Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
A fazenda 4 - Bruna Surfistinha.

E aí gente, vocês estão assistindo o Programa? Se sim. o que estão achando da participação de Raquel Pacheco? A Bruna Surfistinha.

Bjss

L.L.

8 tópicos   325 posts

A primeira palavra que ela disse na casa foi "Prazer" rss..

Se não me engano ela foi a primeira participante a entrar na Fazenda... Em seguida o Dinei (sem comentários, tá parecendo a Vera Verão rss). Aí ele ah. A Bruna surfistinha, e apontou... E ela... Prazer.. rss

Ela tem aparecido pouco, falado pouco, mas do pouco que vi gostei da atitude dela comprando briga com o João Kleber e defendendo a amiga dela no jogo a Taciane Ribeiro.

8 tópicos   325 posts
Muito discreta!
Sobre o Dinei...kkk....tá igual mesmo a Vera Verão!!!!

2 tópicos   14 posts

TheBomb!! Ela foi pra Roça kkkkkkkkkkkkkkk Será que volta??!!! Torcendo pra ela ficar mais um pouco!

8 tópicos   325 posts
Kkkkkk...
Estou com vc, ela podia ficar mais um pouco.... acredito na volta dela!
Bjs

2 tópicos   14 posts

Nossa torcida deu certo hein TheBomb ... Voltou da roça, mais uma semaninha garantida rss

Bjoss

L.L.

8 tópicos   325 posts
Eu estou gostando muito da participação da Raquel na fazenda,o comportamento e do jeito dela de ficar de canto e só falar o necessario.

Não queria estar no lugar dela,porque o preconceito é grande,e por esse motivo que colocaram ela no programa porque sabem que vai dar o que falar.

Na minha opniao a Raquel ta quebrando aquele tabu q garotas de programa são barraqueiras, vulgares, sem cultura e oferecidas. e era isso q o povo tava esperando, mas pelo contrario ela esta se portando como uma dama, educada, fala tudo na hora certa e na medida certa, muito pelo contario das outras participantes.

1 tópicos   1 posts
Ela está super discreta, estou gostando muito dela.
Quando lí o Doce Veneno do Escorpião pude perceber que ela era realmente uma garota meio fechada, na dela.
Estou torcendo por ela! Tomara que ganhe os 2 milhões!
Beijos à tds!
Lara

0 tópicos   1 posts
oi,á todos otimo este espaço,assim podemos expressar nossas opinioes.
beijos á todos
herreyra

0 tópicos   2 posts
á em relação á raquel parabens ela esta se saindo muito bem
ela é discreta,merece sim ganhar esta bolada.
beijos
herreyra

0 tópicos   2 posts
parabens a todos nós que estamos vendo só coisas maravilhosas, inclusive aqui.

0 tópicos   1 posts
interessante a postura dele,n se faz d santa pq n combinaria mas tbem n é exibida ou vulgar como se julgaria uma GP,valido mostrar que a aparencia pouco diz sobre uma pessoa...

0 tópicos   3 posts

Não estou conseguindo torcer por ela.
Sei lá, acho que nas provas ela não tem se empenhado o suficiente.

8 tópicos   325 posts

Foi só eu reclamar dela que "parece" ter dado resultado! rss

Ontem ela venceu a prova do Fazendeiro da Semana. E digamos assim (pra quem não entende) ela é a líder e pode indicar alguém pra sair esta semana e garantiu ficar na casa por mais 2 semanas.

Quem será que ela vai mandar pra Roça esta semana? rsss

Tenho certeza que será ou o chato do #piriquitodesbotado (Gui Pádua).

8 tópicos   325 posts
Linda!!

Eu já peguei a raquel na epoca que ela tinha blog.

Não gostei muito, mas valeu como neutro

0 tópicos   1 posts
Fazendo o estilo...... não fede e não cheira a BISCA vai se mantendo na Fazenda, cá entre nóis oh garota sem sal !

46 tópicos   280 posts
Concordo com vc perdigao, mto em cima do muro
bjs

0 tópicos   18 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP