| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Esse fórum serve para conhecermos melhor as acompanhantes e para as acompanhantes saber que roupas usar quando marcar um encontro. |
5 tópicos 3 posts
|
|
No meu caso, eu pergunto ao cliente que roupa que ele gostaria de me ver quando ele chegar, e faço o que ele me pedir, pq acho que um bom atendimento, não começa na cama, começa no papo que temos ao telefone, a energia já começa a rolar pelo telefone, e daí já temos uma idéia de como vai ser o atendimento.
Beijocas a todos e espero vcs...hehe |
1 tópicos 34 posts
|
|
Ok Anny, mas se fosse para surpreender o cliente, vc usaria o que? |
5 tópicos 3 posts
|
|
Ou Não usaria nada? |
6 tópicos 224 posts
|
|
Bom recebo com uma roupa bem sensual mas nao fulgar, gosto de atender com roupas insinuantes pois acho que não tem um homem que não adore uma mulher bem vestida e insunuante, a imaginaçao deles vão longe só imaginando o que tem por baixo...
|
0 tópicos 1 posts
|
|
Eu gostaria de ser recebido com uma roupa leve, bem sensual mas não vulgar e que me permitisse ver as curvas do corpo para deixar com bastante tesão. |
0 tópicos 7 posts
|
|
Adriane wrote...
Bom recebo com uma roupa bem sensual mas nao fulgar, gosto de atender com roupas insinuantes pois acho que não tem um homem que não adore uma mulher bem vestida e insunuante, a imaginaçao deles vão longe só imaginando o que tem por baixo...Perfeita Decotes, Camisas, minishorts e calsas rasgadas descoladas instiga muito. Adoro ve-las vestidas com uma camisa social masculina e so de calcinha . Sinto uma sensação ótima inesplicavel. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Já fui recebido por garotas de calcinha e sutiã e sem dúvida é legal (mulher sempre é legal!), mas acho que num primeiro momento é mais bacana uma roupa "de verdade" mas bem provocante. Pode ser o esquema "short jeans rasgado + camisa amarrada na cintura com os botões de cima abertos" ou "vestidinho de alcinha vaporoso" ou ainda "vestido preto chique com decote até o umbigo e salto agulha"... ______________________ 1:30h, R$150 + local: bom pra nós, bom pra elas |
0 tópicos 8 posts
|
|
Vestido e salto é uma combinação interessante, nada de roupas vulgares, gosto de GPs que tenham classe. ______________________ Tem garotas de Programa que atendem 10, 15 até 19 clientes por dia. Ficam exaustas, mal humoradas e acabam atendendo mal. Qual deve ser o limite de clientes para um bom atendimento? |
16 tópicos 80 posts
|
|
Concordo com vc, Apolo...A combinação vestido e salto, mais uma calcinha bem sensual...É PERFEITA...
15 tópicos 85 posts
|
|
Sempre com classe, concordo com o apolo. ______________________ TRUNKS, UHUUUUUUUUUUU !!!!
|
2 tópicos 67 posts
|
|
Tb concordo vestido e salto alto mas tem de rolar um perfuminho basico leve |
10 tópicos 32 posts
|
|
Mas cuidado com o perfume ai porque tem uns que são muitos adocicados ou fortes.
Mas uma mulher bem vestida sempre chama, mas atenção.
______________________ Kevim |
3 tópicos 74 posts
|
|
Eu já prefiro uma roupa íntima bem sensual
Se for para sair fico com o Kiko... |
21 tópicos 224 posts
|
|
gosto que mulher me recebece, da forma que eu as vejo no shopp,não gosto de pensar que estou saindo com uma prostituta, mas sim com uma mulher como as outra, só que com uma diferença essa realmente pode me dar aquilo que estou procurando, ai gosto de zelar pelo o romantismo de tirar há roupa peça por peça, beijo, ducha ,rala rala ,e amor sem reserva...hái meu amigo é coisa de louco e muito especial bom... e vale a pena você deixar um presentinho para ela sem reserva e sem arrependimento. |
0 tópicos 68 posts
|
|
Sim uma roupa bem sensual, como por exemplo um vestidinho de alcinha meio transparente, mas que obrigue a usar a imaginação, mas sem vulgaridade. Uma garota tem que ter classe e romantismo. Gosto também da garota bem ao natural, pouca maquiagem, perfume suave e delicado. A idéia da ANNY de perguntar antes o que o cliente deseja, é um diferencial muito inteligente. |
1 tópicos 8 posts
|
... Vem aqui pra descobrir.. rsss |
8 tópicos 325 posts
|
|
Já fui recebido com a garota pelada !!!!! de calcinha e sutiã, de roupa calça jeans, vestido !!!!!! Eu acho que só falta mesmo de roupa de ginastica !!!! acho que todas as formas são valias,!!!! O que conta mesmo é a forma como vc é recebido !!!! |
46 tópicos 280 posts
|
|
Perdigao wrote...
Já fui recebido com a garota pelada !!!!! Também já fui recebido pela garota-de-programa totalmente nua/pelada no flat dela, do jeito que ela veio ao mundo e inclusive uma garota-de-programa com tópico/relato evidenciado aqui no ArquivoGP...e digo...dá um enorme tesão..pura sensualidade...na minha opinião... |
0 tópicos 38 posts
|
|
A surpresa é perfeita, fica meio chato saber antecipadamente o que vai encontrar e na manhã seguinte, no café da manhã, a camisa social masculina e calcinha, hummm.... Tudo de bom... porém se o conteúdo não for bom, não tem embalagem que resolva... |
1 tópicos 45 posts
|