| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Bom,pode parecer meio fútil essa pergunta,mas pra eles isso pode ser importante.Como vcs esperam o cliente?Roupa de sair,lingerie.... Eu li no ****** agora um td fake claro(novidade)de um cara que escreveu que eu atendi de lingerie..e em 4 anos que atendo(em flat)nunca esperei cliente assim,por que acho que não é legal..gosto mais de por um vestidinho,pra fazer um mini stripper..rs acho muito mais interessante. E vcs meninas como se arrumam para eles?? E vcs meninos como gostam de ser recebidos por nós? Bjos Bjos |
5 tópicos 138 posts
|
|
Prefiro ser recebido com um vestido uma camisola ou uma roupa bem sexy, pois assim você fica curioso para ver o que tem embaixo.... outra coisa que não gosto são as mulheres que mal você entra e elas já vão fcando peladas sem criar nenhum clima... |
0 tópicos 11 posts
|
|
Já fui recebido de tudo que é jeito, calcinha e sutiã, de vestido, pelada, e de roupa de ginastica. Eu prefiro a garota produzida e bem sexy !!! Concordo com o Merrata, tbém não gosto das garotas que já vão logo arrancando a roupa, precisa dar um clima antes, beijos caricias, etc. |
36 tópicos 230 posts
|
|
Concordo com meus amigos Merrata e Perdigao, não é legal a menina te atender e já começar a tirar a roupa antes mesmo de falar "oi". Gosto de ser recebido com roupas de ginasticas, roupas justas, decotadas, vestidinho etc. Acho que lingerie direto também acho que não é tão legal pois quebra aquele clima de "o que será que me espera por baixo dessa roupinha coladinha". Beijos para as meninas e Abraços para os brothers. |
4 tópicos 66 posts
|
|
Bem colocado pelo amigos acima, uma roupa de ginastica ou roupa bem justinha, tambem me matam de vontade de conhecer o que tem embaixo... |
0 tópicos 11 posts
|
|
Queria ouvir a opnião das meninas sobre isso. O que vocês acham meninas?? Beijos Frotinha |
4 tópicos 66 posts
|
|
Eu prefiro lingerie e salto alto. E lingerie bem sexy mesmo. Gosto quando a menina está bem produzida, quanto mais feminina, mais louco eu fico. Roupa de ginástica é broxante. Quando vou encontrar uma gp, pra mim é uma ocasão especial, se ela está vestida deste jeito eu não acho legal. |
6 tópicos 101 posts
|
|
A gata voltando da ginastica, malhada com aquela roupa colada, delineando as formas é mais que estimulante, é extremamente exitante !!!! |
36 tópicos 230 posts
|
|
Concordo plenamente Perdigao. E fora que uma coisa que esqueci de mencionar, é que a gata tem que estar sempre de salta alto, com qualquer roupa que ela estiver tem que sempre estar de salto alto. |
4 tópicos 66 posts
|
|
Eu gosto que a mulher me receba com um vestido de alça (de preferência que seja seguro por laço nos ombros), com um tecido fino (sem nada por baixo) que deixe entender os detalhes do corpo, dos seios..., e com um salto. AÃ...., beijos cheiros e claro soltar os laços..... |
0 tópicos 3 posts
|
|
Olá!!! Sou apaixonada por lingeries e calçados, geralmente os espero assim, com uma lingerie incrÃvel e salto alto, as vezes uso corpete e calcinha, ou por cima do conjunto de lingerie coloco um kimono de cetim... Mas a pedido já usei saia jeans, vestidinho, a famosa calça de ginástica e já esperei usando nada, só o salto alto rsrs... Bjos a todos. |
0 tópicos 9 posts
|
|
Cada homem tem seu desejo e fantasia. Se ele está contratando uma GP para encontrá-la de lingerie e qdo chega ao local encontra a garota com roupas normais, quebra o encanto.A GP está prestando um serviço onde envolve a fantasia do homem e assim ela deverá esperá-lo com os trajes que ele deseja. Caso o homem não faça menção do tipo de roupa que espera encontrar na garota, aà sim, ela poderá usar a roupa que achar mais conveniente. A pergunta não é fútil, mas está mais direcionada aos homens responderem que as proprias GPs. |
8 tópicos 168 posts
|
|
Concordo totalmente com a Serena resposta inteligente se querem receber de tal maneira pessam quando marcam com a Garota que fazem de tudo para agradar e aturar uma boa parte das vezes os acompanhantes, parabens Serena pela resposta. |
0 tópicos 3 posts
|
|
Eu gosto de ser recebido pela GP usando uma roupa simples tipo camiseta baby look colada e um calça jeans bem apertada pois adoro ver a mulher tirar a calça jeans com a bundinha virada pra min tenho muito tesão nisso ADORO |
1 tópicos 7 posts
|
|
Um strip é essncial, por isso acho mais interessante uma roupa (qualquer uma) bem provocante e depois sendo retirada aos poucos para, aà sim, encontrar uma lingerie bem sexy e, de preferência, minúscula |
5 tópicos 11 posts
|
|
Eu gosto quando a GP usa um vestido, pode ser curto ou longo, e qdo ela entra no carro, para irmos ao motel, o que me dá muito tesão é de passar a mão bem suavemente alisando sua perna e depois as suas coxas por cima e por dentro, mas sem chegar ao alvo. E depois no quarto, é muito importante haver um clima de romantismo, com beijos e carinhos e somente depois começar a tirar a roupa um do outro, mas nunca deixando o romantismo de lado, aumentando assim o tesão da transa. Um abraço a todos. |
0 tópicos 102 posts
|
|
Concordo com a Serena, por se tratar de prestação de serviço, muitas vezes para realização de fantasias e fetiches, é o contratante que deve mencionar como a garota deve estar trajada !!! |
36 tópicos 230 posts
|
|
To lendo..to gostando das respostas...rs Eu não me visto com roupa normal..assim vindo da rua...acho brochante assim como já atender só de lingerie.Como a Andressa citou acho legal tambem uma lingerie linda por baixo de um Kimono.. Eu tenho minhas preferencias...atender com um vestidinho colado fininho sem calcinha ou com uma bem pequena..ou mais soltinho...adoro também camisolinhas ..sempre compro na Jogê.Lá tem coisas lindas.Tambem gosto de shortinhos e top...claro q sempre atendo com um saltinho desses que vendem em lojas de lingerie mesmo..com uma penugem em cima..roupa de academia só se ele me pegar vindo da academia rsss.. Eu não gosto que peçam pra eu esperar com determinado tipo d roupa...meias..espartilho..eca..odeio..só topo qdo é um pedido simples.Enfim..fiquei meia puta rs com o q escreveram sobre mim no outro fórum..odeio que falam q fiz determinada coisa qdo não é verdade!!Beijos pra vcs!! |
5 tópicos 138 posts
|
|
Perdigao wrote...
Concordo com a Serena, por se tratar de prestação de serviço, muitas vezes para realização de fantasias e fetiches, é o contratante que deve mencionar como a garota deve estar trajada !!!Só é um pouco complicado qdo se atende em um lugar onde vc não mora.Só atendo no meu flat.,não moro aqui,ai deixo somente algumas roupinhas leves mesmo pra atendimento,por que saindo do flat vou pra casa,então fica dificil satisfazer fetiches de trajes.Mas a maioria ou quase todos não comentam sobre vestimenta ao telefonema. Beijos! |
5 tópicos 138 posts
|
|
Eu gosto de variar... Ja recebi os cliente vestida de todas as maneiras e inclusive nuazinha apenas com salto alto que é fundamental... Concordo com a Serena e faço de tudo pra agradar o cliente na maneira de me vestir. Se ele me disser ao telefone a preferencia ja ajuda muito Porem a Bianka tb tem razao qdo diz que é um pouco complicado agradar a todos qdo nao se mora no local de trabalho, realmente é dificil ter todas as roupas no flat.... Por isso é melhor sempre ligar com bastante antecedencia pra gp providenciar a roupa que mais se encaixa no seu perfil !!!! Besitos caliente para todos |
3 tópicos 110 posts
|