Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 4 | <<<1234>>>
Inflacionando o mercado

Com o surgimento da internet e a facilidade de troca de informações, o acesso às GPs aumentaram consideravelmente.

Antigamente, ouvíamos falar apenas das universitárias que entravam na profissão para pagar os estudos, e hoje temos até as que optaram seguir esta profissão com afinco, de forma que perdure por um bom tempo.

Mas assim como toda profissão, apareceu muita propaganda enganosa, que se dizia expert em tais habilidades e na hora do vamos ver, não fazia nem o beabá.

Muitas vezes fomos iludidos por essas GPs, e por infelicidade encontramos as que realmente mereçam ser elogiadas por isso. Quando isso acontece, vem a grande roubada:

- uns gamam, e passam a ser BOP declarado, fazendo inúmeros repetecos;

- outros gamam e se tornam possessivos. Já ouvi colegas de diversão falar que pagam mais que o valor cobrado para que ela trabalhe menos e fique mais exclusivo pra ele (tem gente que acredita nessa ideia);

- a GP não consegue atender à grande demanda; logo, pela lei da oferta e procura se valoriza, e aí não podemos fazer nada.

Mas o que tenho contatado cada vez mais é que estão inflacionando o mercado. Vejo GPs que começaram o ano custando 150, e que fecharam 2008 valendo 300. Pô...Só o dólar teve desempenho financeiro equivalente. hehehe

E aqui cabe a pergunta aos foristas e às GPs:

Somos nós que estamos inflacionando o mercado ou algumas GPs q andam depreciando o valor de um bom atendimento?

Um tópico q vai ser legal pra ver a opinião de ambos os lados.

2 tópicos   121 posts

Não sou expert no assunto GP mas me arrisco a dar minha opnião com uma pitada de sugestão. O que venho percebendo nesses ultimos meses em relação ao preço cobrado por elas, é o fato de que quando descrevemos o TD, estamos  as  deixando com uma certa "fama", isso as permitem definir o valor.

Se conseguirmos fixar um preço medio apos verificar as qualificações da garota, ela nao podera mais decidir o valor por conta propria. O valor podera ser definido por uma comissão de membros confiaveis e experientes que ja sairam com a GP. Lembrando que deverão ser seguidos varios criterios para se definir o preço. Temos que achar um jeito de pagar o preço justo que a GP merece, pois atualmente estamos pagando o preço que ela acha que merece. Resumindo, precisamos inverter a avaliação e a criação de preços que atualmente esta em poder delas .

Não me pergunte se vamos conseguir, me pergunte quantos BOPs vao criticar esse topico e daqui a alguns dias volte para saber a resposta .

Não se preocupe com as GPs, elas estao trabalhando nesse momento e nao perdem tempo lendo topicos

Strangelove

www.arquivogp.com/profile.php

2 tópicos   8 posts
Ficar chorando o leite derramado não resolve. Temos mais é que aproveitar as vantagens que as inovações tecnológicas. Antes que opções tínhamos? Ligar para agências e torcer para pegar algo bom? Alguém se lembra como era a 20 anos? Até para ter um telefone fixo era difícil! Hoje temos sites com fotos, vídeos e até comunidades como esta que podemos trocar experiências e até conversar diretamente com as garotas. Gostei da garota? Ligo para o celular dela, marco e logo estou com ela na cama, sem intermediários. Alguém se lembra como era a 20 anos? Até para ter um telefone fixo era difícil! Se reclamamos porque uma garota que achamos que vale 150 cobra 300 é porque conseguimos trocar informações. Antes nem saberíamos qual o valor correto, pois não havia formas de trocar informações sobre o tema. Eu me adaptei bem aos novos tempos. Gosto da idéia de acessar catálogos de garotas pela internet, ligar para elas do meu celular e resolver tudo rápido nos poucos espaços de tempo que tenho.

2 tópicos   46 posts

................vídeos e até comunidades como esta que podemos trocar experiências e até conversar diretamente com as garotas...........

John,

Voce esta conseguindo esta proesa ??

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Stefes wrote...

................vídeos e até comunidades como esta que podemos trocar experiências e até conversar diretamente com as garotas...........

John,

Voce esta conseguindo esta proesa ??

Faz pouco tempo que entrei aqui. Ainda estou me adaptando a usar a ferramenta. Mas já troquei mensagens com uma ou outra. 

2 tópicos   46 posts
John na boa mas eu aprendi a usar a minha ferramenta bem cedo , rsrsrs , não podia deixar passar essa.

26 tópicos   128 posts
É foda mesmo... Vocês já pararam pra pensar quem ganha de R$250,00 a R$ 350,00 por 1h ou 1h e meia??? E ainda SEM IMPOSTOS!!! Minha hora de trabalho sai por uns R$ 50,00 fora os impostos que irão ser descontados ainda... É brincadeira... Vou virar Garoto de Programa... hauhauahuahuahauhauhauahauhauhuahauha :P

2 tópicos   43 posts
É, Borgheti, acontece que quando o seu chefe te F***, é no sentido figurado e não literal... ;) agora falando sério, lembre-se que a carreira de uma GP dificilmente dura muito mais que dez anos e que ser GP tem um custo emocional/afetivo muito alto. Quem acha que isso é "vida fácil" não faz ideia do que está dizendo... Voltando ao tema, sim, está rolando uma subida contínua de preços meio exagerada na minha opinião, e tá começando a ficar difícil conseguir acompanhar...

1:30h, R$150 + local: bom pra nós, bom pra elas

0 tópicos   8 posts
è,meu caro,a inflação tá alta no mercado,tem gp que se acha,e quer cobrar um rio de dinheiro por um programa que muitas evzes não vale a pena; O jeito é pesquisar,procurar informações,e contratar apenas aquelas que atendam a nossa demanda.Se a gp está inflacionando o mercado,deixa ela pra lá,tem mita gp legal que faz um preço bacana e sab se comportar entre quatro paredes

4 tópicos   43 posts
Tem razão Paulo, concordo contigo. Temos preços variados, e cada uma sabe de si. Não podem comparar nossa hora com uma hora normal de trabalho em um escritório. Eu por exemplo, gasto 120 reais para me preparar para um td. Pé , mão e cabelo = 65. Mais roupa, perfume (carooo), sapatos (caros) táxi, máquiagem (cara) depilação e assim vai...Como eu poderia cobrar 200 reais??Não dá! Se usamos isso para nos beneficiar, começaremos a pagar para sair com vcs! Depois tem, muitos clientes não gostam de saber que saimos de um atendimento direto para o outro (e com razão), vamos ganhar 100 reais por dia!??? Não dá..tem para todos os gostos e bolsos..eu sou prova disso, rs. Poxa, tem cliente que fica comigo 1 vez por mês...e as vezes esperam um tempo...Vcs não são obrigados a pagarem x ou y, podem escolher...somos centenas... bjossssssssssss

2 tópicos   18 posts

... a GP não consegue atender à grande demanda; logo, pela lei da oferta e procura se valoriza, e aí não podemos fazer nada....

Nesse caso estamos falando sobre serviços, e precisamos entender os princípios da Inflação. Portanto, quem é a demanda e quem e a oferta? Se a demanda por serviços são os clientes e a oferta são as GPs, o que temos atualmente é a oferta menor do que a demanda. Prova disso é o que esta acontecendo aqui no Arquivo GP, temos milhares de potenciais clientes para poucas GPs. Como conseqüência, isso deveria evitar os preço inflacionarem, mas não evitam porque outro fator importante entra em ação. O custo. Se o custo e alto para que elas possam se manter isso com certeza será repassado, consequentemente inflacionando os preços . A inflação aparece quando o poder de compra diminui.

Podemos dizer que a qualidade na prestação dos serviços esta sendo responsável pelos preços atuais. Precisamos ficar atentos para que o repasse seja feito de maneira justa, fazemos isso observando o famoso custo beneficio quando estamos com a GP, ou seja, Flat limpo, GP bonita, gostosa e bem cuidada, gentilezas oferecidas, (exemplos; drinks, banhos, camisinhas, etc) e atendimento sexual satisfatório. Não podemos deixar que aconteça Deflação, que ocorre nesse caso quando os serviços da GP perde importância e consequentemente valor. Que somente podera acontecer se houver uma revolução nesse seguimento de prestação de serviços.

Contudo a importância que você da ao seu bolso e o seu gosto podem definir os caminhos futuros, e o simples fato de estarmos discutindo esse assunto que tanto nos agrada já é um grande passo para a estabilidade do setor.

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""

30 tópicos   399 posts
Também existe o seguinte, se a GP se cadastra em um site elitizado e tb esta em uma de recursos menores, ela pode trocar de nome, assim dependendo de como a chamar na ligação ela muda o preço! Isso eu acho meio foda, mas....como a Bia disse, é mais ou menos assim, se ela cobra 300 e tem trabalho, ela apenas esta sendo seletiva pq não é qq um que paga isso! O bom é que tem pra todo mundo, e de todos os valores e serviços!rs

0 tópicos   2 posts
não sei nem opinar em um questão dessa,mas vou deixar aqui a minha opinião o que elas cobra não é caro pelo que elas tem que sujeitar...... pense no detale numca viu a pessoa se sujeitar a deitar com a pessoa fazer carinho no muleke fazer o muleke sorrir vai embora contente sem ter q dar satisfação para nimguém.....isto não é bom vamos cuidar das nossas namoras para que elas fiquem bem bonita para quando nós chegar elas esteja bem lindas ´nos esperando para nos amar bem gostoso...

0 tópicos   68 posts
nilsonbarb wrote...
não sei nem opinar em um questão dessa,mas vou deixar aqui a minha opinião o que elas cobra não é caro pelo que elas tem que sujeitar...... pense no detale numca viu a pessoa se sujeitar a deitar com a pessoa fazer carinho no muleke fazer o muleke sorrir vai embora contente sem ter q dar satisfação para nimguém.....isto não é bom vamos cuidar das nossas namoras para que elas fiquem bem bonita para quando nós chegar elas esteja bem lindas ´nos esperando para nos amar bem gostoso...

Amigos Putanheiros

Que tal criarmos um topico com o titulo The Best Posts ??

Regras Gerais  

30 tópicos   399 posts
Minha opiniao e que, as que fazem tudo, oral sem camisinha, anal, vaginal, sem pressa, ou seja, as que gostam do que fazem e demostram isso sem fingimento, tem que custar caro mesmo...

0 tópicos   3 posts
betoprbm wrote...
Minha opiniao e que, as que fazem tudo, oral sem camisinha, anal, vaginal, sem pressa, ou seja, as que gostam do que fazem e demostram isso sem fingimento, tem que custar caro mesmo...

Desculpe amigo mas para quem esta nos EUA, fora da nossa realidade e não vai fazer nenhum programa com as garotas aqui, é muito facil dar uma opnião desse tipo.

Regras Gerais  

30 tópicos   399 posts
A Bia tem razão...Gp que se cuida tem que cobrar, só não vale ficar com celular ligado e controlando o tempo...

1 tópicos   19 posts
Nem sempre o que custa mais caro eh o melhor !!! Nao tem jeito, se a GP comecar a ficar "famosa" com certeza ira tentar inflacionar o cache, a famosa lei da demanda-oferta; maior a procura maior o preco !!! Abs galera.

TRUNKS, UHUUUUUUUUUUU !!!!

2 tópicos   67 posts
gente o negocio e o seguinte,elas estao fazendo o trabalho delas,o valor q a gp cobra e o valor que ela acha q vale o seu servico...como qualquer um de nos achamos que temos o nosso valor em nosso trabalho.Entao todos temos a liberdade de escolher entre pagar ou nao oq a gp pede.....simples assim...tem para todo mundo e de todo valor

0 tópicos   15 posts

O mercado está inflacionando sim... Mas acho que com o aumento de preço, talvez, a demanda caia um pouco... porque aí as amadoras (pelo menos pra quem é solteiro) passam a se tornar economicamente mais viáveis... Por exemplo, se a GP cobra (hipoteticamente) 1000 reais, passa a ser mais viável "conquistar" uma amadora!!!!  A Bia RJ falou que gasta 65 reais pra fazer unha, gasta pra fazer depiliação... esses custos deveriam ser rateados por vários programas pois acredito que ela não faça pé, mão e unha para cada cliente... rsrsrs... O mercado está inflacionado mas não sei se é uma bolha especulativa (com a posterior "acomodação" dos preços) ou se os fundamentos para tal aumento são duradouros!!! Como a concorrência é atomizada, tanto na perna da demanda quanto na perna da oferta, o mercado se auto-regulará... ou então o Ministério da Fazenda devia incluir o preço do TD na cesta de "preços administrados"... e deveria criar uma agência reguladora para avaliar a questão!!! Talvez o TD se comporte igual ao petróleo brent na Bolsa de Londres... em ago/08 era uns US$120 e agora tá uns US$ 47!!! Acho que deveriam lançar um Contrato Futuro de TD pra 30 dias na BM&F. Que tal?!?!?!

0 tópicos   18 posts
Page 1 out of 4 | <<<1234>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP