Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Fantasias! Alguma garota já vestiu uma fantasia para você?
Qual a fantasia que te deixa louco? Enfermeira? Colegial? Policial? Qual???

Alguma garota já vestiu uma fantasia para você?

Qual foi?

Ela interpretou o papel? Pode nos contar como foi?

Obs: Meninas, fiquem a vontade para contar situações em que usaram fantasias.

A minha preferida é, sem dúvida, a de enfermeira! É muito sexy!

2 tópicos   20 posts
Fiz um TD com a Andressa Fiorini há muitos anos, ela ainda nem tinha silicone, cheguei no flat e ela estava vestida de enfermeira, com uma lingerie branca e uma tiara com uma cruz vermelha, extremamente sexy!! Ela representou bem o papel, fez uma exame físico completo e disse que precisava colher um espemograma o qual foi feito na boquinha mesmo(rsrsrsrsrsrsrsrsrs), foi bem divertido e a GP manda muito bem

4 tópicos   37 posts
Meu sonho é alguma gata se vestir pra mim de funkeira, bem cachorra. Se alguma garota quiser se candidatar a realizar essa minha fantasia, fiquem a vontade.
Bjs e Abs
Frotinha

5 tópicos   95 posts
A Alessandra já se vestiu de diabinho...e foi o capeta comigo...hehehe Não a tenho visto por aqui...Pena...Supergata...

9 tópicos   127 posts
Opa !!! Claro que sim !!!

Anita Kristie e Kassia Moreno

www.arquivogp.com/forum/1/Grande-So-Paulo/Grande-So-Paulo---TDs-de-Acompanhantes/Anita-Kristie---011-7585-9546-e-Kassia-Moreno---011-8622-2170-7767-1.html

Sempre me antendem fantasiadas, bombeiras, enfermeiras, policial, empregada domésticas, etc.

25 tópicos   141 posts
já, mas pra isso tem que rolar intimidade. dificilmente uma garota vai vestir uma fantasia em um primeiro encontro.

3 tópicos   21 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP