| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
“Muitos homens relatam que a camisinha masculina aperta o pênis e faz perder a ereção e a sensibilidade durante a relação sexual. Isso acontece por causa da ansiedade e o nervosismo que travam todos os músculos e consequentemente diminui a circulação sanguínea, o que resulta na perda de ereção do pênis e a sensação de incomodo da camisinha.”Para situações como esta, o uso da camisinha feminina. “É mais uma opção de prevenção eficaz contra doenças sexualmente transmissíveis e contracepção e, assim, a mulher não precisa abrir mão de se proteger”.
|
8 tópicos 325 posts
|
|
quero esperimenta este preservativo... Vou te ligar lana! |
0 tópicos 17 posts
|
|
Eu quero muito esperimentar com vc |
0 tópicos 5 posts
|
|
lincon wrote...
quero esperimenta este preservativo... Vou te ligar lana!-----------\\\\----------- Legal, me liga sim. e me lembre.. Estarei aqui em SP até janeiro/fevereiro, então... se quiser não perca a chance.
|
8 tópicos 325 posts
|
|
esta lana e show de mulher |
0 tópicos 17 posts
|
|
eu ja usei o legal da camisinha feminina é poder ficar trocando de buraco sem risco de levar alguma sujeira de trás pra frente (desse jeito elas não tem mas desculpa pra não deixarem) o lance é ter que usar camisinha masculina também a não ser que tenha alguém fixa e que consiga convence-la a fazer sem pagar. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Comicu wrote...
eu ja useio legal da camisinha feminina é poder ficar trocando de buraco sem risco de levar alguma sujeira de trás pra frente (desse jeito elas não tem mas desculpa pra não deixarem) o lance é ter que usar camisinha masculina também a não ser que tenha alguém fixa e que consiga convence-la a fazer sem pagar. ---------------\\\\------------ Nada a ver o que você está falando. NUNCA se deve usar 2 camisinhas ao mesmo tempo. O risco é enorme de estourar.
|
8 tópicos 325 posts
|