Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
Internet Explorer 8 - Velocidade no ArquivoGP
Ontem recebi uma mensagem do Windows sobre atualização do Sistema. Meu sistema atualizou o Internet Explorer para a versão 8.0. Notei que após esta atualização, o ArquivoGP está tão rápido quanto é no Firefox. Para aqueles que não quiseram instalar o Firefox, fica a dica, atualizem seu Internet Explorer para a Versão 8.

MestreGP

Administrador do ArquivoGP

28 tópicos   229 posts
Eu uso o safari e desde o começo nunca tive os problemas que vi relatados aqui, por alguns usuários, exceto quando o site este em manutenção.

6 tópicos   87 posts
Podemos juntar os topicos ???

Melhorando a velocidade da navegação

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Eu uso o FireFox que é otimo, mas tb vou atualizar o Explorer para a versao 8.0, assim poderei utilizar os 2
Obrigada pela dica Mestre.

3 tópicos   106 posts
Estou utilizando o Google Chrome e está muito bom

2 tópicos   14 posts
É, o FireFox é realmente mais rápido, tomara que o Explorer 8.0 seja tb, mas o grande problema que enfrento são as travadas nada propícias que acontece ... na verdade com FireFox trava bem menos ...mas enfim, este problema é o PROBLEMA !!! Vamos aguardar as mudanças .... Valeu !!!

0 tópicos   9 posts
O firefox é bem rapido vou atualizar o explorer e ver se para de travar !!!!!!

46 tópicos   280 posts
Notei que o site melhorou bastante em relação ao início quando me cadastrei.
Tenho usado o Firefox e a navegação tá fluindo melhor e mais rápida, tipo aquelas rapidinhas mas com muita qualidade.

0 tópicos   4 posts
É isso mesmo vai ficar mais rapido,porque é chato quando começa a travar.Parabéns!!!!

0 tópicos   4 posts
Olha pessoal,eu uso sempre o firefox,que é ótimo em relação ao IE7, fiz ums testes com o Chrome e tb gostei muito.é bem rápido.

0 tópicos   5 posts
Tentei usar o Explorer 8.0...mas o firefox ainda é o melhor...trava bem menos.

Kiko10

Usuário Certificado do ArquivoGP

15 tópicos   85 posts
Sistema operacional: Mac os X Leopard
Navegador: Safari
E se sua máquina for um iMac vc estará no céu.

6 tópicos   87 posts
Eu uso o FireFox pra mim da certo.
Bjs

2 tópicos   30 posts
Firefox e Opera sempre. Pois são navegadores desenvolvidos para atender padrões de qualidade.

0 tópicos   2 posts
Eu tenho usado o IE 8 e o Firefox.
A versão inicial do IE 8 era melhor que o IE 7, mas mesmo assim tinha problemas...
A última versão melhorou bastante. Mas ainda assim continuo usando o Firefox que é melhor...

NICO

11 tópicos   59 posts
Resenha do editor (do site da UOL)
"O navegador de internet Safari na versão 4 promete ser 7.8 vezes mais ráído que o Internet Explorer 8.

Além de contar com recursos como o "Crash Resistence" que impede o programa de travar, o programa conta com os Top Sites, que mostram as páginas mais visualizadas com uma interface parecida com a do tocador iTunes"
Melhor ainda se instalar o sistema operacional da apple, o MacOsX Leopard. Depois que migrei da plataforma do PC para um macintosh não me arrependi. É como trocar carroça por avião a jato. Fica aí a minha sugestão.

6 tópicos   87 posts
Eu também só trabalho com Mac e Safari.. é muuuito diferente do Windows.

1 tópicos   27 posts
Eu trabalho com IE, Firefox e Safari, mas antes o IE tava mais lento.
Agora melhorou e muito.

0 tópicos   27 posts
Está consideravelmente mais rápido. Mesmo no safari ou firefox eu notei que está mais rápido.

7 tópicos   82 posts
Sem dúvida nenhuma o mais rápido é O Mozilla Firefox, já que as conversas no chat "teoricamente" não ficam caindo toda hora.

0 tópicos   2 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP