Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Preservativo Feminino - Você já usou?

“Muitos homens relatam que a camisinha masculina aperta o pênis e faz perder a ereção e a sensibilidade durante a relação sexual. Isso acontece por causa da ansiedade e o nervosismo que travam todos os músculos e consequentemente diminui a circulação sanguínea, o que resulta na perda de ereção do pênis e a sensação de incomodo da camisinha.”

Para situações como esta,  o uso da camisinha feminina. “É mais uma opção de prevenção eficaz contra doenças sexualmente transmissíveis e contracepção e, assim, a mulher não precisa abrir mão de se proteger”.

Para os homens que sofrem com este problema, uma dica: “Nesses casos eu sempre recomendo que os meninos se masturbem com o preservativo masculino, exercício que serve para que se acostumem com ele. Mas também recomendo a testarem a camisinha feminina, que pode ser colocada antes das preliminares e não depende de ereção, o que alivia o nervosismo e a ansiedade. Com material mais fino é também uma opção para os homens que reclamam da perda de sensibilidade”.

------------------------

Eu já brinquei com o preservativo feminino, pra mim, a experiência foi legal, foi diferente. Gostei.

E vocês já usaram? Se sim.. Qual foi a sensação, o que achou?

Pra quem não usou e tem a curiosidade de experimentar... Me procure.

Bjoss

L.L.

8 tópicos   325 posts
quero esperimenta este preservativo... Vou te ligar lana!

0 tópicos   17 posts
Eu quero muito esperimentar com vc

0 tópicos   5 posts
lincon wrote...
quero esperimenta este preservativo... Vou te ligar lana!

-----------\\\\-----------

Legal, me liga sim. e me lembre.. Estarei aqui em SP até janeiro/fevereiro, então... se quiser não perca a chance.

um beijo. 

L.L.

8 tópicos   325 posts
esta lana e show de mulher

0 tópicos   17 posts
eu ja usei
o legal da camisinha feminina é poder ficar trocando de buraco sem risco de levar alguma sujeira de trás pra frente (desse jeito elas não tem mas desculpa pra não deixarem) o lance é ter que usar camisinha masculina também a não ser que tenha alguém fixa e que consiga convence-la a fazer sem pagar.

0 tópicos   1 posts
Comicu wrote...
eu ja usei
o legal da camisinha feminina é poder ficar trocando de buraco sem risco de levar alguma sujeira de trás pra frente (desse jeito elas não tem mas desculpa pra não deixarem) o lance é ter que usar camisinha masculina também a não ser que tenha alguém fixa e que consiga convence-la a fazer sem pagar.

---------------\\\\------------

Nada a ver o que você está falando. NUNCA se deve usar 2 camisinhas ao mesmo tempo. O risco é enorme de estourar.

Ou se usa a Camisinha FEMININA ou se usa a MASCULINA, as duas juntas, nem pensar!!!

8 tópicos   325 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP