Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
ArquivoGP no Twitter
Como todos ja sabem o ArquivoGP tambem tem seu espaço no Twitter ( twitter.com/arquivogp ) Atualmente são quase 800 seguidores  recebendo atualizações constantes das novidades que rolam por aqui . Este é mais um meio de fazer a comunidade interagir e conseguir novas amizades. Gostaria que aqui pudessemos papear sobre o que rola por la e conhecer os seguidores. Confesso que me incluí recentemente como seguidor pois não manjo nada de Twitter.

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Também não manjo nada de twitter, mas já me inscrevi lá também...quem sabe eu não aprenda um pouquinho

8 tópicos   123 posts
Também me inscrevi no dia 1/1, quando vi a página da Ana do MC e li tanto o dela como este do AGP, sao colocados informacoes pessoais ou de eventos, mas gostaria que alguem pudesse explicar como adicionar essas informacoes e demais orientacoes, pois é o meu primeiro contato com o Tweeter. Grato

3 tópicos   109 posts
Na minha opinião ainda são poucas as pessoas que seguem o ArquivoGP pelo Twiterrr.....

"Zé Bonitinho, aquele que não é sal grosso, mas tá sempre em cima de uma carne seca."

0 tópicos   7 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP