| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Bom, eu não fico a mercê do celular, gosto de passear com a cachorra, pintar porcelana, ver amigos mas n sou de baladas, detesto boates e afins. O q vcs, meninas fazem qdo não estão atendendo? bjs |
5 tópicos 107 posts
|
|
Alem das obrigações diarias, gosto muito de ler qndo não estou atendendo. No momento estou lendo ''o caçador de pipas'', esplendido, mas o que gosto mesmo é ler livros de romance espirita, já li quase todos os da Zibia Gasparetto |
1 tópicos 23 posts
|
|
Acho legal conhecer esse 'outro lado' de vocês ! Gostei de saber a respeito do lado espitirual da Pri... |
0 tópicos 26 posts
|
|
Priscila wrote...
Alem das obrigações diarias, gosto muito de ler qndo não estou atendendo. No momento estou lendo ''o caçador de pipas'', esplendido, mas o que gosto mesmo é ler livros de romance espirita, já li quase todos os da Zibia GasparettoMuito bom gata, esse livro é espetacular... e eu acho que isso é que faz vcs especiais. Eu aprendi tem muito tempo que o principal órgão sexual do ser humano é o cerebro... alimentá-lo faz bem pra transa...porisso vcs são tão gostosas... ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
Estudo a lingua inglesa bem cedinho, acordo por volta de 6 da manhã. de segunda, quarta e sexta. |
8 tópicos 325 posts
|
|
linda wrote...
Estudo a lingua inglesa bem cedinho, acordo por volta de 6 da manhã. de segunda, quarta e sexta.
|
0 tópicos 26 posts
|
|
luvinn wrote...
linda wrote...
Estudo a lingua inglesa bem cedinho, acordo por volta de 6 da manhã. de segunda, quarta e sexta.
|
8 tópicos 325 posts
|
|
Também adoro pilotar moto, é até curioso, pois carro não faço nenhuma questão, já moto...... Tenho uma 500 cc e moto possante tem até que se controlar, senão já viu, mas é muito gostoso. |
2 tópicos 11 posts
|
|
Legal q td mundo tem alguma coisa pra estimular e fazer fora atendimentos. Eu sou Professora de Ingles e Italiano, entao minhas manhãs sao dando aula, atendo dps do almoço e qdo n to atendendo, pinto porcelana, leio ou vou às palestras do Dr Jairo da ciência Genio Pessoal. Acho importantíssimo a mente estar ocupada, pq mente vazia é a oficina do Diabo, já dizia minha mãe. |
5 tópicos 107 posts
|
|
nossa bellaxx concordo plenamente com vc , ja me formei em direito fazem dois anos e fazia 1 ano q nao estudava mais tava me sentindo meio inutil sem adquir conhecimento , entao me matriculei num curso do sebrae de novos empreendedores já q ando pensando em abrir um OUTRO negocio ... ja fazem 2 meses que comecei e me sinto bem melhor. tb adoroo surfar e andar de patins no ibirapuera ..... bem e isso bjuss a todos!! |
0 tópicos 7 posts
|
|
Muito legal gurias... também acho que não é só se cuidar externamente e sim da mente tb. Eu estou terminando a faculdade e dou aulas de espanhol tb. O resto do tempo além de cuidar do corpo... vou ao cinema toda semana.. gosto de ir para serra passear.... ir de vez em quando a algum pub e jogar conversa fora...Beijuussss |
0 tópicos 15 posts
|
|
|
0 tópicos 55 posts
|
|
Dificilmente tenho tempo de sobra,meu dia teria q ter umas 30 horas..rs,por isso me programo, tenho minha hora diária de academia,meu tempo pra cuidar de minha aparencia,cabelo,unha,pele e 3 vezes por semana a noite faço meu curso de Designer de Interiores.Vou marcando horários dos programas e saindo pra fazer minhas coisas nos intervalos..Fora isso adoro um cineminha,almoçar as vezes em um bom restaurante,ou jantar e como toda mulher fazer compras...rs.Baladinhas também adoooro! Sobre estudos tenho 2 faculdades incompletas,não consegui me identificar com nenhuma..rs.O que eu pretendo mesmo agora é montar um negócio,que já está nos meus planos pro fim do ano.Minha meta sempre foi adquirir meus imóveis e por último virar uma empresária....huum!!rs Bjos! |
4 tópicos 138 posts
|
|
Bianka wrote...
Dificilmente tenho tempo de sobra,meu dia teria q ter umas 30 horas..rs,por isso me programo, tenho minha hora diária de academia,meu tempo pra cuidar de minha aparencia,cabelo,unha,pele e 3 vezes por semana a noite faço meu curso de Designer de Interiores.Vou marcando horários dos programas e saindo pra fazer minhas coisas nos intervalos..Fora isso adoro um cineminha,almoçar as vezes em um bom restaurante,ou jantar e como toda mulher fazer compras...rs.Baladinhas também adoooro!Sobre estudos tenho 2 faculdades incompletas,não consegui me identificar com nenhuma..rs.O que eu pretendo mesmo agora é montar um negócio,que já está nos meus planos pro fim do ano.Minha meta sempre foi adquirir meus imóveis e por último virar uma empresária....huum!!rs Bjos! huuuuuuuuuuuuurrrruuuuu, isso ai menina, o negocio é diversificar, e os planos sao fundamentais bjossssssss o caminho do progresso e da prosperidade passam ao lado do planejamento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
0 tópicos 4 posts
|
|
Meninas, trabalho com informática e gestão, provavelmente, deste quando a grande maioria de você não tinha nem nascido e atualmente dou algumas palestras sobre logística, e-commerce e gestão. Como noto que a grande maioria deseja investir em um negócio próprio, vou repetir uma frase que costumo falar muito em minhas palestras. "Cuidado" e cito a história do metalúrgico que abriu uma fábrica de lingeries e acabou falindo em menos de um ano. O caminho seguido pela Grazy é muito bom, pois o SEBRAE tem excelentes cursos e aconselho as futuras empreendedoras a seguir o mesmo caminho.
Quem gosta de ler aconselho o livro "O monge e o Excecutivo" de James C. Hunter que na realidade o que é falado no livro serve para profissionais e para a vida também, muito bom. Acredito que este caminho que vocês trilham ser muito positivo... Beijos |
1 tópicos 45 posts
|
|
linda wrote...
|
1 tópicos 45 posts
|
|
Desde q me mudei novamente pro Interior, tenho tido atividades e mais atividades......voltei à montar e faço equitação 3 xs por semana. Tô mto feliz, pois no interior vc ainda tem uma vida, uma vida decente....Aos finais de semana tenho ido à Hípica, vejo torneios, participo de alguns e fiz mto mais amigos aqui em 1 ano do q fiz a vida inteira morando em SP. Não páro um minuto aqui, sempre tem alguma coisa, algum evento, algo para se fazer....Adoro essa vida e realmente não pretendo mais voltar à morar em SP. |
5 tópicos 107 posts
|
|
pilates é show! alguém aqui faz o autentico metodo? adorei as respostas de todas! o importante é estar sempre ocupado, fazendo o que gosta e dá prazer! o dinheiro é consequencia do prazer que temos pela nossa atividade! bjos! |
0 tópicos 1 posts
|
Acrescentando o que eu disse a um tempo atrás.
|
8 tópicos 325 posts
|
|
Malho muuuuito!! |
0 tópicos 1 posts
|