| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Vale lembrar que gosto é gosto e cada um tem o direito de curtir o que quiser! |
5 tópicos 3 posts
|
|
depende do meu animo, quando acordo meio doido...
gosto de uma musica mais agitada...
se eu acordo meio sonolento ainda..rsrsrs..
eu gosto de ouvir musicas lentas e suaves, com a melodia bemmm gostosa de se ouvir...
e isso serve pra esse assunto tbm |
0 tópicos 33 posts
|
Gosto muito de ouvir, antes, durante e depois, um bom Rock'n Roll... |
8 tópicos 325 posts
|
|
Para min a musica Eletronica (Trance, Electro, Minimal etc).... TKS!!! |
0 tópicos 38 posts
|
|
Playing Your Game de Barry White, ouçam e tirem suas próprias conclusões! |
0 tópicos 2 posts
|
|
Muitos gemidinhos e uma música romantica..... |
0 tópicos 37 posts
|
|
Tudo depende do momento, do clima..... só não pode ser pagode, samba, axé, etc..etc...etc... Classicos do Rock'n Roll. sempre são melhores. ______________________ Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia. |
1 tópicos 96 posts
|
|
To com a Karina...prefiro gemidinhos, mas acrescento uns palavrões, uma coisa mais selvagem |
8 tópicos 123 posts
|
|
Depende muito de quem eu estou, gosto de ouvir PANTERA, SLAYER para uma coisa mais selvagem... quando quero uma coisa mais light, realmente curtir o momento prefiro WHITSNAKE, ERIC CLAPTON, algumas do SKIDROW... Concordo em genero e grau com o Pikão, só não pode ser pagode, samba, axé, etc.. |
0 tópicos 4 posts
|
|
Para começar, eu gosto de colocar uma música sempre! Mas na hora em que a coisa começa a acontecer....o mundo pode cair que eu vejo nada...rsrsrs ______________________ |
2 tópicos 20 posts
|
|
Todas da Beyonce e músicas eletronicas... Bjus |
0 tópicos 38 posts
|
|
Bom eu adoro fazer um belo striper ao som de Duffy ou musicas classicas de cabaret.Bjkas |
0 tópicos 22 posts
|
|
Gosto muito de ouvir, antes, durante e depois, um bom Rock'n Roll... Pra isso ouço a Kiss Fm Bjoss Linda .=^.^=. by linda! Olha você é das minhas!!! |
0 tópicos 9 posts
|
|
eu acho que depende da companhia...tem mulheres que ficam bem com musica, outras não. A Drika, por exemplo tem uma trilha sonora especial comigo...hehehe...com coreografia e tudo... ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
PauDeMel wrote...
eu acho que depende da companhia...tem mulheres que ficam bem com musica, outras não. A Drika, por exemplo tem uma trilha sonora especial comigo...hehehe...com coreografia e tudo...Disse tudo more. A compania sendo boa a música é detalhe... Mesmo não sendo as das melhores(abafaaaaaaaaa) Adoroooooooooo sempre estar com vc.. Bjs tchau |
0 tópicos 73 posts
|