns estudos confirmaram que a internet vicia ?? Pois é , mesmo assim considere-se com sorte pois seria pior se voce estivesse compulsivo pelas GPs    
=Compulsão é um comportamento consciente e repetitivo, como contar, lavar as mãos ou tomar banho repetidamente.

E é claro, não achei que você estivesse se referindo a um serial Killer... ( como escreveu na resposta acima) Não cabe  tudo isto no contexto do seu blog, os vícios aqui citados, são light como academia e internet, "saídas compulsivas com gps", não poderia significar mais que "saídas  repetitivas com gps".
Mas, se você  quer se colocar desta maneira tão PESADA, vou te respeitar!
Retiro: a brincadeira que fiz relacionada à você ( não brincarei mais contigo)
Intero: Saiam com GPs confiáveis, sempre. Normalmente, somos ótimas ouvintes, dedicadas ao seu prazer e discretas.

Aos compulsivos citados pelo Stefes: bom, espero que aqui não tenha nenhum!

Um beijo a todos!
Desculpem usar toda a minha expressão. (aos ofendidos, se houver). 

0 tópicos   40 posts
Culpa de vocês que foram desenterrar esse post de 4 meses atrás!!! Eu nem mais sou o André!!! Agora virei fera!!! Me transformei no L-E-O-P-A-R-D-O !!!!!! Cuidado com minhas unhas!!! RAAAURRRRRR!!!!  Ontem fiz o pé e a mão....... Bom, agora já está tarde e vou pra a cama fazer RON-RON.

3 tópicos   128 posts

3 tópicos   128 posts

3 tópicos   128 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, GPzinha, maycol2002