| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Vou relatar aqui uma crônica que ouvi em um evento sobre marketing de relacionamento:
Um homem liga para uma floricultura e diz ao atendente, gritando:
_ Anote meu endereço e mande para lá um buque de flores urgente !!!
_ Que tipo de flores o Senhor quer que eu envie ? Pergunta o atendente.
_ Sei lá !!! Qualquer uma !! Diz o Senhor.
_ É alguma data comemorativa ? Pergunta novamente o atendente.
_ Pare de fazer perguntas e faça o que eu estou mandando !!! Ontem fiz 20 anos de casado e me esqueci preciso fazer alguma coisa senão me casamento acaba. Você entendeu ??!!
_ Sua esposa gosta de bombons, senhor. Pergunta o atendente.
_ Pare com isso !!! Estou numa situação grave aqui e você fica fazendo perguntas idiotas ??!!. Diz o senhor muito nervoso.
_ Acalme-se Senhor vou lhe explicar o que vou fazer: Mandarei para sua esposa uma caixa de bombons com dois cartões. Explica o atendente.
_ Para que dois cartões !!??Você tá maluco !! Vou desligar !!! Esbraveja o senhor.
_ Senhor, mandarei um cartão com teu dizeres e outro cartão da nossa floricultura nos desculpando por termos esquecido de mandar as flores que o Senhor encomendou ontem.
_ Você faria isso por mim ??!!! Grita o Senhor assustado.
_ Claro que sim !! Diz o atendente sorrindo. ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|
|
Sensacional. Muito inteligente. |
5 tópicos 93 posts
|
|
Em se tratando de atendimento sexual e dificil falar sobre qualidade . O ponto de vista é livre e cada um pode considerar o que quizer . Colocando as regras basicas em pauta e com base nelas avaliar um atendimento sexual sob o ponto de vista dessas regras, assustara muitos colegas . Portanto é melhor dizer apenas que Qualidade é o combustivel do sucesso . ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|