Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 3 | <<<123>>>
O que te faz perder a vontade, querer acabar logo uma transa e tchau !!!

Para mim, quando o sexo ta frio é terrivel, sexo tem que ter calor, caricias e muito beijo.......hummmm

2 tópicos   11 posts
Quando o sexo e frio como meu amigo disse ai ela ainda fala termina logo que tem outro cliente me esperando etc... aquelas cheias de frescuras não gosto que me beije me toque etc...

Kevim

3 tópicos   74 posts
bom o que me deixa estremamente extressada é o fato de esta pagando achar que sou um produto ou objeto isso é muito demodh ou querer me fazer sentir dor eu saio do salto viu
e nem penso duas vezes mando logo embora .bjkas

0 tópicos   22 posts
Princesa, se alguem te tratar como produto, devolve o dinheiro e manda se foder.

1 tópicos   60 posts
mulher que fica regulando e explicando na hora da transa....

0 tópicos   1 posts
mal humor e má vontade... affffffffffffffffff...

0 tópicos   2 posts
aquela frase famosa--- num vai gozar não???

9 tópicos   127 posts
Falta de higiêne

21 tópicos   224 posts
frescura, mal humor e falta de higiene

8 tópicos   123 posts
Celao, concordo contigo. Na hora da transa tem q haver entrega total de ambas as partes!!!

0 tópicos   5 posts
Frescura, mal humor, falta de higiene e não ser profissional (combinar uma coisa no tel e chegando lá começa a falar que não faz N coisas que havia combinado).
Abs

5 tópicos   93 posts
detesto homem FRIO e MECANICO

0 tópicos   55 posts
Falta de higiene, broxa na hora...

26 tópicos   128 posts
Concordo com a Marcela, um momento que deveria ser gostoso e acaba sendo mecânico e frio não dá muito certo para ambas as partes !!!

huauhauhahuahau "diamente" foi foda Drika!

0 tópicos   26 posts
Falta de higiene é foda........rs, num da nem pra começar e tchau de cara.....

2 tópicos   11 posts
Frieza, falta de higiene, humor duvidoso e educação precaria!! não rola....

2 tópicos   14 posts
homem q nao me chupa e homem q me chupa e depois vem querer me beijar babado....n da, lava a boquinha ou simplesmente a seca. Se eu gostasse de sentir o gosto da minha propria vagina, eu mesma lamberia ela.....rs

5 tópicos   107 posts
O problema eh que a situacao inteira eh mto delicada. Principalmente se for o primeiro encontro com a gp. Qq coisa dita na hora errada pode comecar a gerar rejeicao em ambos os lados e o que era pra ser legal acaba sendo uma merda, eh melhor passar o presentinho para ela e dar xau.

0 tópicos   10 posts
Acho q ate hoje e nao tive problemas com GP´s com falta de higiene....mas o que me faz perder a vontade é quando a GP parece um cubo de gelo! qdo é muito automática, não geme gostoso, não fala umas besteiras...fica td muito frio...

1 tópicos   35 posts
PauDeMel wrote...
aquela frase famosa--- num vai gozar não???

Isso é o pior, não tem nem 15 minutos e a garota diz : Vai goza...

2 tópicos   96 posts
Page 1 out of 3 | <<<123>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP