| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Nesta data tão especial não deixe de demonstrar o que você sente por quem você AMA !!! |
44 tópicos 275 posts
|
|
|
0 tópicos 73 posts
|
|
Pra quem está namorando , feliz dia dos namorados , o(a)s q estão que nem eu , muita diversão e quem sabe encontremos alguém até ano q vem. |
0 tópicos 10 posts
|
|
Drika adorei sua pesquisa muito legal Renan faço minhas as suas palavras, vamos nos divertir hehehehee Beijos carinhosos a todos e um ótimo final de semana ______________________ Beijos carinhososDuda Moraes |
0 tópicos 4 posts
|
|
Duda, Drika, Stefany... eu namoro, mas também não tenho direito de me divertir com vocês? |
8 tópicos 123 posts
|
|
Meninas está frase é para todas vc´s: "As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos." Feliz Dia dos Namorados! bjs |
0 tópicos 7 posts
|
|
Mulher nasceu para ser amada e namorada. Bem tratada e presenteada. AMO MUITO TUDO ISSO................. Beijos e feliz dia dos namorados, a todas.............. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Faz um ano que eu não tenho namorada fixa por opção. Todos ano,neste dia,eu faço uma retrospectiva das mulheres com quem já sai e penso na com quemo momento foi mais romântico e faço um ... vale a pena ver de novo !!! .. rsrs ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|
|
Dia 12 de junho... comemoramos aqui o Dia dos Namorados... e é sempre um dia maravilhoso, pois quando se está namorando... damos ou recebemos flores, presentes... um almoço ou jantar íntimo e principalmente muito amor para dar e receber... mas aqueles que neste dia não está namorando... fazendo parte do clube dos/as solteiros/as... dos sem namorada/o... que não se sintam solitários/as e tristes, pois na realidade sempre existe a fé e a esperança de que logo chegue um novo amor para os que acabaram de sair de um relacionamento, assim como o poderá aparecer o primeiro amor para os que nunca puderam sentir esta maravilhosa sensação de amar e de ser amado... assim todo dia sempre será dia dos namorados... dos que se amam e as datas especiais (14/02 ou 12/06) são lembradas com mais intensidade apenas que o comércio em geral tenha um maior lucro... Por isso a todo/as do AGP... que amam sempre... pois agora existem estas três coisas... a fé, a esperança e o amor...porém a maior delas é o amor. Beijos e abraço a todos/as... felicidades! |
3 tópicos 109 posts
|
|
O dia é dos namorados...porém as noites das solteiras rsrsrs. Vou comemorar esse dia tão especial com minhas amigas afinal ninguem quer namorar comigo : ( rsrsrs |
0 tópicos 15 posts
|
|
rafaelaa wrote...
O dia é dos namorados...porém as noites das solteiras rsrsrs. Vou comemorar esse dia tão especial com minhas amigas afinal ninguem quer namorar comigo : ( rsrsrsRafaela... vc é uma menina muito linda e acredite... quando vc menos esperar... vai aparecer um grande amor na sua vida. Um beijo... |
3 tópicos 109 posts
|
|
É verdade Noreal. Pelo que eu ando observando aqui no AGP e, apesar de ainda não conhecer a Rafaela, ela me parece ser muito educada e meiga... Já deve ter muitos homens babando por ela. Também acho que seja questão de tempo. |
0 tópicos 3 posts
|
|
meninos vcs que são lindos...mas infelismente não é tão facil assim arrumar alguem especial buaaa buuuaaa rrsrs ano q vem vcs vão ver ja terei desencalhado rsrs ( brincadeirinha ) |
0 tópicos 15 posts
|
|
Hoje estou sem namorada. sinceramente fico meio perdido. Uma boa opção é sair com uma gp bem legal. mas feliz dia dos namorados... |
0 tópicos 8 posts
|
|
Feliz dia dos namorados a todas ai principalmente para todas as mulheres linda ai do site como :Manuella,Carla,Bianka,Gisele e as outras ai do site....... ______________________ Kevim |
3 tópicos 74 posts
|
|
Como diria Nelson Rodrigues...o namoro é o ínicio do fim de um relacionamento.. Hj eu tô meio sombrio... Abs, Craft. |
7 tópicos 105 posts
|
|
Namorar é bom, artesão, com moderação...rs ______________________ |
2 tópicos 38 posts
|
|
bah... foi um triste dia dos sem namoradas =x |
0 tópicos 26 posts
|
Em consolo aos solteiros:
|
9 tópicos 326 posts
|
|
Hahahaha....boa Linda !!! Adorei a explicação....irei usá-la quando vierem me encher o saco ! |
0 tópicos 1 posts
|