Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
Filme: Bruna Surfistinha!!!
Olá....
Quem já foi assistir o filme da Bruna Surfistinha?
O q vcs acharam?

GP, aguardamos comentários....

Bjs

The Bomb

2 tópicos   14 posts
Eu ainda não assisti.....mas vou conferir!!!!

2 tópicos   14 posts

Eu li o livro que ela escreveu e achei uma grande M, ainda não vi o filme, mas já posso adiantar que está bem fantasiado, segundo a Deborah Secco, ela não leu livro, não quis conhecer a Raquel, então ela inventou o personagem a moda que ela quis.

E a vida de uma GP, nunca é igual uma a outra. Acho ridículo incentivar a prostituição desta forma.
Amo o que eu faço, mas não sou exemplo a ser seguido por ninguém.

Bjoss

L.L.

8 tópicos   325 posts
Oi Linda, após ler seu comentário, assitirei o filme com outros olhos!
Acho q vc tem razão!
Bjs
The Bomb

2 tópicos   14 posts
O livro realmente é uma grande m..., mas o filme foi bem feito, tem cenas pesadas, mas que mostram exatamente como trabalhamos, as dificuldades, as coisas boas etc, etc... O que é ruim pq pode chamar a atenção da mída para o assunto e isso pode assustar os clientes e atrapalhar um pco nosso trabalho... E na minha opinião pessoal, a Raquel ( Bruna ), era meio problematica, talvez uma adolescente que queria atenção, era de familia de classe média, estudou no Bandeirantes, no São Luis, morava no bairro Paraiso, ganhava mesada, fazia cursos e podemos ver no filme e no livro que mesmo sendo adotada seus pais tinham muito carinho por ela. Durante todo o filme podemos ver seus autos e baixos de carência e estima... Não sei se é verdade que Deborah Secco não a conheceu pq Raquel ( Bruna ), disse ter dado conselhos a ela sobre algumas cenas, personalidade, atitudes, enfim.. O que acho ter sido bem necessário, já que o filme tem cenas tórridas, até para quem é desse meio... Vale muito a pena assistir!

Bjos,
Andressa.

0 tópicos   11 posts

Não sei se posso postar essa entrevista com a Deborah Secco, mas  foi aí que eu vi que ela disse que não leu o livro, não quis conhecer a Raquel e nem ter contato com ela antes do filme. E que ela construiu a personagem. Alías, vi em outros lugares também ela dizendo a mesma coisa. 

http://entretenimento.br.msn.com/videos-famosos.aspx?cp-documentid=aba5d57e-25a7-40ec-98d9-47e80c1a0700

8 tópicos   325 posts
ainda n vi o filme mas em breve vou assistir e postarei um comentario a altura..
grande bjos a todos

oi meu queridos estou aqui pra informar que atendo todos os dias da semana inclusive feriado e fds
bjinhos a todos
0 tópicos   1 posts
Não vi o filme, tbém não tenho pressa.......deve estar bem fantasioso e cheio de glamour......... bem diferente da realizade do dia-a-dia das garotas, mas com certeza uma hora eu vejo e depois posto o comentario..

46 tópicos   280 posts
GPs é como impressão digital, nunca há uma igual a outra, cada uma tem seu estilo, não orienta ninguem seguir seu exemplo, mantem-se na sua individualidade, com um grande ciclo de amizade, afinal uma GP não é uma mulher diferente das outras, só na disponibilidade do sexo é diferente.
O filme incentiva a prostituição.

5 tópicos   12 posts
nao assisti ainda, mas pelo jeito e uma droga. . .

0 tópicos   23 posts
Ninguém vira gp por causa de um filme..., há muita coisa em jogo, vida pessoal, familia etc... O filme é classificado como drama e não tem nenhum glamour, pelo contrário mostra alguns privês da Augusta ( um de R$20,00), um cinema erótico do Centro, a Love Story, a decadência dela com o uso de drogas, enfim... Esse é mais um desses filmes que causam polêmica e geram assunto. Para formadores de idéias e curiosos é interessante.
Sem mais...
Bjo, bjo.
Andressa.

0 tópicos   11 posts
Não vi e nem pretendo ver, aliás tenho nojo de tudo relacionado a esta fulana (feia por fora, horrenda por dentro), conheço uma pessoa muito amiga da família que a adotou, e esta pessoa, que não é de falar besteiras, contou-me que aquela história, de que ela era tratada como filha de segunda classe, é uma monstruosa mentira. Ela recebeu o mesmo carinho e atenção, talvez até mais, que as filhas legítimas. E a última que eu soube dela é que a dita cuja andava falando mal da prostituição, particularmente de nós, clientes, como vocês podem ver, cuspir no prato em que come, é um hábito que a dona surfistinha adora.

0 tópicos   17 posts
Eu assisti e li o livro. O filme é levemente baseado no livro. A personagem da Bruna sofre uma mudança psicologica muito rápida, de garota tímida a uma GP adulta e determinada. O drama é centrado mais na experiência da Bruna e parece ser bastante particular, não tem muito a ver com as GPs em geral. A atuação da Debora é muito boa, e tem momentos bastante divertidos mas abusa das cenas de sexo, as vezes até perdendo o fio da meada. Mas é um bom filme, não acho que quem ver sairá arrependido do cinema.

0 tópicos   3 posts

Assisti o filme neste final de semana, mesmo a nível de curiosidade.

Como já disseram acima o filme é baseado no livro, adicionaram cenas que não estão no livro.
Em Resumo, um bom filme e como previ, bem mais glamuroso, fugindo da verdadeira realidade. (Para quem desconhece, nem se dará conta).

bjoss meuss

L.L.

8 tópicos   325 posts
Eu não li o livro. Possivelmente verei o filme, mas não sei se vou ao cinema ver.

Eu conheci bem a Bruna. Ajudei ela por muito tempo com o blog e site dela e acabei virando amigo dela. Antes que perguntem, nunca fui cliente dela (entenda-se: nunca paguei ou fiz qualquer favor por sexo). Não que o fato de ter sido cliente dela seja algum demérito, mas só para esclarecer.
Francamente, duvido que o filme mostre a realidade da vida dela. O motivo para isso é simples: a vida dela não tinha lá tanta graça assim. A Bruna era uma garota tímida e introspectiva, que, depois de ter saído de casa, tomou algumas atitudes bem radicais porque não tinha nada a perder. A vida dela se resumia a atender clientes o dia todo, todos os dias. O blog começou como uma válvula de escape para o tédio. Obviamente, ela mesma romantizava muito a própria vida no blog, que era um grande instrumento de marketing pelo qual ela conseguia clientes e acabou lhe dando a fama que tem. É bem verdade que, no início, o blog era apenas uma brincadeira, mas ela soube aproveitar o retorno que a iniciativa lhe deu enquanto trabalhava e depois disso. Quando ela encerrou a carreira o fez na hora certa, pois ela andava uma pilha de nervos e certamente não aguentaria mais. Até os relatos de atendimento denunciavam a queda de qualidade. Nesta época, quem atendia o telefone da Bruna e marcava os programas era a Gabi, amiga dela.

Depois da “fama” falei com ela poucas vezes. Falei muito mais com a Gabi, que tem um altíssimo astral, contudo, poucas vezes conversamos sobre a Bruna. Para quem não sabe, a Gabi foi quem realmente tomava as iniciativas. Por exemplo, foi a Gabi que abandonou o privê e começou a atender em flat e, depois, a Bruna fez o mesmo. Eu me arrisco a dizer que a Bruna não seria nada do que é hoje sem a Gabi, que dava estabilidade e apoio nos momentos críticos. Provavelmente esta é outra coisa que o filme deve minimizar, pois não tem graça uma protagonista que sempre se apóia na amiga nas decisões, embora não veja nada de errado nisso. Faz tempo que não falo com a Gabi que, até onde eu sei, deu um rumo diferente na vida e não é mais GP.

Eu fico muito feliz que o livro da Bruna tenha sido um sucesso, muito embora não acredite que ela tenha tirado o proveito máximo, tanto financeiramente, quanto profissionalmente. Digo isso porque, na época, ela era uma garota de apenas 20 anos de idade e administrar esta “fama” não deve ter sido fácil. O filme é, na minha opinião, a última sobrevida do personagem “Bruna Surfistinha”. Tomara que ela aproveite bem esta onda agora e se estabilize em alguma carreira que ela tenha real afinidade.

7 tópicos   82 posts
vi gostei e recomendo.tb aço pg e me vi no filme por muitas vezes ...porem minhas historias dariam um oscar kkk

0 tópicos   1 posts
Eu não li o livro mais ouvi o áudio book dela no you tube, vi o filme por curiosidade esperava mais do filme. Mostrando a verdadeira realidade de uma GP, mais destorceu Totalmente do livro começando pela família, no livro ela diz ter irmãs e não irmão. Então só mi resta pensa que o livro ta mais para ‘’Conto erótico do que a real vida de uma GP’’ é o filme ta mais para conto de fada, que sofreu e depois si ergueu com muitos altos e baixos, no final do filme só falto ela si casa com aquele cliente dela, ai sim seria um verdadeiro incentivo a profissão com todo romantismo de vida de cinderela. Tenho certeza que muitas meninas que assistiram ao filme estão com essa idéia fixa na cabeça pensando que tudo e Glamour e muito dinheiro ‘’no cofrinho’’. No filme não mostra a verdadeira historia com todos os pingos nos (iiiii)
Eu esperava fatos reais mais a única coisa de real que vi foi a Love story, mais vamos ver ate aonde isso vai porque agora quem vai fazer um filme vai ser á ex-esposa traída Pelo marido com quem a ‘’bruna surfistinha’’ si relacionou é casou isso ainda vai zuar muito nós nossos ouvidos, porque certamente ela ira participa no próximo filme.

Minha nota para o filme e 7.0 porque de Drama não tem nada e sim ficção.

0 tópicos   1 posts
Certamente tem muito de ficção. A história que eu sei é que a Bruna não tinha muita grana guardada quando parou, mesmo fazendo vários programas por dia. Isto não exclusividade dela. A maioria das garotas não consegue administrar a grana que ganha e acaba parando sem muita coisa. A Bruna trabalhava muito, mas também não cobrava caro, mesmo com toda a "fama". Até onde me lembro, quando parou, cobrava metade das tops do MClass. Com 19 anos, nenhuma menina está pensando em guardar dinheiro, quer ir ao shopping torrar tudo.
Quanto ao romance da Bruna com o cliente dela, esta história começa bem no final da carreira. Eu acho que uns 6 meses antes dela parar, mas não lembro bem. É claro que, no filme, devem ter romantizado isso também para dar corpo à história.
A verdade é que a história da Bruna não é muito diferente da história da maioria das GPs. O problema é criarem um romance à la "Uma Linda Mulher" e todo mundo achar que o conto de fadas é o padrão. O triste é que, se alguém trata a prostituição de forma realista e com seriedade, logo aparece algum moralista falando que está fazendo apologia. Agora, no cinema, tudo pode. E a idade para ver o filme nem é 18 anos.

7 tópicos   82 posts
Pretendo assistir o filme neste fds e após isso faço algum comentario sobre o assunto.

Ontem assisti a uma entrevista dela na TV nunca a tinha visto e muito menos cheguei a ler o livro, até o presente momento, mas a nivel de curiosidade pretendo ler e assistir o filme Bruna Surfistinha

Por enqto nao tenho cia para assistir o filme, portanto se alguem puder me acompanhar será um prazer ;)

Beijos amorosos
Luna

0 tópicos   18 posts
Eu ainda não assisti o filme, mas se tratando da Débora acredito que já gostei, e se ela fosse uma GP certamente faria de tudo para conhece- la também.Todas as gatas são maravilhosas, mas moro em Joinville-SC.

0 tópicos   1 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP