Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
Ficar sem sexo, te causa mau Humor ????
Eu fico muito sem paciência em tudo, como se estivesse sempre faltando algo, nunca está bom.
Fico excitado facilmente e também demoro mais para dormir. O Negocio é masturbação ou encontrar uma GP para resolver o problema....rs  
Mas quando o sexo está regular, o humor melhora muitooooo e o sono também......coisas de Louco por sexo !!!!
E vc como fica sem sexo ????

2 tópicos   11 posts
eu fico estressada demais não consigo passar de 2 dias sem...Me dá irritação e fico até deprimida...quem me conhece sabe...rssss
beijos
bom fim de semana

0 tópicos   55 posts
Fico muito inrritada... ....Nem eu me aguento..

0 tópicos   38 posts
tb fico irritada....preciso principalmente de oral, se n tiver pelo menos um orgasmo por dia, fico mal, deprimida e chata.

5 tópicos   107 posts
Meu tempo de duração também é por volta de 2 dias, faço num dia, quando se passa 1 no maximo 2, to pensando de novo......rs

2 tópicos   11 posts
Para falar a verdade eu tambem não aguento muito não! E ultimamente tenho trabalhodo muito e ficado meio sem tempo para nada e ainda para piorar as meninas que eu saia que vamos dizer era efetiva sumiram.rs uma pelo que falei com ela parou por um tempo e a segunda opção não estou conseguindo marcar com ela.. que raiva. Então estou em busca de uma nova menina. Sera se alguma quer me ajudar...

0 tópicos   6 posts
SEXO é meu combustível...
mas uma, pausinha básica é bem vinda..rs
beijo a todos!!!

0 tópicos   9 posts
Bom eu não tenho mau humor, mas fico muito triste se me falta pelo menos por um dia. Será que eu sou ninfomanieca?

0 tópicos   22 posts
Sexo é bom e faz bem sempre..

Porém sexo bem feito pq se não ai sim me da muitoooooooooooo mal humor rsrs.

Bjs tchau

0 tópicos   73 posts
Concordo com a Drika
qualidade tambem conta muito.
Mas um bem feito todo dia é bom d+ hein rsrs

0 tópicos   6 posts
sim e muito hahaha

0 tópicos   2 posts
Há muito tempo não sei o que é ficar sem sexo, mas se isso acontecer o mau humor será em dose dupla; o meu e do gerente da minha conta bancaria.
Quem me conhece sabe que estou sempre de bom humor!
Apenas tenho uma dúvida: é falta de sexo ou de orgasmo que ficam irritados/as ???

6 tópicos   179 posts
muito...

0 tópicos   7 posts
orgasmo msm.....rs

5 tópicos   107 posts
tb fico muito irritado qdo fico sem sexo

0 tópicos   3 posts
Bellaxxx wrote...
orgasmo msm.....rs

Hummm, agora entendi tudo...
Aquele dia que brigou comigo estava sem sexo (ou sem orgasmo, não importa)...
Tá certo Bellinha... Se tivesse me falado que era isso, talvez nem tivéssemos brigado... Teria proposto outra coisa!!!
Beijo...
Ralf.

1 tópicos   52 posts
myllena wrote...
Bom eu não tenho mau humor, mas fico muito triste se me falta pelo menos por um dia. Será que eu sou ninfomanieca?

Muito bem, meiga Myllena...Deve ser bem mais fácil de se lidar com uma ninfomaníaca triste, do que com uma mau humorada!!!
Deve ser por isso que cativa tanto os marmanjos daqui do AGP!!!
Bj.
Ralf.

1 tópicos   52 posts
Ahhhhhhh eu se fico sem dar uma bem dada...nem eu me aguento no dia seguinte....faco meu servico de mal humor, fico de cara feia...mas em compensacao, se eu dou uma bem dada....ahhhhh parece q eu estou no paraiso, sera q eu sou viciado em sexo...rrsrsrsr

1 tópicos   26 posts
Eu tive uma chefinha feinha que vivia irritada e descontava na gente.
Depois eu soube que ela sofria da Síndrome de Malcom.... que é a síndrome da mal comida...

0 tópicos   9 posts
Graças a Deus não. Até pq se ficasse mal-humorado estava perdido!

Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração...
0 tópicos   17 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP