| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Queria saber a opinião das GPs principalmente...que respondessem com sinceridade: Se um cliente pechinchar desconto, pedir aquele abatimento, o atendimento de vocês é o mesmo, ou também tem um descontinho, seja no tempo, no envolvimento com o cliente ou outro tipo de "compensação"? Hoje em dia dificilmente eu peço um desconto, pois já percebi que quando se pede um descontinho o programa quase sempre não rola de maneira legal, da forma que seria talvez se eu não tivesse chorado um poquinho! Como vocês agem ao ouvir o cliente pedindo desconto? Existe mesmo uma forma de retaliação durante o programa? E os clientes? costumam pedir desconto? também sentem essa sensação de que o desconto acaba saindo caro? |
8 tópicos 122 posts
|
|
Celao, Acho que pedir desconto para "Produtos" é válido e normal. Quando se vai adquirir um bem durável,qualquer desconto é válido, vc obteve o desconto e o produto é o mesmo. Porém, pedir desconto para "Serviços" é complicado, pois envolve seres humanos. Eu prefiro nunca pedir desconto para serviços. Se o prestador de serviços concordar em dar o desconto, é obrigação profissional dele prestar o serviço com a mesma qualidade. Infelizmente sabemos que nem sempre ocorre isso. Eu já concedi desconto para clientes em horarios de pouco movimento, mas por uma questão de profissionalismo o serviço foi com a mesma qualidade. |
8 tópicos 168 posts
|
|
Olha, Celao... sua pergunta é muito boa! Porque eu entendo um acordo com a GP, uma tratativa de negócios. E pechinchar, faz parte de qualquer negócio. Certo?? Porém, também sempre tenho essa sua preocupação... E se o serviço não for bom, como acordado, como fica? |
0 tópicos 10 posts
|
|
Eu nunca peço, pois acho que a garota supõe que pode descontar nos serviços tb, fazendo um programa meia boca.Isso em sites.Mas em boate elas chutam um valor, se vc não resolver logo ela abaixam.Aà acho que há negociação. Mas é ruim se a GP não tem critério, anuncia um valor , vc paga e depois vê que outro fez por um valor menor. |
1 tópicos 75 posts
|
|
Eu não acredito em descontos para serviços prestados. Eu acredito em negociação por um motivo simples, uma negociação indica que temos dois lados pensantes e capazes negociando, ou seja, os dois lados sairam ganhando alguma coisa. O que eu presencio,hj, muito são alguns foristas tentando negociar com as gps como se elas fossem burras e na maioria das vezes esses foristas se dão mal. ______________________ |
36 tópicos 157 posts
|
|
eu concordo com a serena... plenamente quando se envolve seres humanos e serviços prestado vai depender das pessoas. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Em horà rio pouco de movimento atè rolaria um desconto,o serviço è o mesmo,mais o que muitos clientes não concorda è em reduzir o tempo e muitos deles ainda querem ultrapassar o tempo rs. Combinado não sai caro,è melhor do que chegar na hs do encontro o cliente vir e falar que sò tem tal quantia e não a quantia exata do que foi combinado,isso jà aconteceu comigo e è constrangedor. |
0 tópicos 15 posts
|
Pode pechinchar a vontade, meu presentinho não reduzo, comigo é, só pra mais rsss.. |
4 tópicos 234 posts
|
Acabei de postar aqui no fórum sobre esse assunto. E alguém daqui do AGP me liga dizendo.... (Se ele ler saberá que estou falando dele, rsss) |
4 tópicos 234 posts
|
|
particularmente não gosto muito de pechinchar mas em certas ocasiões é necessário combinarmos os valores antes... rsrsrs mesmo que seja por um tempo reduzido vc consegue sair com quem deseja por umn pouco a menos (não muito pq aà já é sacanagem... como a Lanna Linda disse "dá a sensação de desvalorização."). |
1 tópicos 4 posts
|
|
Eu acredito em negociar antes e não, querer aplicar depois... isso é uma baita sacanagem! Só não curto muito essa idéia de que GP é prestadora de serviços. E Linda, ainda bem que eu nunca quis usar essa tática da beleza... kkkkk... eu ia me dar muuuuuuito mal e pagar muuuuuuito mais caro... kkkkkkk Será que rola desconto pra feio, por dó?? lol |
0 tópicos 10 posts
|
|
Eu concordo com a linda, imagina a cara do cidadão pedindo desconto sobre um esquema que é só prazer, não tem bem material na jogada, não existe desconto. |
0 tópicos 2 posts
|
|
Creio que qdo um cliente se torna bem assÃduo, deve até rolar alguma coisa nesse sentido. Mas ligar pedindo, acho que deve brochar a GP mesmo! |
0 tópicos 26 posts
|
Olha pessoal .. eu não acho legal pedir desconto. Todos sabemos que tem garotas para todas as faixas de valor. Se o homem quer qualidade, procure qualidade e não olhe para valor. Se quer uma ferrari não queira pagar um monza ......Eu não acho mesmo .... aquelas que são as melhores GPs do Brasil sabem que eu não choro preço .... choro colo, choro chupada, choro até um sexo anal demorado ..... mas não preço. Colocou preço, menina de nível superior, pago e caio dentro.Guilherme - Porto Alegre |
0 tópicos 1 posts
|
|
Há perfis diferentes de GPs, assim como há diferentes perfis para qualquer outra área. Há tanto a que te apresenta um preço justo, quanto a que já coloca uma margem para poder negociar. As que colocam o preço justo pode se ofender com a pechincha, mas as que colocaram margem para negociar te acharão um bobo se você não pechinchar. Vai do cliente saber se aquilo que está comprando tem preço adequado a qualidade de serviço oferecida e se há consistência com os preços praticados pelo mercado. Pechinchar sem ofender e obtendo um ganho real depende de experiência e um bom domÃnio da relação entre custo, preço e valor do serviço prestado. |
7 tópicos 74 posts
|
|
Acredito que exista um número grande de meninas e variados cachês para que todos possam escolher o que lhe mais convém. Acho interessante sair pelo menos uma vez com a garota e depois, pode até arriscar e sugerir um plano fidelidade, sei lá!!! rs... Mas é realmente brochante, o cliente te ligar, fazer um monte de perguntas e no final te dizer "dá pra fazer por menos?"... |
0 tópicos 40 posts
|
|
linda wrote...
Acabei de postar aqui no fórum sobre esse assunto. E alguém daqui do AGP me liga dizendo.... (Se ele ler saberá que estou falando dele, rsss)
|
0 tópicos 9 posts
|
|
Concordo com que as meninas falaram, há proficionais de todos os preços, resta aos clientes saberem que tipo de serviço ele quer. As vezes o barato sai muito caro. |
2 tópicos 6 posts
|
|
Ta todo mundo chorando....o negócio é vender lenços....rs |
5 tópicos 138 posts
|
|
Porque devo me preocupar se a GP vai broxar se eu pechinchar ?? Considero broxante quando com base em relatos anteriores o preço cobrado nao corresponde com a qualidade do serviço prestado. Considero justo nao conceder desconto quando se tem certeza que o serviço prestado corresponde com a qualidade e possui comprovação. Nada Impede que se espere as promoções, apesar de que dificilmente sao oferecidas e quando ficamos sabendo sempre é tarde demais para aproveita-las. Sem contar que quando são feitas, destina-se aos clientes mais assiduos ou fidelizados. Um fato que deve ser considerado quando se trata de promoções, é o historico de preços cobrados, pois somente com esse historico será possivel saber se a promoção é verdadeira ou falsa. Quem pede desconto deve ter embasamentos que justifique tal vontade, e quem fornece o desconto , cabe analizar se o embasamento é justificavel. Os Clientes que sabem dar valor ao seu "Felling" tem mais chances de obter satisfação e nao perderão tempo negociando desconto, pois existem milhares de opções disponiveis. Este topico entra na excencia do objetivo de se compartilhar informações sobre acompanhantes que prestam serviços sexuais. O dito "custo beneficio" deve ser sempre levado em consideração quando se trata de algo a adquirir, seja por tempo limitado ou ilimitado , duravel ou nao duravel. Respondendo resumidamente ; Não devo me preocupar. Devo pesquisar e pedir dicas aos amigos para saber quais GPs estao dentro do meu orçamento. Assim farei valer a minha participação nesse Forum. Se é complicado agir assim, boa sorte com as pechinchadas. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
32 tópicos 410 posts
|