Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 3 | <<<123>>>
Prazeres e Curiosidades Etílicas
Um vinho tinto ou um champagne para aquele momento especial...não tem coisa melhor.

Um Jack Daniel´s pra relaxar no fim de um dia estressante...também é muito bom acompanhando carne em churrasco...sempre cowboy.

Pra quem não sabe, a diferença entre o Jack Dnaiel´s (Tennessee Whiskey) e o Borboun é a filtração. O Jack Daniel´s é filtrado no carvão de Marple (arvore típica da América do Norte) e o Bourbon não. Pra quem curte, existe o Gentleman Jack - duplamente filtrado - muito bom.

Abs,

Craft

7 tópicos   105 posts
Adoro vinho tinto e whisky escocês, um barato em relação aos outros e mto bom é o Cutty Sark....n curto borboun...

Vodka pura so c gelo tb cai bem....mmmm

5 tópicos   107 posts
O Gentleman é o melhor pra beber cowboy na minha opiniao. Whisky para mim só serve Jack, nao to conseguindo beber outro ja ha um bom tempo. Na falta, vodka. Como a Bella tambem prefiro pura com gelo. Sake puro com gelo tambem vai.
Cachaça so se for pura e de marcas nao comerciais, tipo de alambique mesmo mas refinadas. Bebo alguns piscos tambem sempre em forma pura, algumas marcas sao muito boas, voce sente o gosto da uva descendo redonda.
Rum, cachaça 51 e similares e qualquer tipo de tequila eu repudio, me fazem mal bagarai :)
Cerveja eu nao sou faz porem nada impede que em algum evento social light eu tome uma, chopp a mesma coisa... ate que sou um apreciador de bom chopp, aproveito a deixa, qual o melhor chopp de Samps? Eu voto no da pizzaria Braz, melhor chopp ever!
Inté!

0 tópicos   75 posts
Breja eu sou fã. Chopp também. Melhor breja comum na minha opinião é a Serra Malte. A pior é a Nortena. Horrível no meu paladar.
Uma dica - quando comprarem cerveja Brahma, prefiram as fabricadas em Agudos. Veja duas letras AG na gargantilha da garrafa. Isto tb é verdade - cerveja de garrafa é melhor pois não leva um anti-oxidante necessário pra se envasar no alumínio.
Cachaça só bebo jogando sinuca no boteco aqui da cidade.
Abs,
Craft.

7 tópicos   105 posts
Adoro vinho , vodca com suco e uma boa caipirinha de saque com frutas humm delicia

bjinhos *--*

0 tópicos   31 posts
Q TAL UM CABERNET OU UMA CHANDON...RS (SEMPRE BOM NEH)

BOM NAO SEI SE PARA ESSE OUTRO TEM HORA,
MAIS Q UM SHOT DE TEQUILA SEMPRE EH BEM VINDO, AAAHHH, ISSO EU NAO TENHO DUVIDA!!!RS
(((MAIS DO TIPO "RADICAL", VAMO Q VAMO)RS)))

0 tópicos   14 posts
Biaah wrote...
Adoro vinho , vodca com suco e uma boa caipirinha de saque com frutas humm delicia

bjinhos *--*

Sempre classuda, né Biaahzinha???
Bons vinhos (seja ele chileno francês, africano, australiano ou, até mesmo, um bom brasileiro) e Biaah, a combinação perfeita!!!
Vodca??? Só se for ABSOLUT, assim como vc reina ABSOLUTA em meus pensamentos, minha linda!!!
E caipirinha??? Você é do interior??? EU VÔ!!!  Com morangos ao chantili????
Beijos.

1 tópicos   52 posts
Adoro champagne,de preferencia com moranguinho..em segundo curto uma vodkinha (Belvedere é a que eu gosto mais)com suco de Cranberry adorooo!

4 tópicos   138 posts
Ralfsp wrote...
Biaah wrote...

bjinhos *--*

Sempre classuda, né Biaahzinha???
Bons vinhos (seja ele chileno francês, africano, australiano ou, até mesmo, um bom brasileiro) e Biaah, a combinação perfeita!!!
Vodca??? Só se for ABSOLUT, assim como vc reina ABSOLUTA em meus pensamentos, minha linda!!!
E caipirinha??? Você é do interior??? EU VÔ!!!  Com morangos ao chantili????
Beijos.

Humm tds são uma combinação Perfeita comigo claro adorei o morango e chantilli me deixo com vontade

bjinhos ♥

0 tópicos   31 posts
DRC Romanée Conti safra 2003

3 tópicos   17 posts
Vinho não sendo de mesa, qualquer um...até argentino rs.

Batida é coisa de mulherzinha....

Falando agora dos Scotch´s, o melhor mesmo é pegar um single malt 10 anos...., dos tradicionais gosto do Royal Salut, mesmo um Green Label cai muito bem.

Abs,

Craft

7 tópicos   105 posts
Adoro um encontro quente com uma champagne ou vinho branco geladinho.
Mas se for pra uma festinha prefiro um Scotch ou uma Cubata.

Beijos

3 tópicos   106 posts
Champagne com morango o final nem preciso falar né kkkk

bjinhos !!!

0 tópicos   31 posts
Vinho, é sempre bom mas para mim me dá sono!! mais um rabo de galo, cachaça da braba ai sim o bicho pega...fora a Catuaba PODEROSO, aí sai de perto..

2 tópicos   14 posts
Eu adoro vinho ainda mais com o frio que tem feito aqui no sul.... me deixa toda toda... e no verão sou mais de champagne com muitos moranguinhos espalhados pelo corpinho...
beijos...

0 tópicos   15 posts
O meu negócio mesmo é breja e chopp, mas tomo de tudo kkk!
Luna, ai vai uma dica: nada de misturar vinho, caipirinha de sakê e cerveja! É ressaca na certa kkk

8 tópicos   123 posts
eu gosto de um bom vinho e uma excelente cia para uma noite bemmmmm quente na cama rsrs beijokas

1 tópicos   7 posts
Nada como um wiskão 12 anos pra deixar naquele pique! Pegar essas maravilhas aqui do ArqGP e chupar até derreter. Botar elas de 4 dar aquele golão, mastigar o gelo e dar outra chupadona. Passar aquele cuspão e encher a borracha nessas bundas maravilhosas!

1 tópicos   60 posts
Não existe nada melhor que Tequila! Jose Cuervo Silver ou Sauza Blanco...e aí, é só curtir...

0 tópicos   10 posts
Aff tomei um porre de esquecimewnto de tekila que perdi muitas coisas hahaha...mas adoro vinho que me deixa muito animada e isso resulta em muita coisa se é que me entendem.bjkas

0 tópicos   22 posts
Page 1 out of 3 | <<<123>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP