| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Gostaria de saber ai quais são as gps ai no site para vocês são as mais educadas ,simpática e sempre estão online ai conversando com todos ai no site..... ______________________ Kevim |
3 tópicos 74 posts
|
|
Olha...não são mtas que ficam on line no site...não sei se pq no horario q eu entro naum tem ninguem ou se é pq as meninas naum usam mesmo...mas, sempre converso com a Drika Arezzo q é super gente boa e simpática, com a Rafaela e com a Ana carolina que tbm são nota 10 e super educadas. É isso ai e espero ter ajudado. |
1 tópicos 18 posts
|
|
Esqueci de colocar a Bianka aqui tbm...já falei algumas vezes com ela e tbm é super atenciosa e simpática. |
1 tópicos 18 posts
|
|
Para mim tem muitas ai mas algumas são especiais como a Luna,Ana,a lindíssima da Bianka,Manuela kimberli,Dançarina ,Lana,jennifer,drika que é uma morena lina e algumas outras ai no site..... ______________________ Kevim |
3 tópicos 74 posts
|
|
Falar da Bianka e meio complicado to até me apaixonando aqui por ela no site....ela é um amor de pessoa.... ______________________ Kevim |
3 tópicos 74 posts
|
|
Drika, Luna, Ana, Bianka, Manuela, Lana e Serena. Todas muito educadas. |
2 tópicos 10 posts
|
|
drika super atenciosa aqui pelo agp , e linda pessoalmente |
0 tópicos 2 posts
|
|
Com certeza Drika, Ela sempre atende ao chat e telefone =) |
1 tópicos 11 posts
|
|
A Luna responde as mensagens sempre e rápido e a Drika sempre que está on-line é estremamente atenciosa e agradável |
5 tópicos 37 posts
|
|
Manuela, Rafaela e Julia, as mais simpáticas, educadas e gentis GP's que encontrei em minha curta vida (28 anos - 6 anos de GP) |
0 tópicos 3 posts
|
|
As que tive oportunidade de conversar via MP foram Luna, Giulia, Luiza, Carol, Bianka, Rafaela e Drika. Todas muito atenciosas e educadas, cada qual com seu encanto... ______________________ |
2 tópicos 38 posts
|
|
as mais educadas e simpática são: Lorena, Mylena, Luna, Rafaela, Bianka, Drika, Serena mas com relação a sempre estar online, aí já fica mais dificil, pois elas tem que atender o celular que geralmente toca direto e já são solictadas pelos clientes e assim nem sempre sobra tempo para estar online. |
3 tópicos 109 posts
|
|
Sem excessão todas gps que tive o pazer de tc foram gentís, poderem algumas se destacam: Drika, Luna, Manulla Gaucha, Lorena, Bella, Carol, Bianka, (me perdoe alguma outra que esqueci de citar), no entanto entendo que nós clientes temos que relevar pela demora no pronto atendimento, as vezes têem 60 clientes e apenas uma ou duas garotas on, portanto somos mtos para tão poucas garotas, e mesmo disputadissimas conseguem ser sempre generosas. Obrigado por serem tão especiais |
0 tópicos 48 posts
|
|
A Luna, Ana e Drika são as que respondem e são mais simpáticas. |
0 tópicos 15 posts
|
|
Esqueci da Manuella! Dez |
0 tópicos 15 posts
|
|
E esqueci tambem da Bianka. Bjos pra ti linda! |
0 tópicos 15 posts
|
|
Drika, Bianka, Biaah, Lorena... Essas são as minhas prediletas, com certeza! Educadas, lindas e gostosas! |
1 tópicos 25 posts
|
|
Gostaria de saber se tem alguma GP que mora na região do Parque da Aclimação? |
1 tópicos 1 posts
|
|
As meninas com as quais eu conversei e eu acho muito simpáticas: Drika, Milena, Luna, Lorena e Grazy... A Lana não conversa por MP, mas responde sempre mensagens... Abraços |
0 tópicos 4 posts
|
|
E tem a Priscila tb... Todas muito lindas e mto simpáticas! |
0 tópicos 4 posts
|