| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Galera queria desejar a Todos Vc aqui do AGP, Moderadores, GPs e aos brothers, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações. Muitos TDs, muitas garotas, muito sexo, muito dinheiro no bolso, e saúde para aguentar tudo isso !!! Deixem sua mensagem de fim de ano e novamente um FELIZ 2010. |
46 tópicos 280 posts
|
|
Obrigado. Também desejo à todos um ótimo natal e um feliz 2010. |
0 tópicos 51 posts
|
|
Rou rou rou Mamãe Noel Alessandra chegou....Rou rou rou rsrsrs.. Mensagem destindas à clientes e aos Administradores do site. "Mais um ano chega ao fim È tempo de agradecer por todas as conquitas desse ano E ter a certeza que o que não se realizou esse ano se realizarà no pròximo. É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu. É tempo de transformarmos: os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de todo que os nossos sonhos vão se realizar! os momentos maus em um lembretes para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem. Os momentos difíceis serem peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajude a terem momentos felizes. É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos!" *Feliz Natal!* Aproveitando para desejar tbm Feliz 2010 Que esse novo ano venha cheio de realizações,paz,saùde,amor,felicidade,sexo,dinheiro eu vc rsrs. Bjs valeu.. |
0 tópicos 5 posts
|
|
Esperamos que a alegria, o amor, a fraternidade, o perdão, a compreensão continuem nos unindo e que Deus possa sempre estar nos orientando e mantendo acesa a luz da Amizade, do Amor e da Paz entre todos/as e assim desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2010! |
3 tópicos 114 posts
|
|
um ano mau, nao é de todo ruim e sim de aprendisado Feliz Natal e um prospero ano novo a todas as meninas aqui do agp |
0 tópicos 15 posts
|
|
Passei para desejar a todos, meus amigos, e minhas GP´s querias UM ÓTIMO NATAL a todos, e que o PAPAI NOEL, seja muito bondoso em 2010, e nos traga muito dinheiro, claro para realizar o sonho de consumo de nossas meninas. Eu adoro GP. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Desejo um FELIZ NATAL e um próspero ano novo à todos usuários e acompanhantes do site. Um abraço aos amigos e um beijão pras meninas... |
0 tópicos 8 posts
|
|
Queria desejar a toda a galera do site, aos amigos e principalmente às queridas GPs com quem eu estive esse ano e para aquelas que eu estarei ano que vem hehehe, um feliz natal e um ótimo ano novo, com muita paz, saúde e felicidades. Ah, e lógico muito dinheiro no nosso bolso para que possamos realizar os nossos sonhos de consumo! Abraços e beijos... |
8 tópicos 123 posts
|
|
Ainda cheguei em tempo para desejar Boas festas a todos os clientes e os que ainda iiram se torna rs. A todas outras meninas do site felicidade e que 2010 seja um ano melhor ainda a todos nòs.. Muita saùde a todos que o resto a gente corre atràs.. Paz,felicidade,amor,Dindin e muitooooooooooo sexo rsrs.. Bjs |
1 tópicos 15 posts
|
|
o que eu desejoa a todas as minha queridas é um 2010 "do cassete" literalmente ahahaha!!!! |
21 tópicos 224 posts
|
|
Feliz Ano novo a Todos !!!! ______________________ Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia. |
1 tópicos 96 posts
|
|
FELIZ 2010 PARA TODOS!!! COM MUITA SAÚDE E PAZ. AGORA SE 2010 FOR PARA MIM MELHOR QUE 2009 QUANTO A SEXO UFFFFA, VOU TER QUE COMPRAR UM CAMINHÃO DE CAMISINHAS....RSRSRS, MORO EM NATAL E EITA GATINHAS PARA GOSTAR DE SEXO. |
0 tópicos 7 posts
|
|
Desejo a todos que 2010, seja 1000000000000000 beijos dourados Linda ______________________ |
8 tópicos 325 posts
|
|
A todos os meus amigos, amigas, tesões, Deusas e parceiras, um 2010 onde todos possamos nos reencontrar sempre. Com muito carinho, saude, dim dim e prosperidade em geral ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
Um ótimo 2010 pra todos,muito dinheiro,felicidades,amor,sexo,conquistas,saúde e muuito prazer pra todos ;D |
0 tópicos 1 posts
|
|
Felizzzzzzzzzzzz Anooooo Novoooooooooooooooo***** |
0 tópicos 37 posts
|
|
Eu acho que essa imagem representa meu desejo a todos. ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
Olá amigos do ArquivoGP,Feliz Natal e Feliz Ano Novo, boas festas, muita paz e luz para essa nova etapa que está para começar, da qual quero fazer parte e estar presente sempre.Felicidades a você que é meu cliente, você que foi para aqueles que serão. Obrigada mesmo por um simples elogio, um pedido de informação, um telefonema, enfim todos aqueles que por algum motivo me trouxe a alegria do seu contato participando do meu dia a dia. Estou muito feliz com o meu trabalho, pois a cada dia conheço pessoas encantadoras como você.Durante este ano de 2011 você foi mais que um cliente, foi um amigo, acreditou em meu trabalho e me presenteou com sua confiança e agradável companhia. Obrigada pelo imenso carinho de todos os safadinhos que conheci daqui do site e que fizeram o meu ano ser ótimo. |
8 tópicos 325 posts
|
|
Amigos Nestes períodos Natalinos, onde muitos entendem ser apenas uma época “consumista”, outros tantos exortam o nascimento de Jesus Cristo, alguns constrangidos se entristecem com falta de recursos para presentear a todos que gostaria, e todos acabam, de uma forma ou de outra, entrando numa espécie de “Espírito Coletivo de Confraternização”, e se deixam permear por ternos sentimentos mais fraternos de solidariedade, carinho e até mesmo compaixão. No fundo, ou quem sabe não tão no fundo assim, todos temos a idéia de que todo presente a um amigo, será necessariamente um desejo por sua felicidade; e num momento em que todos estão a desejar a felicidade do outro, certamente, naquele momento, todos somos mais felizes. Se as Forças me concedessem um desejo, pediria sem pestanejar que este breve momento, onde o único sentimento é a Felicidade do outro, se repetisse de hora em hora durante todo Ano de 2012, assim, de hora em hora, este seria o Planeta mais Feliz deste lado da Galáxia. Feliz 2012 |
0 tópicos 4 posts
|
|
Gente, um feliz natal e um belo 2012 p todos...felicidades sempre e mto amor...bjinhos Ju |
0 tópicos 3 posts
|