| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
E aí gente, vocês estão assistindo o Programa? Se sim. o que estão achando da participação de Raquel Pacheco? A Bruna Surfistinha. |
8 tópicos 325 posts
|
A primeira palavra que ela disse na casa foi "Prazer" rss..
|
8 tópicos 325 posts
|
|
Muito discreta! Sobre o Dinei...kkk....tá igual mesmo a Vera Verão!!!! |
2 tópicos 14 posts
|
TheBomb!! Ela foi pra Roça kkkkkkkkkkkkkkk Será que volta??!!! Torcendo pra ela ficar mais um pouco! |
8 tópicos 325 posts
|
|
Kkkkkk... Estou com vc, ela podia ficar mais um pouco.... acredito na volta dela! Bjs |
2 tópicos 14 posts
|
Nossa torcida deu certo hein TheBomb ... Voltou da roça, mais uma semaninha garantida rss |
8 tópicos 325 posts
|
|
Eu estou gostando muito da participação da Raquel na fazenda,o comportamento e do jeito dela de ficar de canto e só falar o necessario. Não queria estar no lugar dela,porque o preconceito é grande,e por esse motivo que colocaram ela no programa porque sabem que vai dar o que falar. Na minha opniao a Raquel ta quebrando aquele tabu q garotas de programa são barraqueiras, vulgares, sem cultura e oferecidas. e era isso q o povo tava esperando, mas pelo contrario ela esta se portando como uma dama, educada, fala tudo na hora certa e na medida certa, muito pelo contario das outras participantes. |
1 tópicos 1 posts
|
|
Ela está super discreta, estou gostando muito dela. Quando lí o Doce Veneno do Escorpião pude perceber que ela era realmente uma garota meio fechada, na dela. Estou torcendo por ela! Tomara que ganhe os 2 milhões! Beijos à tds! Lara |
0 tópicos 1 posts
|
|
oi,á todos otimo este espaço,assim podemos expressar nossas opinioes. beijos á todos herreyra |
0 tópicos 2 posts
|
|
á em relação á raquel parabens ela esta se saindo muito bem ela é discreta,merece sim ganhar esta bolada. beijos herreyra |
0 tópicos 2 posts
|
|
parabens a todos nós que estamos vendo só coisas maravilhosas, inclusive aqui. |
0 tópicos 1 posts
|
|
interessante a postura dele,n se faz d santa pq n combinaria mas tbem n é exibida ou vulgar como se julgaria uma GP,valido mostrar que a aparencia pouco diz sobre uma pessoa... |
0 tópicos 3 posts
|
Não estou conseguindo torcer por ela. |
8 tópicos 325 posts
|
Foi só eu reclamar dela que "parece" ter dado resultado! rss |
8 tópicos 325 posts
|
|
Linda!! Eu já peguei a raquel na epoca que ela tinha blog. Não gostei muito, mas valeu como neutro |
0 tópicos 1 posts
|
|
Fazendo o estilo...... não fede e não cheira a BISCA vai se mantendo na Fazenda, cá entre nóis oh garota sem sal ! |
46 tópicos 280 posts
|
|
Concordo com vc perdigao, mto em cima do muro bjs |
0 tópicos 18 posts
|