Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
Despedida de Solteiro
Fui designado para organizar uma despedida de solteiro para um amigo que se casa agora em abril.

Sei que o ideal seria alugarmos uma chácara ou até mesmo arrumarmos um local aqui em SP para passarmos o dia...isso pelo menos seria o sonho da galera, mas tem muitas dificuldades para se fazer isso: custo; alvará de um dia inteiro junto com as patroas; arrumar um dia ideal para todos; contar com a presença das GPs, sem tomar bolo.

Então estava pensando em uma coisa mais restrita, para no máximo 8 amigos e algumas gps. Queria dicas da galera e das GP´s, quem tem experiência no assunto, e que contassem alguns casos (lembranças inesquecíveis ou roubadas) e principalmente quais GPs estariam dispostas a me ajudar nessa organização da festinha.

Valeu

8 tópicos   123 posts
Eu já fui a varias despedidas com amigos em casas noturnas e ñ gostei, o ideal é juntar a galera e sem pessoas desconhecidas a ñ ser as mulheres, o ideal é um dia de semana mesmo e fechar uma casa noturna ou ter uma sala na casa noturna para ficar com os amigos e as mulheres separados dos clientes, ou em um flat com varias mulheres, assim ñ tem o custo da locação do ambiente, apenas com as mulheres.

3 tópicos   32 posts
nossa...no mclass é bem legal formar essas festas....por umas 5 vezes já montamos uma turminha e fomos.
E foi muitooooooo bom

0 tópicos   55 posts
o problema do flat é que não dá para reunir muitas pessoas no mesmo espaço..no maximo 2 mulheres e dois homens..O melhor mesmo é motel.

0 tópicos   55 posts
Tenho que fazer a minha tb, só não sei se faço eu e uma mulher, duas mulheres ou tres mulheres. Ó duvida cruel !!!

Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia.
1 tópicos   96 posts
Marccela wrote...
o problema do flat é que não dá para reunir muitas pessoas no mesmo espaço..no maximo 2 mulheres e dois homens..O melhor mesmo é motel.

Aproveitando a deixa. Vou tentar convencer um amigo aqui de Santos a se cadastrar no arquivoGP pra contar uma história legal. Tem uma ruiva que  foi muito bem recomendada por ele. Ele chegou no flat  e logo depois a ruiva chamou a amiga morena (será que as duas eram a Marccela e a Yasmim???). Segundo ele foi bem divertido a brincadeira entre os três. É uma pena que o TD já estaria desatualizado (faz mais de um ano, mas ele me falou que queria o repeteco, hein?). Pra quem precisa de alvará, como o meu amigo, que ainda tem que sair de Santos, a melhor coisa é o flat da garota. Acho arriscado marcar em outro lugar e todo mundo atrasar. Mas é como a Marccela (pô não é Marcella?) falou, em flat tem que ser no máximo dois caras e duas minas (melhor um cara e duas, puro egoismo hehehe).

3 tópicos   134 posts
 Ja participei de muitas despedidas e em diversos lugares... A que mais me excitoue me diveriti foi uma em um hotel as 17:00 e o noivo ia casar as 20:00 hrs, tudo armaçao dos amigos dele.
Beijinhos

3 tópicos   106 posts
Leopardo, o problema é que se for eu e o cara que vai casar, não vira uma despedida de solteiro e sim um presente de casamento meu para ele (fora o que já comprei para o casal). Despedida de solteiro, ao meu ver, tem que ter uma bagunça pra gente dar risada...vai rolar sexo com certeza, mas na minha opinião acho que isso acaba nem sendo o mais importante. Sei que não rola um batalhão no ap da garota, mas tem que ter pelo menos uns 5, 6 caras, os amigos mais próximos. Não sei se com alguma GP já rolou algo parecido, se tem um limite de visitantes no quarto.

8 tópicos   123 posts
 OI celao eu conheço um motel que ate onde eu sei nao tem limite de pessoas, mas cobra um valor adicional por pessoa, ja fui em festinhas nesse motel, com 6 homens e 7a 8 garotas, sempre muito divertido.
O nome do motel é caribe
www.motelcaribe.com.br/ a suite que eu conheci se chama Mansao
Beijinhos

3 tópicos   106 posts
Melhor despedida é num sítio. Porém vc pode ir até uma imobiliaria e analisar alguma casa que está´pra alugar. Conversa e deixa claro que vc quer para um sábado e um domingo por exemplo. Algumas imobiliarias aceitam, não custa tentar. Não consiguindo usa a dica da Luna que tb é ótima.

0 tópicos   15 posts
Os moteis Harmony e My Flowers tbm tem salas para festinhas assim. Bjo

0 tópicos   11 posts
Harmony é show!!já fui em varias festinha lá...

4 tópicos   138 posts
Sem dúvida o Harmony è um dos melhores para fazer festinha..
Fui em uma suíte que tinha piscina ,toboágua mesa de bilhar,fliperama ...a festa foi boa viu rs
Bjs

0 tópicos   73 posts
Hahahaha a famosa suíte Nagoya... Realmente muito bom, recomendo!

0 tópicos   2 posts
Boa "Pinhero"bem lembrado rsrs
Recomendadíssima
Bjs

0 tópicos   73 posts
nunca fui em uma

0 tópicos   1 posts
Cara! O Motel Caribe tem uma suite muito legal. Tem piscina e até uma mesa de sinuca. Vários filmes eróticos foram gravados lá.
Agora se você quiser um lugar mais em conta e com espaço para umas vinte pessoas (10 homens e 10 mulheres), te aconselho o Motel Belle.
Lá, eles tem duas suites que se interligam pelo fundo (piscina) e se for putaria total você usa as duas. Caso alguém precisa de uma privacidade para entrar em concentração, você fecha a porta e fica tudo certo.
www.motelbelle.com.br

4 tópicos   7 posts
O meu amigo que casou neste final de semana e falou que faria uma despedida de solteiro, teve que mudar os planos, pois a noiva estava bem esperta e conhecia os amigos dele e fez uma marcação cerrada neste último mês antes do casamento... agora eles estão em lua de mel na costa da Bahia... mas meu amigo falou que se não deu para fazer ante, certamente vai fazer depois do casamento quando não mais será despedida de solteiro, mas deve ter um nome como "primeira pulada de muro" ou coisa parecida...

3 tópicos   109 posts
Denin wrote...
Cara! O Motel Caribe tem uma suite muito legal. Tem piscina e até uma mesa de sinuca. Vários filmes eróticos foram gravados lá.
Agora se você quiser um lugar mais em conta e com espaço para umas vinte pessoas (10 homens e 10 mulheres), te aconselho o Motel Belle.
Lá, eles tem duas suites que se interligam pelo fundo (piscina) e se for putaria total você usa as duas. Caso alguém precisa de uma privacidade para entrar em concentração, você fecha a porta e fica tudo certo.
www.motelbelle.com.br

Mansão é o nome da suite do motel Caribe.

25 tópicos   141 posts
Celão se vc estiver afim tenho amiga que ela providencia tudo, chacara, churrasqueiro e as CARNES!!!
Te mando o tel via mp !!!

44 tópicos   275 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP