Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 3 | <<<123>>>
Garotas de Programa x Prostitutas

Qual a diferença??

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Acho que o termo Garota de Programa foi criado para desmarginalizar a profissão, assim como aeromoça virou Comissária de Bordo. Aeromoça era um rosto bonito na roupinha justa, Comissária de Bordo é a mulher que fala várias línguas e tem todo o tipo de treinamento. É como se a Garota de Programa tivesse mais "qualidades" do que apenas fazer sexo, ela pode ser uma companhia para jantar, pode fazer eventos etc. Seria a Prostituta com Nível Universitário.

Chuck Norris

O amor não machuca. Chuck Norris machuca

3 tópicos   26 posts
Acho q a GP ja pode realmente exercer a funcao de ACOMPANHANTE... enquanto a PROST é mais realmente...da uma PIMBADA e xau...

0 tópicos   36 posts
Se bem que ja pensei em fazer isso mas desisiti . Acho que eu nao conseguiria pegar uma GP e tela so como minha acompanhante .Sou feio pacas e minha vaidade pede para eu me exibir com uma bem gata por ai , so que meu ego sempre contraria e diz ... larga mao de ser mais otario do que ja e ...

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""

30 tópicos   399 posts

Pra mim é tudo igual. Variações sobre o mesmo tema. Garota de Programa é eufemismo de prostituta. Uma invenção para tornar o coisa menos agressiva. Enfim, é frescura.

0 tópicos   4 posts
Na verdade, é tudo uma questão de nomeclatura....as duas fazem a mesma coisa, mas a GP é mais bem resolvida.

0 tópicos   16 posts
Mas peraí... tem umas q até aceitam ser companhia, mas q eu duvido q muitos de vcs levariam como acompanhante para um evento. Dependendo do conteúdo q costuma ser conversado num evento em q ela vá junto, ela não dá conta não. Por ex: uma vez tava com uma GP q conseguiu falar de cinema independente europeu até Nietzsche com um de meus colegas de trabalho. E ainda pronunciar certo o nome. Se bem q dela eu já esperava tal surpresa. Qtas vcs acham com um nível cultural diferenciado assim? Pouquíssimas. E qdo acham, nem sempre o carro-chefe delas é o TD. Cultura é um opcional como o ABS ou o air bag. Alguns dispensam, outros fazem questão.

2 tópicos   121 posts
Bom, meu caro Deejawu, de certa forma concordo com o que diz, mas justiça seja feita, quantos CLIENTES conseguem falar de cinema independente europeu até Nietzsche e ainda pronunciar certo o nome, mesmo se tratando de Diretores de Empresa e em rodinhas de eventos? Lembre-se que muitas vezes a cultura do próprio cliente é inferior ao das próprias acompanhantes, independentemente de seu Status Social. Acredito ainda que, se todas as garotas tivessem a cultura que gostaríamos que delas tivessem, muitos dos clientes não as procurariam com medo de se sentirem diminuídos, e elas teriam que acabar se "fingindo" de alienadas de qualquer forma. rs

Chuck Norris

O amor não machuca. Chuck Norris machuca

3 tópicos   26 posts
E isso remete ao outro tópico criado numa comunidade daqui, creio eu: na educação e gentileza do cliente. Que por aí vc já sabe aproximadamente do nível cultural do cliente, q é muito diferente do "novo rico," que ama dar carteirada. Dependendo do cargo ocupado tb, o cara prefere aparecer sozinho num evento, some rápido, só pra manter a imagem de um cara sério, mesmo vc sabendo q o cara tem fama de ****nheiro. hehehe E sobre acompanhar viagens, eu já terminei com muitas namoradas por causa de viagens. São nessas viagens q vc descobre como elas se comportam diante imprevistos. E nesse ponto, as GPs com quem já viajei estão de parabéns.

2 tópicos   121 posts
O que existe na realidade são tres atividades distintas; A prostituta exerce uma atividade de profissional do sexo mais agressiva à sociedade.São em geral mulheres que se expõem em esquinas ou pontos determinados com o propósito de apenas oferecer sexo sem qualquer requinte ou pudor.A ela sequer importa o nome do cliente, A Garota de Programa oferece um outro tipo de serviço; muitas tem local proprio, adequado, limpo. Mas o que difere uma gp de uma prostituta é o nivel melhor e o atendimento. Uma gp se preocupa com sua saude, sua aparencia e sua qualidade de serviço. A acompanhante se propõe a uma atividade mais completa. Com bem disse o ChukNorris, a acompanhante em geral tem um nível sócio-cultural bem mais elevado. A acompanhante é de fato uma mulher que pode fazer companhia a um homem em jantares e eventos. Uma acompanhante profissional tem em geral nível superior, fala duas linguas e sobretudo tem a postura que é necessaria para se apresentar em qualquer ambiente.Acho que a nomenclatura "acompanhante" deve ser diferenciada da "GP". Em meu blog escrevi um topico no qual fiz algumas distinçoes entre gp e acompanhante. Uma acompanhante pode ser gp, mas uma gp nem sempre pode ser uma acompanhante.

6 tópicos   179 posts
Gostei da explicação da Serena, faz sentido e concordo com os tres tipos de atividades Eu evito usar nome Puta ou prostituta por achar pesado ,seja uma garota de rua ou acompanhante de alto nível . Se considerarmos os tres níveis definidos pela Serena, garota de programa teria um maior mercado, já prostitutas ficariam restritas a atender cleintes de baixa renda, enquanto acompanhantes apenas clientes de alto poder aquisitivo.

6 tópicos   5 posts
Serena, que bela resposta menina ! Acho que o mais importante é que sendo Gp ou acompanhante, o que nós queremos (acho que a maioria) é uma bela transa, se possivel com um bom clima . Eu particularmente, adoro namorar e beijar e ter um minimo de afinidade com a garota para que tudo fique mais natural e divertido .

1 tópicos   19 posts
Tudo depende na realidade do nível de apresentaçãoe educação de cada pessoa

0 tópicos   3 posts
serena wrote...
O que existe na realidade são tres atividades distintas; A prostituta exerce uma atividade de profissional do sexo mais agressiva à sociedade.São em geral mulheres que se expõem em esquinas ou pontos determinados com o propósito de apenas oferecer sexo sem qualquer requinte ou pudor

Aí eu discordo. Em primeiro lugar tanto a prostituta de rua quanto a garota de programa tem um mesmo foco principal, que é transar com um homem, geralmente desconhecido, em troca de dinheiro. Em segundo, atender num flat, ter anuncio em site e cobrar caro não significa requinte tampouco sofisticação. Não podemos confundir as coisas. Por pagar mais caro obviamente o cliente exigirá da garota um melhor serviço prestado por ela oq geralmente significa receber sexo oral sem camisinha, o anal com item obrigatório e beijar na boca. Coisas que geralmente a garota de rua não faz. E isso também nada tem a ver com sofisticação e requinte.

Pois venhamos e convenhamos, a imensa maioria dos caras não vão atrás de requiinte e sofisticação mas sim de um sexo bem feito e de uma garota minimamente simpática.

POr isso digo garota de programa = prostituta

0 tópicos   4 posts

www.meioemidiacult.com.br/cult.qps/IBframe

Você diz que não admite que a chamem de prostituta, afinal qual a diferença entre prostituta e garota de programa?
Eu nunca admiti que me chamassem de prostituta, sempre de garota de programa, porque prostituta é pejorativo, em cima dessa palavra está também o peso da discriminação social e embora muita gente ache essa profissão desonrosa eu não penso dessa forma.

Já aluguei o meu corpo diversas vezes, mas nunca vendi a minha consciência. Sempre trabalhei honestamente e os homens que fizeram programa comigo estavam bem conscientes de que estavam fazendo sexo comigo em troca de dinheiro. Não gosto de ser chamada de prostituta ou de ex-prostituta, visto que esse termo agrega junto o peso do preconceito. Uma garota de programa pode muito bem trabalhar como profissional do sexo e não ser prostituída, visto que o mesmo ocorre quando se vende sua moral em troca de algum benefício. Se nunca considerei errado ser garota de programa, então não fui nunca contra a minha própria moral e por isso não me prostituí.

ex- garota de programa

mãe, enfermeira, escritora e... ex-garota de programa
vanessa de oliveira conta sua vida em livro

por renata tavare

Entao

GP tem Etica

Prost nao tem

Essa e boa

Regras Gerais  

30 tópicos   399 posts
Garotas de programa, prostituta, no diminutivo "puta", acompanhantes, e nas clínicas dão o nome de massagistas, outra diferenciação da profissão.

3 tópicos   10 posts
As duas proporcionam hoje uma alternativa momentânea, principalmente em relacionamentos machista. É o território do prazer proibido na vida cotidiana, onde muitos podem revelar suas fantasias e suas identidades sexuais temporariamente sem risco de terem suas identidades sociais comprometidas retornando íntegros ao lar, a família, e ao trabalho.

0 tópicos   7 posts
A serena disse tudo.Tem diferenca sim.Atendimento e o tipo de servico.

0 tópicos   17 posts

Conteudo basico é o mesmo para as duas , tres ou quatro ( GP , Prostituta, Acompanhante, Massagista ) todas fazem algo por dinheiro, todas não se envolvem emocionalmente quando estão exercendo suas atividades. querem acabar logo o serviço para receber o pagamento, nao suportam concorrencia. e não se orgulham do que fazem . Salvo as Babas e que fique bem claro o genero de serviço que estamos falando. A prostituição deu origem a todas as outras, para dizer que são diferentes precisamos qualificar as atividades * nao considero isso uma profissao* Outro fato que me intriga e quando estamos com uma GP queremos que ela seja uma Puta, e quando estamos com uma Puta quermos que ela seja uma GP. Portanto, se são diferentes devem assumir que são da mesma origem.

2 tópicos   8 posts

O fim pode ser o mesmo "grana", porem para mim nao tem nada a ver uma con a outra.... com a GP da para sair na rua, ir a jantar num bom restaurant, ir de balada e rolar qquer coisa.   a GP e charmosa, sabe falar, nao tem presa, e uma otima companhia.

A prostituta vai no que tem que fazer a ja.

Eu pessoalmente nem compararia.

1 tópicos   12 posts
Page 1 out of 3 | <<<123>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP