| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Ontem recebi uma mensagem do Windows sobre atualização do Sistema. Meu sistema atualizou o Internet Explorer para a versão 8.0. Notei que após esta atualização, o ArquivoGP está tão rápido quanto é no Firefox. Para aqueles que não quiseram instalar o Firefox, fica a dica, atualizem seu Internet Explorer para a Versão 8. ______________________ MestreGP Administrador do ArquivoGP |
28 tópicos 229 posts
|
|
Eu uso o safari e desde o começo nunca tive os problemas que vi relatados aqui, por alguns usuários, exceto quando o site este em manutenção. |
6 tópicos 87 posts
|
|
______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Eu uso o FireFox que é otimo, mas tb vou atualizar o Explorer para a versao 8.0, assim poderei utilizar os 2 Obrigada pela dica Mestre. |
3 tópicos 106 posts
|
|
Estou utilizando o Google Chrome e está muito bom |
2 tópicos 14 posts
|
|
É, o FireFox é realmente mais rápido, tomara que o Explorer 8.0 seja tb, mas o grande problema que enfrento são as travadas nada propícias que acontece ... na verdade com FireFox trava bem menos ...mas enfim, este problema é o PROBLEMA !!! Vamos aguardar as mudanças .... Valeu !!! |
0 tópicos 9 posts
|
|
O firefox é bem rapido vou atualizar o explorer e ver se para de travar !!!!!! |
46 tópicos 280 posts
|
|
Notei que o site melhorou bastante em relação ao início quando me cadastrei. Tenho usado o Firefox e a navegação tá fluindo melhor e mais rápida, tipo aquelas rapidinhas mas com muita qualidade. |
0 tópicos 4 posts
|
|
É isso mesmo vai ficar mais rapido,porque é chato quando começa a travar.Parabéns!!!! |
0 tópicos 4 posts
|
|
Olha pessoal,eu uso sempre o firefox,que é ótimo em relação ao IE7, fiz ums testes com o Chrome e tb gostei muito.é bem rápido. |
0 tópicos 5 posts
|
|
Tentei usar o Explorer 8.0...mas o firefox ainda é o melhor...trava bem menos. ______________________
Kiko10 Usuário Certificado do ArquivoGP |
15 tópicos 85 posts
|
|
Sistema operacional: Mac os X Leopard Navegador: Safari E se sua máquina for um iMac vc estará no céu. |
6 tópicos 87 posts
|
|
Eu uso o FireFox pra mim da certo. Bjs |
2 tópicos 30 posts
|
|
Firefox e Opera sempre. Pois são navegadores desenvolvidos para atender padrões de qualidade. |
0 tópicos 2 posts
|
|
Eu tenho usado o IE 8 e o Firefox. A versão inicial do IE 8 era melhor que o IE 7, mas mesmo assim tinha problemas... A última versão melhorou bastante. Mas ainda assim continuo usando o Firefox que é melhor... ______________________ NICO |
11 tópicos 59 posts
|
|
Resenha do editor (do site da UOL) "O navegador de internet Safari na versão 4 promete ser 7.8 vezes mais ráído que o Internet Explorer 8. Além de contar com recursos como o "Crash Resistence" que impede o programa de travar, o programa conta com os Top Sites, que mostram as páginas mais visualizadas com uma interface parecida com a do tocador iTunes" Melhor ainda se instalar o sistema operacional da apple, o MacOsX Leopard. Depois que migrei da plataforma do PC para um macintosh não me arrependi. É como trocar carroça por avião a jato. Fica aí a minha sugestão. |
6 tópicos 87 posts
|
|
Eu também só trabalho com Mac e Safari.. é muuuito diferente do Windows. |
1 tópicos 27 posts
|
|
Eu trabalho com IE, Firefox e Safari, mas antes o IE tava mais lento. Agora melhorou e muito. |
0 tópicos 27 posts
|
|
Está consideravelmente mais rápido. Mesmo no safari ou firefox eu notei que está mais rápido. |
7 tópicos 82 posts
|
|
Sem dúvida nenhuma o mais rápido é O Mozilla Firefox, já que as conversas no chat "teoricamente" não ficam caindo toda hora. |
0 tópicos 2 posts
|