Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
Pêlos Masculinos... eis a questão !? Opinião das lindas GPs
Queridas  e deliciosas.
Na opinião de vcs, qual a melhor maneira de um homem se cuidar em relação aos pêlos pubianos?
Vcs sabem muito bem cuidar de vossas meninas...... com vários tipos de penteados diferentes ou muitas vezes sem ter o que pentear.
E nós, como vcs preferem?
Pêlos longos, por toda a região, de uma forma totalmente natural?
Pêlos aparados, curtos e moldados?
Ou sem ter o que pentear? Lisos...
A opinião de vcs é muito importante para todos nós.
Queremos estar sempre bem cuidados e bem apresentáveis.
Ajudem-nos
Beijos

1 tópicos   0 posts
Odeio pelosssssss!!!!!!

0 tópicos   2 posts
meninas comigo, não terão que se preucupar... pois sou linsinho... rapo tudo... mas agora vó seguir o conselho da luna, vou deixar bem aparadinho e não mais lisinho.bjus e bem cherosinho para vcês.

0 tópicos   68 posts
Inho, inho, inho, inho.... parecem um bando de bibas tricotando!!!! rsss
Lisinho, saquinho, cheirosinho.... Paaaaara meu!!!! Que é isso??
Mas agora falando sério, estão todos de parabéns!!! Afinal de contas, além do principal que é a higiene, a questão também é estética...

Imagina que linda a cena.... A mulher te chupando, e vc olha pra baixo pra ver a cena e encontra uma mulher barbada parecendo o Zé do Caixão!!!
Aí é demais!!! Sem comentários...

NICO

11 tópicos   59 posts
Eu não gosto de pelos.

Tem garotas de Programa que atendem 10, 15 até 19 clientes por dia. Ficam exaustas, mal humoradas e acabam atendendo mal. Qual deve ser o limite de clientes para um bom atendimento?

16 tópicos   80 posts
Como eu não tenho vocação para bandeirante,prefiro homens depilados...detesto pêlos!
Quando pego uns depiladinhos e cheirosinhos,uiiiiii,me acabo e não largo o osso tão fácil...rsrs.

0 tópicos   20 posts
raspo só o saco,o resto passo a máquina bem baixinho,tipo numero 1,fica bem legal e higiênico.

0 tópicos   16 posts
Higiene é fundamental, os p~elos evem ser aparados, e não parecer uma mata atlântica , kkkkkkkkkkkkkkk, vamos concordar q num dá pra ser feliz , né

0 tópicos   33 posts
seguindo a linha que "higiene é fundamental", referindo-se ao homem, aparar os pelos pubianos e do resto do corpo eu acho legal "eu faço isso pelos menos", nas mulheres sinceramente não sei o que dizer, ja transei com algumas que tinham o penteado de suas "meninas" de varias formas, carequinha, moicano, bigodinho, campinho de futebol, em fim, mas confesso que ainda não me decidi qual é a melhor, acabo sempre adorando sempre a última.....Abs Deco

0 tópicos   6 posts
Não precisa estar toda(o) depilada(o),pra ser higienico,nem curto homem todo depilado,apenas aparar os pelos,porque alem de feio,atrapalha demais na hora H.

4 tópicos   138 posts
Como eu curto poucos pelos na gata ou totalmente raspada, prefiro manter raspado "nele"... e os pelos do corpo sempre aparado.... assim combina com a careca... rsrsrsrs....

0 tópicos   4 posts
Eu sempre cuido bem dele deixo muito curto os pelos e as vezes até raspo mesmo fica melhor assim !

0 tópicos   6 posts
Só aparo....e no peitoral nao mexo

6 tópicos   29 posts
hehehe um dia zoei o véinho onde eu corto o cabelo: "Carlin, você apara os pelos do meu saco...?"
Ele quase me passou a navalha no pescoço!!

Brincadeiras a parte, o mínimo que o cara deve fazer é dar uma aparadinha uma vez por mês...
Só que já aconteceu comigo de reclamarem que fica pinicando a pele dela... por isso não aparo demais, não deixo tão curto...

Abraços pros caras, e beijos prás gatas!!

0 tópicos   2 posts

Nada como a Higiêne em primeiro lugar.

Depois os pelinhos aparadinhos, é muito melhor.

Não precisa raspar tudo, pois dá a idéia de que não chegou a puberdade.. 

Bjoss

L.L.

Gosto do que faço. Não anseio quantidade e Sim qualidade no meu atendimento. 
      Por isso me privo da quantidade. Lana Linda (11) 7204-8074
      (não atendo ligações de números restrito ou fixos devido a trote)
      Acompanhante Certificada

9 tópicos   326 posts
Depilar a região púbica vai contra os princípios da minha religião.

0 tópicos   17 posts
Depilo as costas e passo maquina 2 no peito e pubis. Alem de higienico é extremamente confortavel.

1 tópicos   60 posts
SEMPRE bem aparados e liso onde deve ser....rsrs

GPs que gozam, quando estão com clientes....
2 tópicos   16 posts
Uma vez fui dar uns beijinhos na virilha de um cliente como de costume, os pelos estava tão alto que começou a fazer cocegas do meu nariz e dai comecei a espirrar feito doida, rss. Eu prefiro que aparem os pelos pq dá pra fazer um carinho melhor em volta, sem correr o risco dos pelos ficar roçando no nariz...

1 tópicos   23 posts
A questão é a higiene. E higiene é prioridade!!! Eu aparo, acho que raspado fica estanho. Mas aparado (bem pouquinho). Acredito que as garotas gostem mais é melhor pra tudo!!!

0 tópicos   7 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP