| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Qual a diferença?? ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Acho que o termo Garota de Programa foi criado para desmarginalizar a profissão, assim como aeromoça virou Comissária de Bordo. Aeromoça era um rosto bonito na roupinha justa, Comissária de Bordo é a mulher que fala várias línguas e tem todo o tipo de treinamento. É como se a Garota de Programa tivesse mais "qualidades" do que apenas fazer sexo, ela pode ser uma companhia para jantar, pode fazer eventos etc. Seria a Prostituta com Nível Universitário. ______________________ Chuck Norris
O amor não machuca. Chuck Norris machuca |
3 tópicos 26 posts
|
|
Acho q a GP ja pode realmente exercer a funcao de ACOMPANHANTE... enquanto a PROST é mais realmente...da uma PIMBADA e xau... |
0 tópicos 36 posts
|
|
Se bem que ja pensei em fazer isso mas desisiti . Acho que eu nao conseguiria pegar uma GP e tela so como minha acompanhante .Sou feio pacas e minha vaidade pede para eu me exibir com uma bem gata por ai , so que meu ego sempre contraria e diz ... larga mao de ser mais otario do que ja e ... ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Pra mim é tudo igual. Variações sobre o mesmo tema. Garota de Programa é eufemismo de prostituta. Uma invenção para tornar o coisa menos agressiva. Enfim, é frescura. |
0 tópicos 4 posts
|
|
Na verdade, é tudo uma questão de nomeclatura....as duas fazem a mesma coisa, mas a GP é mais bem resolvida. |
0 tópicos 16 posts
|
|
Mas peraí... tem umas q até aceitam ser companhia, mas q eu duvido q muitos de vcs levariam como acompanhante para um evento. Dependendo do conteúdo q costuma ser conversado num evento em q ela vá junto, ela não dá conta não.
Por ex: uma vez tava com uma GP q conseguiu falar de cinema independente europeu até Nietzsche com um de meus colegas de trabalho. E ainda pronunciar certo o nome. Se bem q dela eu já esperava tal surpresa. Qtas vcs acham com um nível cultural diferenciado assim? Pouquíssimas. E qdo acham, nem sempre o carro-chefe delas é o TD.
Cultura é um opcional como o ABS ou o air bag. Alguns dispensam, outros fazem questão. |
2 tópicos 121 posts
|
|
Bom, meu caro Deejawu, de certa forma concordo com o que diz, mas justiça seja feita, quantos CLIENTES conseguem falar de cinema independente europeu até Nietzsche e ainda pronunciar certo o nome, mesmo se tratando de Diretores de Empresa e em rodinhas de eventos? Lembre-se que muitas vezes a cultura do próprio cliente é inferior ao das próprias acompanhantes, independentemente de seu Status Social.
Acredito ainda que, se todas as garotas tivessem a cultura que gostaríamos que delas tivessem, muitos dos clientes não as procurariam com medo de se sentirem diminuídos, e elas teriam que acabar se "fingindo" de alienadas de qualquer forma. rs ______________________ Chuck Norris
O amor não machuca. Chuck Norris machuca |
3 tópicos 26 posts
|
|
E isso remete ao outro tópico criado numa comunidade daqui, creio eu: na educação e gentileza do cliente. Que por aí vc já sabe aproximadamente do nível cultural do cliente, q é muito diferente do "novo rico," que ama dar carteirada.
Dependendo do cargo ocupado tb, o cara prefere aparecer sozinho num evento, some rápido, só pra manter a imagem de um cara sério, mesmo vc sabendo q o cara tem fama de ****nheiro. hehehe
E sobre acompanhar viagens, eu já terminei com muitas namoradas por causa de viagens. São nessas viagens q vc descobre como elas se comportam diante imprevistos. E nesse ponto, as GPs com quem já viajei estão de parabéns.
|
2 tópicos 121 posts
|
|
O que existe na realidade são tres atividades distintas;
A prostituta exerce uma atividade de profissional do sexo mais agressiva à sociedade.São em geral mulheres que se expõem em esquinas ou pontos determinados com o propósito de apenas oferecer sexo sem qualquer requinte ou pudor.A ela sequer importa o nome do cliente,
A Garota de Programa oferece um outro tipo de serviço; muitas tem local proprio, adequado, limpo. Mas o que difere uma gp de uma prostituta é o nivel melhor e o atendimento. Uma gp se preocupa com sua saude, sua aparencia e sua qualidade de serviço.
A acompanhante se propõe a uma atividade mais completa. Com bem disse o ChukNorris, a acompanhante em geral tem um nível sócio-cultural bem mais elevado. A acompanhante é de fato uma mulher que pode fazer companhia a um homem em jantares e eventos. Uma acompanhante profissional tem em geral nível superior, fala duas linguas e sobretudo tem a postura que é necessaria para se apresentar em qualquer ambiente.Acho que a nomenclatura "acompanhante" deve ser diferenciada da "GP". Em meu blog escrevi um topico no qual fiz algumas distinçoes entre gp e acompanhante. Uma acompanhante pode ser gp, mas uma gp nem sempre pode ser uma acompanhante. |
6 tópicos 179 posts
|
|
Gostei da explicação da Serena, faz sentido e concordo com os tres tipos de atividades
Eu evito usar nome Puta ou prostituta por achar pesado ,seja uma garota de rua ou acompanhante de alto nível .
Se considerarmos os tres níveis definidos pela Serena, garota de programa teria um maior mercado, já prostitutas ficariam restritas a atender cleintes de baixa renda, enquanto acompanhantes apenas clientes de alto poder aquisitivo. |
6 tópicos 5 posts
|
|
Serena, que bela resposta menina !
Acho que o mais importante é que sendo Gp ou acompanhante, o que nós queremos (acho que a maioria) é uma bela transa, se possivel com um bom clima .
Eu particularmente, adoro namorar e beijar e ter um minimo de afinidade com a garota para que tudo fique mais natural e divertido . |
1 tópicos 19 posts
|
|
Tudo depende na realidade do nível de apresentaçãoe educação de cada pessoa |
0 tópicos 3 posts
|
|
serena wrote...
O que existe na realidade são tres atividades distintas; A prostituta exerce uma atividade de profissional do sexo mais agressiva à sociedade.São em geral mulheres que se expõem em esquinas ou pontos determinados com o propósito de apenas oferecer sexo sem qualquer requinte ou pudor
Aí eu discordo. Em primeiro lugar tanto a prostituta de rua quanto a garota de programa tem um mesmo foco principal, que é transar com um homem, geralmente desconhecido, em troca de dinheiro. Em segundo, atender num flat, ter anuncio em site e cobrar caro não significa requinte tampouco sofisticação. Não podemos confundir as coisas. Por pagar mais caro obviamente o cliente exigirá da garota um melhor serviço prestado por ela oq geralmente significa receber sexo oral sem camisinha, o anal com item obrigatório e beijar na boca. Coisas que geralmente a garota de rua não faz. E isso também nada tem a ver com sofisticação e requinte.
Pois venhamos e convenhamos, a imensa maioria dos caras não vão atrás de requiinte e sofisticação mas sim de um sexo bem feito e de uma garota minimamente simpática.
POr isso digo garota de programa = prostituta |
0 tópicos 4 posts
|
|
Você diz que não admite que a chamem de prostituta, afinal qual a diferença entre prostituta e garota de programa? Já aluguei o meu corpo diversas vezes, mas nunca vendi a minha consciência. Sempre trabalhei honestamente e os homens que fizeram programa comigo estavam bem conscientes de que estavam fazendo sexo comigo em troca de dinheiro. Não gosto de ser chamada de prostituta ou de ex-prostituta, visto que esse termo agrega junto o peso do preconceito. Uma garota de programa pode muito bem trabalhar como profissional do sexo e não ser prostituída, visto que o mesmo ocorre quando se vende sua moral em troca de algum benefício. Se nunca considerei errado ser garota de programa, então não fui nunca contra a minha própria moral e por isso não me prostituí. ex- garota de programa
Entao
GP tem Etica Prost nao tem Essa e boa ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Garotas de programa, prostituta, no diminutivo "puta", acompanhantes, e nas clínicas dão o nome de massagistas, outra diferenciação da profissão. |
3 tópicos 10 posts
|
|
As duas proporcionam hoje uma alternativa momentânea, principalmente em relacionamentos machista. É o território do prazer proibido na vida cotidiana, onde muitos podem revelar suas fantasias e suas identidades sexuais temporariamente sem risco de terem suas identidades sociais comprometidas retornando íntegros ao lar, a família, e ao trabalho. |
0 tópicos 7 posts
|
|
A serena disse tudo.Tem diferenca sim.Atendimento e o tipo de servico. |
0 tópicos 17 posts
|
|
Conteudo basico é o mesmo para as duas , tres ou quatro ( GP , Prostituta, Acompanhante, Massagista ) todas fazem algo por dinheiro, todas não se envolvem emocionalmente quando estão exercendo suas atividades. querem acabar logo o serviço para receber o pagamento, nao suportam concorrencia. e não se orgulham do que fazem . Salvo as Babas e que fique bem claro o genero de serviço que estamos falando. A prostituição deu origem a todas as outras, para dizer que são diferentes precisamos qualificar as atividades * nao considero isso uma profissao* Outro fato que me intriga e quando estamos com uma GP queremos que ela seja uma Puta, e quando estamos com uma Puta quermos que ela seja uma GP. Portanto, se são diferentes devem assumir que são da mesma origem. |
2 tópicos 8 posts
|
|
O fim pode ser o mesmo "grana", porem para mim nao tem nada a ver uma con a outra.... com a GP da para sair na rua, ir a jantar num bom restaurant, ir de balada e rolar qquer coisa. a GP e charmosa, sabe falar, nao tem presa, e uma otima companhia. |
1 tópicos 12 posts
|

mãe, enfermeira, escritora e... ex-garota de programa