| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Todos já tivemos aquele TD que foi inesquecível, pode passar um bom tempo que ficou marcado .
Conte sua historia , com certeza todos tem pelo menos uma boa pra contar. |
26 tópicos 128 posts
|
|
Desculpe a ignorância, mas o que é TD ? |
0 tópicos 3 posts
|
|
TD significa Test Drive (( Este termo mudara futuramente tavez para Relato )) ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
O KISSs bem que podia começar relatando sobre o seu Encontro inesquecível, já que deu a ideia hein? |
9 tópicos 326 posts
|
|
Linda, você também podia nos contar se teve um encontro inesquecível. Eu não tenho o mais inesquecível...tem vários que eu me recordo...porque foram inesquecíveis pelo lado bom ou pelo lado ruim! Com certeza o encontro que tive com você foi inesquecível...nunca vou esquecer de como você é maravilhosa (e claro do piercing também hehehe) |
8 tópicos 123 posts
|
Há Celão rss também tenho os que foram ótimos, ruins, mas o meu inesquecível mesmo acho que foi o primeiro. |
9 tópicos 326 posts
|
|
Olha, desde que estou em foruns de putaria, o TD a mim inesquecível foi com a Tatiana Amaral... ainda nos encontramos fora do habitat de forum de putaria mas meus TD's com ela efetuados..inesquecíveis.... |
0 tópicos 38 posts
|
|
Já que a Tatiana Amaral foi citada, creio que quem a conheceu é impossível não ter sido inesquecível o TD. A primeira vez que vi essa mulher adentrando o quarto onde me encontrava, quase caí pra trás. Era voraz, nesse dia a mulher berrou tanto que eu acho que os transeuntes da Pirapitingui devem ter ouvido tamanha gritaria, rsrs. |
0 tópicos 25 posts
|
|
O cliente saberá se pra mim ele foi inesquecível na hora em que tentar marcar novamente.....rs. Nunca levei jeito pra atriz de gritar,fazer coisas que não me agradam ,só pra agradar o outro...encenaçao comigo não rola...Quem quiser isso comigo,vai se decepcionar...gosto de curtir o momento e ter prazer também,se ele conseguir me dar prazer de qq forma vai ser inesquecível,masss se ele for muito ruim também será inesquecivel...a agenda do meu cel me salva muito,as vezes!!rs Beijos! |
4 tópicos 138 posts
|
|
O inesquecível foi no the palms...era uma GP chamada Alexia em 2005... conseguimos a proeza de fazermos 3 vezes em uma hora...a quimica rolou d+.. Mas logo logo outros tbm aparecerão |
0 tópicos 19 posts
|
|
A semana passada no meu aniversário veio no flat um cliente que quase me virou a cabeça... Ele era gentil, me trouxe uma rosa linda....e logo que entrou me abraçou e me falou assim...como vc é linda e me beijou... o resto nem preciso falar....ele me fez perder a noção do tempo...detalhe ele é lindo, gentil e carinhoso |
0 tópicos 55 posts
|
|
TD inesquecível....o próximo. |
7 tópicos 105 posts
|
|
Td inesquecível é aquele que vc se propõe a dar e receber prazer. Vale a pena tentar. Bjkas |
0 tópicos 3 posts
|