Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
Comentários inúteis
Me desculpem mas eu tenho que comentar sobre este tema. Todo dia que entro e vejo que Fulano fez um comentário para uma garota eu fico feliz, pois é sinal de que a galera está participando. Contudo, quando eu vou ver o que o cara escreveu tenho encontrado frases do tipo “Que deusa!”, “Muito gostosa!!!” ou coisas piores como “Qual é o seu telefone?” ou “Quanto você cobra?”.

Por favor, queimem alguns neurônios e escrevam algo que realmente faça contribua com a comunidade ou, pelo menos, seja um texto mais elaborado. Cá entre nós, se as garotas estivessem procurando ser simplesmente chamadas de “gostosa” ou coisas piores, colocariam um shortinho e ficariam desfilando em frente alguma construção. Não estou aqui falando para não escreverem nada, muito pelo contrário, acho que tem que escrever mesmo! Mas espera-se que as pessoas pensem um pouquinho antes de escrever algo que vai ficar registrado e ser lido por tanta gente. Frases apelativas ou textos reaproveitados não agregam nada. Veja também se você não está fazendo uma pergunta cuja resposta já está escrita no perfil da própria garota. Em geral, o perfil aqui é bem completo com telefone, valor praticado e até endereço de atendimento. Além disso, é interessante ver se não está escrevendo em lugar impróprio. Outro dia eu fui ler recomendações de uma garota e me deparei com “recomendações” do tipo “não conheço ela ainda, mas espero conhecer em breve”. Me senti vendo o Sílvio Santos recomendando os filmes da sessão das dez com a célebre frase “Eu não vi, mas me falaram que é muito bom”. Eu acho que um usuário deve ter critérios para escrever uma recomendação. O primeiro critério, e mais importante, é conhecer a garota. Ao recomendar quem você sequer conhece está arriscando cair em descrédito ou até virar motivo de piada.

Eu tenho uma longa estrada de participação em fóruns e muita experiência com Internet, por isso acredito muito neste modelo que o ArquivoGP está usando. É algo novo e todos aqui estamos aprendendo a utilizá-lo da melhor maneira possível, mas estou certo de que será (se já não é) um grande sucesso.

7 tópicos   82 posts
Plug, dou meu apoio TOTAL a tudo o que você escreveu aqui... e aproveito para perguntar o seguinte para estas pessoas:

- Vocês REALMENTE já conseguiram pegar alguma mulher na vida chamando ela de GOSTOSA quando ela passava? Ou assoviando, ou gemendo com a boca alta, como costumavam fazer quando adolecentes?

Ninguém merece.... isso quando o cara não dá "Copiar e Colar" e escreve a mesma frase para todas... será que eles não perceberam ainda que a moderação APAGA estes comentários assim que eles acabam de ser escritos?

MestreGP

Administrador do ArquivoGP

28 tópicos   229 posts
Acho que certos comentarios e elogios podem ser enviados por MP, que com certeza a resposta e o agradecmento será igual, assim facilitamos o trabalho dos nossos moderadores e manteremos o site visualmente limpo.
Elogios todos gostam, principalmente eu :)
Mas se me chamar de Gostosa quando estiver aqui comigo será muito melhor.

3 tópicos   106 posts
Comentarios mal feitos geram consequencias desastrosas .

Em um topico de sugetão Eu e o John Holmes estavamos idealizando a utilização dessa aba de comentarios para algo mais util como por exemplo a postagem de relatos dos atendimentos realizados pela acompanhante . Não sabemos a viabilidade e nao sei se é possivel tranferir os relatos ja existentes, mas se for possivel seria mais uma inovação revolucionaria que o AGP criaria . O conceito de postar relatos em foruns seria abandonado, pois como disse o John Holmes, forum geralmente é para debater e no caso dos relatos isso nao ocorre , por isso cairia bem a aba de comentarios ser renomeada para atendimentos ou Fans e la serem postadas os relatos .

Essa é a minha real opniao sobre COMENTARIOS INUTEIS .

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Prezado Stefes, na verdade isso já está sendo construído... inclusive de uma forma até melhor. Utilizaremos a aba Recomendações para que as pessoas que REALMENTE conheceram as Acompanhantes possam relatar como foi este encontro, e recomendá-las ou não aos outros usuários. A aba comentários serviria para comentários diversos, seja para uma sugestão, uma pergunta, alguma recomendação de alguém que não as conheceu pessoalmente ou até mesmo para elogios, desde que feitos de forma inteligente e não resuma-se a um simples: "aê gostosa!!".

Aguardem novidades em breve, temos muitas delas saindo do forno.

MestreGP

28 tópicos   229 posts
O Mestre GP podería ter o poder de regular o que está sendo postado, deletando as mensagens inconvenientes, agressivas
e não acho que isto sería antidemocrático. É uma questão de resguardar o interesse comum.

0 tópicos   9 posts
É galera, vale a pena lembrar que vivemos em uma democracia, ou seja, livre expressao de pensamentos, but poderia ser melhor sem esses comentários.

2 tópicos   10 posts
Vivemos em uma democracia, mas não em uma burrocracia, ou criançocracia, ou vulgarocracia! Nem garota que trabalha em privê de vintão gosta destas frases de baixo calão. Mas, gostando ou não gostando, estes comentários não agregam nenhum valor ao site. Outro dia fui ler as recomendações que um cara espalhou por mais de dez garotas pensando "este é o comedor" e só tinham frases de elogios. O que eu ganho lendo estes elogios? O que o site ganha com isso? Pior, será que ele ganhou alguma coisa com isso?!?! Acho que ninguém ganha nada com estes comentários. Agora, se o cara saiu com uma garota e foi um ótimo atendimento, por favor, recomende a garota! É para isso que servem as recomendações e é para isso que serve esta comunidade: trocarmos experiências.

7 tópicos   82 posts
Só tenho que aplaudir a sua postagem Plug, esses usuários com textos monossilábicos estão com os dias contados, queremos aqui no site realmente usuários que queiram contribuir e esses usuários são aqueles que postam atendimento com acompanhantes, informações sobre Boates, Clinicas de Massagens, Swing..... informações de conteúdo adulto de todo o Brasil, esses sim serão usuários bem vindos ao site e que terão mais chances de se tornar USUÁRIO CERTIFICADO.

maycol2002
25 tópicos   145 posts
Todo projeto para ser bem sucedido , muitas vezes ( quase sempre ) , se depara com situações como as que o Plug relata , com muita propriedade aliás, cabe a nós , que gostamos e encaramos com seriedade o site, fiscalizarmos e mostrarmos o melhor caminho , tenho certeza que todos que lerem esse tópico, pensarão , antes de escreverem qualquer coisa , é assim que construiremos uma identidade cada vez mais séria para a nossa comunidade.

26 tópicos   128 posts
Gostaria de lembrar a todos que Democracia não é sinônimo de "Fazer o que quiser". Vivemos hoje numa Democracia, seguindo regras, Leis e Normas. Seja no Brasil ou nos Estados Unidos, todo mundo tem a liberdade de falar o que quer, desde que com isso não infrinja nenhuma Lei e não ofenda à ninguém diretamente.

Tem gente que acha que democracia é se poder fazer de tudo... se fosse assim, poderíamos matar, roubar e furar o sinal vermelho, só para citar algumas "Limitações".

Este site é democrático desde que não se infrinjam as regras criadas para ele. NINGUÉM foi punido no site até hoje que não tenha violado pelo menos uma das regras escritas aqui, portanto o site é TOTALMENTE democrático, basta ler as regras e escrever o que quiser e onde quiser, desde que DENTRO destas regras, assim como em QUALQUER democracia.

MestreGP

28 tópicos   229 posts
Democracia e Anarquia são coisas diferentes, mas tem gente que acha que é tudo a mesma coisa.

7 tópicos   82 posts
Eu penso que tem formas e forma de se interagir nesta comunidade, tem pessoas mais acanhadas, inibidas que se manifestam com pequenas palavras e/ou frases, e tem pessoas que gostam de escrever uma uma dissertação ou redação.

Em segundo lugar as pessoas querer interagir, citar, deixar um rastro que passou por aqui, e se esse tipo de comentário de frases curtas, sem efeito, sem conteúdo, está causando tanta polemica, deve ser retirado os espaços de rodapé !!!!

A minha opinião é que tanto faz eu não sinto que isso venha a atrapalhar, ou prejudicar o andamento do site.

Qdo eu acho que a garota merece um elogio, seja pelo corpo bronzeado, pelo peito, bunda ou pernas, não sejo mal nenhum em deixar um comentario GOSTOSA, TESÃO, etc, é machista é. Mas tenho certeza que se a mulher deu duro malhando, correndo para se manter em forma, DUVIDO que no fundo, no fundo, ela não se sinta lisongeada. (VAI VER SE NAS GP´S MAIS GORDINHA TEM ALGUM COMENTÁRIO), abraço e essa é minha opinião, espero ter ajudado.

46 tópicos   280 posts
Caro Perdigao,

Respeito sua opinião com a de todos nesta comunidade, contudo devo discordar de alguns pontos. Creio que, se as pessoas aqui cadastradas desejam participar de forma realmente produtiva, deveriam ser um pouco mais estruturadas em seus comentários, além de usar de forma mais adequada as diversas áreas deste site. Creio que as participações sem contexto poluem o site e dificultam a localização de informações realmente relevantes para aqueles que querem mais deste espaço do que tecer simples elogios às belas garotas aqui cadastradas. Cito um exemplo: hoje fui ver as recomendações feitas à acompanhante Luna, muito conhecida e participativa na comunidade. A grande maioria não tem mais de uma linha, muitos sequer se referem ao atendimento da garota e fica impossível saber se a pessoa sequer conhece a acompanhante pessoalmente. Com isto, perde-se muito tempo procurando pelas informações realmente consistentes em meio aos comentários que pouco trazem de conhecimento à comunidade.

No mais, não creio que o objetivo deste espaço seja inflar o ego das garotas com elogios à aparência das mesmas. Sejamos práticos, os homens estão aqui à procura de boas dicas e referências sobre garotas de programa. As garotas de programa estão aqui à procura de trabalho.

2 tópicos   46 posts
Puxa! Valeu John! Me poupou várias linhas de texto.

Acrescento que “comentário” é muito diferente de “recomendação”. Um cara que recomenda uma mulher sem sequer conhecer o trabalho dela, para mim, mais picareta que vendedor de Bíblia ateu.

Também acho que falar que a mulher é gostosa sem provar é comprar perfume pela embalagem, sem abrir e sentir o cheiro. Eu já saí com garotas muito bonitas e péssimas de atendimento. Hoje em dia meu pensamento é “parece ser gostosa”.

No mais, creio que esta ultima frase do John deva ser exibida na tela de todas as áreas de comentários. Explica tudo!

7 tópicos   82 posts
Infelizmente não concordo com o Perdigão. "Deixar um rastro para dizer que passou por aqui" é filosofia de PIXADOR. O Pixador não se preocupa em deixar uma mensagem, não se preocupa com conteúdo... ele só quer se fazer notar a qualquer custo, deixar um rastro de tinta para dizer que passou por ali... mesmo que para isso tenha que emporcalhar todo o espaço pelo qual passou.

Quer fazer a garota se sentir lisongeada DE VERDADE? LIGUE para ela, combine um preço justo para o trabalho que ela vai realizar, SAIA com ela e faça com que toda a exposição dela aqui velha e pena, .... afinal, ela está se expondo aqui para trabalhar, não para elevar sua alto-estima sendo chamada de gostosa por todos.

1 tópicos   27 posts
Nem um extremo nem outro. O comentário não pode ser pixação como disse o Coringa. Ainda que seja um elogio bem feito , que seja restrito ao perfil da garota que realmente tenha lhe despertado a atenção. Então chega com esse negócio de dar boas vindas a todas que chegam. Por outro lado, se alguma garota em particular tenha causado uma boa impressão ao usuário, que o comentário seja de bom gosto e feito com sinceridade. De qualquer forma, ainda que feito de maneira restrita e de bom gosto como falei, ainda assim será inútil aos propósitos do site, cujo objetivo principal é obter informações sobre o atendimento das garotas de programa. Então, se os relatos (TDs) são o instrumento adequado para tanto, gostaria de saber a opinião de todos, inclusive do Mestre GP, sobre o que seria tolerável no espaço destinado aos comentários. Se a maioria considerar que qualquer coisa escrita, e normalmente serão elogios e não informações, como algo inconveniente, a solução seria deletar o campo ou torná-lo ativo só para os amigos e que não fosse mais visível em "atualizações".

6 tópicos   87 posts
O ArquivoGP é um site novo usando uma fórmula nova. Muitos espaços dentro do ArquivoGP ainda serão descobertos e outros terão sua utilização direcionada para um ou outro uso específico. Como muitos estão acostumados a usar fóruns, é natural que haja uma atenção para os fóruns, mas uma comunidade tem muito mais a oferecer. A informação aqui é muito mais organizada que em qualquer fórum, mas dependerá da participação disciplinada de todos para que a estrutura do ArquivoGP se molde ao que realmente estamos buscando. Aqui há áreas para fórum e enquetes, mas também há áreas para comunidades, fotos, mapas, recomendações, amizades, comentários, etc. A questão é que estas áreas devem ser usadas com inteligência, não simplesmente escrevendo comentários sem qualquer sentido. O Coringa citou os pixadores. Um amigo que estuda o comportamento humano uma vez comentou comigo que acreditava que a pixação é a forma que os garotos encontraram para extravasar o instinto de marcação de território. “Cachorros fazem xixi no poste, humanos pixam” foi a frase usada por ele. Possivelmente as participações com comentários inúteis tenham o mesmo sentido: fazer-se presente em meio a uma comunidade. Só que, por aqui, não espere nenhuma “cadelinha” no cio louca para dar para você só porque você “fez xixi” no poste dela. Aqui as “cadelinhas” preferem as “oncinhas”.

7 tópicos   82 posts
A minha opinião sobre o assunto, é uma sujestão à aqueles que aderem aos "comentários inúteis"... Façam esse tipo de comentários no bate-papo ou por MP...aí se forem bem sucedidos com respostas das "gostosas", parabéns...vcs estão sendo agradáveis com elas... Agora, se ficarem SEM nunca serem respondidos...aí é melhor reverem seus conceitos de elogios...

Kiko10

Usuário Certificado do ArquivoGP

15 tópicos   85 posts
Gostaria de ser mais participativo no quesito relato. Procuro compensar essa falta em outras areas que acredito ser importante para o conteudo da comunidade. A Comunidade esta no inicio e não tenho dúvidas que tudo sera aperfeiçoado da melhor maneira possivel . Aqui existem pessoas experientes e conhecedoras em fazer esse tipo de entretenimento. Alguns obstaculos aparecem e rapidamente são superados com inteligencia. Este topico na minha opnião ja vai inibir algumas postagens desnecessarias e talvez possa dizer o caminho que todos devem seguir.

Acredito que a disciplina é algo a se vigiar pois tudo que vai contra ela é muito tentador. Sob o ponto de vista dos comentarios inuteis, nada os impedia de postar , agora tenho certeza que havera pessoas que pensarão 2x pois aqueles que querem Status diferenciado terão que se adaptar a postura e conduta que o site exige. Para os que não estão interessados, a resposta poderia ssr uma pergunta . "" O que o usuario ganharia tendo postura e conduta ? "" Eu sei, os Certificados sabem, mas tavez muitos ainda não saibam ou ate mesmo não queiram .

Plug , John
Me preocupo com o fato da praticidade proposta. Sera que ha compatibilidade ???
Considerando o sejamos praticos como "Simples Assim" ficaria extremamente explicito algo que geralmente nos homens não gostamos muito de presenciar.

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP