Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
Para vocês ai responderem sobre as Gps ai do site.

Gostaria de  saber ai quais são as gps ai no site para vocês são as mais educadas ,simpática e sempre estão online ai conversando com  todos ai no site.....

Kevim

3 tópicos   74 posts
Olha...não são mtas que ficam on line no site...não sei se pq no horario q eu entro naum tem ninguem ou se é pq as meninas naum usam mesmo...mas, sempre converso com a Drika Arezzo q é super gente boa e simpática, com a Rafaela e com a Ana carolina que tbm são nota 10 e super educadas.

É isso ai e espero ter ajudado.

1 tópicos   18 posts
Esqueci de colocar a Bianka aqui tbm...já falei algumas vezes com ela e tbm é super atenciosa e simpática.

1 tópicos   18 posts
Para mim tem muitas ai mas algumas são especiais como a Luna,Ana,a lindíssima da Bianka,Manuela kimberli,Dançarina ,Lana,jennifer,drika que é uma morena lina e algumas outras ai no site.....

Kevim

3 tópicos   74 posts
Falar da Bianka e meio complicado to até me apaixonando aqui por ela no site....ela é um amor de pessoa....

Kevim

3 tópicos   74 posts
Drika, Luna, Ana, Bianka, Manuela, Lana e Serena.
Todas muito educadas.

2 tópicos   10 posts
drika super atenciosa aqui pelo agp , e linda pessoalmente

0 tópicos   2 posts
Com certeza Drika, Ela sempre atende ao chat e telefone
=)

1 tópicos   11 posts
A Luna responde as mensagens sempre e rápido e a Drika sempre que está on-line é estremamente atenciosa e agradável

5 tópicos   37 posts
Manuela, Rafaela e Julia, as mais simpáticas, educadas e gentis GP's que encontrei em minha curta vida (28 anos - 6 anos de GP)

0 tópicos   3 posts
As que tive oportunidade de conversar via MP foram Luna, Giulia, Luiza, Carol, Bianka, Rafaela e Drika. Todas muito atenciosas e educadas, cada qual com seu encanto...

2 tópicos   38 posts
as mais educadas e simpática são: Lorena, Mylena, Luna, Rafaela, Bianka, Drika, Serena
mas com relação a sempre estar online, aí já fica mais dificil, pois elas tem que atender o celular que geralmente toca direto e já são solictadas pelos clientes e assim nem sempre sobra tempo para estar online.

3 tópicos   109 posts
Sem excessão todas gps que tive o pazer de tc foram gentís, poderem algumas se destacam: Drika, Luna, Manulla Gaucha, Lorena, Bella, Carol, Bianka, (me perdoe alguma outra que esqueci de citar), no entanto entendo que nós clientes temos que relevar pela demora no pronto atendimento, as vezes têem 60 clientes e apenas uma ou duas garotas on, portanto somos mtos para tão poucas garotas, e mesmo disputadissimas conseguem ser sempre generosas. Obrigado por serem tão especiais

0 tópicos   48 posts
A Luna, Ana e Drika são as que respondem e são mais simpáticas.

0 tópicos   15 posts
Esqueci da Manuella! Dez

0 tópicos   15 posts
E esqueci tambem da Bianka. Bjos pra ti linda!

0 tópicos   15 posts
Drika, Bianka, Biaah, Lorena... Essas são as minhas prediletas, com certeza! Educadas, lindas e gostosas!

1 tópicos   25 posts
Gostaria de saber se tem alguma GP que mora na região do Parque da Aclimação?

1 tópicos   1 posts
As meninas com as quais eu conversei e eu acho muito simpáticas: Drika, Milena, Luna, Lorena e Grazy... A Lana não conversa por MP, mas responde sempre mensagens...
Abraços

0 tópicos   4 posts
E tem a Priscila tb... Todas muito lindas e mto simpáticas!

0 tópicos   4 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP