| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Como todos ja sabem o ArquivoGP tambem tem seu espaço no Twitter ( twitter.com/arquivogp ) Atualmente são quase 800 seguidores recebendo atualizações constantes das novidades que rolam por aqui . Este é mais um meio de fazer a comunidade interagir e conseguir novas amizades. Gostaria que aqui pudessemos papear sobre o que rola por la e conhecer os seguidores. Confesso que me incluí recentemente como seguidor pois não manjo nada de Twitter. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Também não manjo nada de twitter, mas já me inscrevi lá também...quem sabe eu não aprenda um pouquinho |
8 tópicos 123 posts
|
|
Também me inscrevi no dia 1/1, quando vi a página da Ana do MC e li tanto o dela como este do AGP, sao colocados informacoes pessoais ou de eventos, mas gostaria que alguem pudesse explicar como adicionar essas informacoes e demais orientacoes, pois é o meu primeiro contato com o Tweeter. Grato |
3 tópicos 109 posts
|
|
Na minha opinião ainda são poucas as pessoas que seguem o ArquivoGP pelo Twiterrr..... "Zé Bonitinho, aquele que não é sal grosso, mas tá sempre em cima de uma carne seca." |
0 tópicos 7 posts
|