| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Para mim, quando o sexo ta frio é terrivel, sexo tem que ter calor, caricias e muito beijo.......hummmm |
2 tópicos 11 posts
|
|
Quando o sexo e frio como meu amigo disse ai ela ainda fala termina logo que tem outro cliente me esperando etc... aquelas cheias de frescuras não gosto que me beije me toque etc... ______________________ Kevim |
3 tópicos 74 posts
|
|
bom o que me deixa estremamente extressada é o fato de esta pagando achar que sou um produto ou objeto isso é muito demodh ou querer me fazer sentir dor eu saio do salto viu e nem penso duas vezes mando logo embora .bjkas |
0 tópicos 22 posts
|
|
Princesa, se alguem te tratar como produto, devolve o dinheiro e manda se foder. |
1 tópicos 60 posts
|
|
mulher que fica regulando e explicando na hora da transa.... |
0 tópicos 1 posts
|
|
mal humor e má vontade... affffffffffffffffff... |
0 tópicos 2 posts
|
|
aquela frase famosa--- num vai gozar não??? ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
Falta de higiêne |
21 tópicos 224 posts
|
|
frescura, mal humor e falta de higiene |
8 tópicos 123 posts
|
|
Celao, concordo contigo. Na hora da transa tem q haver entrega total de ambas as partes!!! |
0 tópicos 5 posts
|
|
Frescura, mal humor, falta de higiene e não ser profissional (combinar uma coisa no tel e chegando lá começa a falar que não faz N coisas que havia combinado). Abs |
5 tópicos 93 posts
|
|
detesto homem FRIO e MECANICO |
0 tópicos 55 posts
|
|
Falta de higiene, broxa na hora... |
26 tópicos 128 posts
|
|
Concordo com a Marcela, um momento que deveria ser gostoso e acaba sendo mecânico e frio não dá muito certo para ambas as partes !!! huauhauhahuahau "diamente" foi foda Drika! |
0 tópicos 26 posts
|
|
Falta de higiene é foda........rs, num da nem pra começar e tchau de cara..... |
2 tópicos 11 posts
|
|
Frieza, falta de higiene, humor duvidoso e educação precaria!! não rola.... |
2 tópicos 14 posts
|
|
homem q nao me chupa e homem q me chupa e depois vem querer me beijar babado....n da, lava a boquinha ou simplesmente a seca. Se eu gostasse de sentir o gosto da minha propria vagina, eu mesma lamberia ela.....rs |
5 tópicos 107 posts
|
|
O problema eh que a situacao inteira eh mto delicada. Principalmente se for o primeiro encontro com a gp. Qq coisa dita na hora errada pode comecar a gerar rejeicao em ambos os lados e o que era pra ser legal acaba sendo uma merda, eh melhor passar o presentinho para ela e dar xau. |
0 tópicos 10 posts
|
|
Acho q ate hoje e nao tive problemas com GP´s com falta de higiene....mas o que me faz perder a vontade é quando a GP parece um cubo de gelo! qdo é muito automática, não geme gostoso, não fala umas besteiras...fica td muito frio... |
1 tópicos 35 posts
|
|
PauDeMel wrote...
aquela frase famosa--- num vai gozar não???Isso é o pior, não tem nem 15 minutos e a garota diz : Vai goza... |
2 tópicos 96 posts
|