| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Recebi esta contribuição de uma amiga...Para mim virou uma espécie de manual...Leiam, é longo, mas vale a pena! É a opinião de quem dá ele pra nós...valor inestimável, hehe Debulhar a arte de comer um cu apartir das dicas vindas da parte de quem leva ! Confiem na titia aqui, mocinhos: comer um cu é uma arte. Comer um cu nunca comido antes então pode ser tanto uma obra-prima como a chave pra trancá-lo para todo o sempre. O verdadeiro apreciador desta arte acaba, em todos os sentidos, se tornando o melhor amante que uma mulher poderia ter, apenas por seguir uma regra de ouro: misturar em dose exata tesão, paciencia e percepção da reação de sua parceira. Que cu não é ****** todo mundo sabe, mas esquece fácil quando se empolga vendo um filminho ou outro e pega a pobre da mulé na sequencia. Se a sensação da parte de quem mete é fantástica, da nossa parte, que é a que leva, ela é muito delicada. Doi essa porra. Não é nada absurdamente insuportável,claro, mas tambem não é simples frescura da nossa parte não, porque eu sou viciada em anal e ainda sinto a dor. Um cu bem treinado e devidamente amaciado aprende a encontrar o doce prazer escondido naquela dorzinha (e em geral, vicia nele!!!). Já um cu iniciante ainda estranha e sente mais o incômodo do que qualquer outra coisa. E um cu mal comido prefere morrer a liberar de novo. Entenda o fundamental : liberar o brioco é escolha. Num adianta o namorado/marido/rolo/amante/o diabo que o seja fazer pressão: precisamos, de primeira, ficar a vontade com uma das situações mais injustas da face da terra, porque o prazer masculino é imediato , mas o nosso só vem com a prática. E oh que coisa mais trágica pra nos incitar a prática do que um "muleque afoito" (inclua qualquer cidadão entre quinze e cinquenta anos nessa definição) que acha que comer um cu é feito como bater martelete. Quer convencer a moça a liberar? Então primeira regra: ser paciente. A maioria das meninas tem um certo medo/nojo/horror a idéia de sexo anal. Isso tem mudado com o tempo, hoje em dia, boa parte anda muito mais aberta a ideia, mas mesmo assim, é raridade encontrar uma que tope a "primeira invasão" do nada. Toda moça sabe muito bem que homem com tesão tende a sofrer esvaziamento dos neurônios e surdez temporária (a gente fala "Pára!" e ele ignora... ). Então é bom rolar uma conversa aberta antes, preferencialmente num momento de pau mole , para transferir confiança. Acreditem, ficamos muito menos receptivas as sensações quando fazemos só pra agradar. Vencida a parte do "ok, podemos tentar", não saia metendo. Um caminho que costuma funcionar eficazmente é começar a introdução por partes. O verdadeiro segredo para conquistar (e garantir!) um cu é deixá-lo com vontade de ser comido. Nada é mais lucrativo, em termos de sexo, do que deixar uma mulher com vontade de experimentar algo novo. E olha que facil: nossa curiosidade é fácil de atiçar se usar o caminho certo. De cara parece trabalhoso e cansativo, mas é comprovado que funciona - e funciona pra ambas as partes, torna até o "muleque afoito que pensa que é fodão" num amante de verdade e garante que você comerá aquele cu outras vezes sem 0,5% da relutancia inicial. Então é só começar pondo a cabecinha? Ainda não, pequeno gafanhoto. Teste primeiro com a língua! Somos bem mais receptivas a esse tipo de carinho do que a maioria pensa. Um banho gostoso juntos mata fácil 80% da neura do "ai que nojo, é sujo". E aproveite para prestar atenção a como o corpo dela reage a essa carícia, porque é o ápice da intimidade e uma larga porta de entrada para o objetivo. E um tremendo exercício de percepão pra voce. Ninguém escala o Kilimanjaro em um dia. Então teste um pouco mais da sua paciencia e segure a onda. Deixe que ela pensar "ai meu deus,é hoje" e travar e deixe pra próxima. E o próximo passo é descobrir porque Deus lhe deu dedos ao invés de uma pata. Se ela nunca deixou nem um dedinho atrevido adentrar os reconditos mais escondidos dela, aproveite uma boa sessão de sexo oral e uma dose de lubrificante - que pode ser até mesmo a saliva - para explorar. Mas mesmo com o lubrificante, seja gentil, delicado e acima de tudo, transmita a confiança de que sabe o que está fazendo. Mas um aviso é importante: "Pára!" , nesse caso específico, nunca quer dizer "Continua, vai!" Respeite o tempo dela. Voce não gostaria de levar uma dedada sem aviso ou consentimento, né? Então, o nível de invasão será quase o mesmo. Continue a prestar atenção em como ela reage, continue a usar de paciencia, e se ELA se sentir confiante, arrisque um segundo dedo, com muito mais delicadeza do que a introdução do primeiro. O avanço é gradual. Não precisa sair testando os cinco dedos, tambem. Dois tá ótimo. Aproveite nop sexo oral ou dê uma sessão de masturbação completa pra ela. Continue a praticar a paciencia de respeitar o ritmo dela. Mas respeite de verdade, o seu tesão por si só nao vale de nada nesse caso. Tente captar as sutilezas da vontade dela. Conseguindo isso, o caminho já está livre de mais da metade das grandes pedras. Daí sim é partir pro ataque final. E nesse dia, é melhor agradar de verdade, caprichando nas preliminares (lembra do que eu disse, sobre ser uma troca injusta? Então!) Se a expectativa pelo grande momento for demais, se auto-alivie antes. Sua cabeça deve conter neurônios pra esse momento e tesao demais danifica o cérebro. Ingredientes básicos: uma mulher com tesão e relaxada, um homem com tesão sobre controle e lubrificante. Preparativos prontos, esqueça tudo e qualquer coisa que voce tenha visto em filmes sobre sexo anal. Reserve a saliva para outro dia, essa ocasião é especial e em qualquer farmácia voce encontra KY - ou melhor ainda, dois pacotinhos do gel Semina (a embalagem parece a de camisinha e é a dose certinha, o que lhe tornará aparentemente menos pretencioso do que chegar com uma bisnaga inteira). Repita pacientemente o método dos dedinhos, porque hoje é algo muito mais consistente que voce pretende meter ali. Prepare bem o caminho, asism facilita a entrada. Recomendo mesmo a posição "de ladinho". A perna de baixo dela dobrada, ade cima mais esticada e o corpo levemente tombado pra frente. Ah,a sua grande fantasia era que ela estivesse de quatro, rebolando no seu pau? Então vá tomar no cu voce, que isso é modo avançado. Arranje um cu mais experimentado pra isso, mas se é esse cu que voce quer, então émelhro seguir meu conselho. Lembre-se sempre que a primeira enrabada é incomoda e de quatro ela vai sentir isso ainda mais. Voce vai chegar lá, paciencia! De ladinho ainda sobra a manha de uns beijinhos no pescoço, falar sussurado ou qualquer coisa que o valha para tornar a coisa mais carinhosa e romantica, ao inves de injusta e traumática, que é o que ela espera... Mulher lubrificada, pau lubrificado, vamos as vias de fato. REPITO: com extrema paciencia, a não ser que voce queira que ela desista mesmo antes de começar e voce termine a noite de pau duro pensando no cu que voce quase comeu. Force a cabeça do pau, mas sem penetrá-la ainda. A moça precisa mesmo se aclimatar a ideia. Beleza? Agora sim é hora de por a cabeça pra dentro - e somente ela. Vai ter uma leve resistencia, vai incomodar, ela vai protestar um pouco, mas seja carinhoso. A frase é mentirosa pra primeira vez mas pelo menos consola (ou enrola): "Depois que passar a cabeçinha melhora, amor!" Seja firme, mas sem ser bruto...esse é o momento mais delicado e realmente voce não quer que acabe ali. Entrou? Não se mexa! Deixa ela acostumar com aquilo primeiro,porque realmente é sofrido. Seja carinhoso, preste realmente atenção ao que está acontecendo com ela porque tem mesmo algumas que não guentam o tranco. Por isso eu disse que voce precisa de neurônios nessa hora: pra perceber se é frescura ou se é de verdade. Lembra da regra do "Pára!"? É frustrante, mas se você não tiver trabalhado bem a confiança dessa mulher, voce vai ter que parar mesmo. Alias,já que voce teve tanto trabalho até aqui pra chegar a esse ponto, porque nao curtir cada centímetro? [[um amigo deu a dica de que voce percebe a aceitação a esse processo quando ela se destrava e meio que dá uma "reboladinha", tentando acomodar melhor o volume dentro de si]] Ok. Agora, se tudo correu bem, ela já relaxou, já aceitou o fato de que "já era!" e a coisa se torna mais fácil . Ponha o resto delicadamente, nesse sistema entra-para, deixe ela se acostumar. Repita isso até sentir aquele ponto de engate ou até onde o controle do seu tesão permitir. Como eu entendo só da parte que leva, desconfio que essa hora deva ser bem dificil pra quem mete. Deve passar pela cabeça um "eu já devia estar bombando", mas ainda é preciso segurar a onda, só mais um pouco. Pronto. Voce já venceu a grande barreira e tá la dentro. Mas nada de sair metendo feito um louco, a não ser que voce queira que ela se recuse a repetir a brincadeira. Foi um trabalhão pra botar seu pau ali dentro, então se permita curtir esse momento. Vá comendo esse cu devagar, aprecie o movimento sem pensar muito no "chegar lá". Lembre-se de ser carinhoso com a dona do cu nesse momento, afinal de contas, ela não está sentindo 1/3 das sensações que voce está, mas ficará feliz em te ver curtindo e realmente feliz ainda se voce se mostrar agradecido por essa enorme concessão que ela acaba de fazer. E quando acabar, demonstre a ela o quanto isso foi gostoso e importante pra voce. Não, a melhor forma de fazer ísso não é gozando na cara dela (se bem que tem umas que gostam kkk) Eu avisei que era trabalhoso. Mas é bem feito, o que garante que voce terá chances de comer esse cu novamente sem ter que partr pra discussão do tipo "abrir um precedente". Claro, voce corre o risco dela se recusar a fazer de novo mesmo assim, mas tem a mesma chance de ver ela pedindo na próxima. Alias, uma boa chance de fazer ela pedir de novo é não tornar isso um hábito de imediato. A maior preocupação -e a mais deslavada desculpa! - de algumas das que relutam é que "se eu der uma vez, ele vai querer todo dia". Ultimo exercício para sua paciencia: alimente a curiosidade dela, pois no começo ela vai pensar sim "Ai meu deus! será que ele vai querer hoje?" e pouco tempo depois a pergunta muda pra "Putz, será que ele não vai mais pedir?" kkk ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
Excelente!!!!! É exatamente isso!!!!!!!! Tomara q os amantes de C*, leiam com atenção e absorvam o relato....ulalá....rs |
5 tópicos 107 posts
|
|
Adorei a proposta, agora Bella me responde uma coisa com sinceridade. As garotas mais avançadas pedem para bombar rápido, é pelo prazer ou e para que gozemos mais rápido ??? |
44 tópicos 275 posts
|
|
tre bien mon ami! editado: estes teus topicos de hoje deveriam estar na sessao: utilidades publicas, nao tem nada de generalidade, se juntar todos da para iniciar a impressao do livro: "O ABC do Sexo"! |
0 tópicos 75 posts
|
|
Muuuito legal e se tem a aprovação da Bella com certeza vai ter de muitas outras também. E devo dizer que quando conseguimos fazer a garota gostar da coisa é muuuito bom. |
2 tópicos 16 posts
|
|
PDM hoje voce esta inspirado né, rs
Exatamente isso... Todos os homens do mundo deveriam ler isso!!!!
Pra mim, nao foi exatamente assim, até eu me acostumar e, chegar a um nível mais avançado, no meu caso foi mais na "marra" mesmo. Mas agora que estou no nível mais avançado, tenho que dizer para as garotas, se permitam porque é bom demais!!! E se vocês tiverem um homem paciente pra fazer exatamente como esta escrito aqui, melhor ainda pq sempre terao sensaçoes boas na regiao do ânus. Beijos |
3 tópicos 106 posts
|
|
Perdigao wrote...
Adorei a proposta, agora Bella me responde uma coisa com sinceridade. As garotas mais avançadas pedem para bombar rápido, é pelo prazer ou e para que gozemos mais rápido ???Vou ser mega sincera Perdigão....com cliente eu tenho medo de fazer anal e não tenho feito mais, já fui machucada logo no começo da carreira e fiquei com receio e até trauma. A maioria dos clientes q eu peguei, n sabe fazer anal e acha q é so meter e pronto, portanto a descrição q a moça do relato colocou, acho q abrange tudo e foi mto bem explicado. Com relação à meter rapido, n é vdd, pq qdo eu namorava, eu amava fazer anal pq meu ex era mto carinhoso e cuidadoso e portanto qdo pegava fogo, eu falava pra ir rapido pq tava bom e não pq queria q ele gozasse, até pq se eu n tivesse curtindo, eu pedia pra parar e ele parava na buena, sem fingir q n ouvia e tals. Achei q ela descreveu "o fazer anal", mto bem, bem msm......com todos os "ais" e "uis" q sentimos e as xs o homem n percebe. Espero sinceramente q os homens leiam e entendam q anal é uma coisa bem delicada para nós mulheres e se tem meninas q fazem sem o menor problema e pudor, otimo pra elas, mas para todas as outras, é dificil e complicado. bjs meninos |
5 tópicos 107 posts
|
|
E quanto ao tamanho ??? Baseado no relato do post inicial podemos concluir que tamanho nao é desculpa para nao fazer sexo anal ??? Achei o texto bem explicativo , mas restrito aos que querem comer cu de civil pois cu de GP (em alguns casos) é liberado mediante o pagamento da famosa taxa. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Sugestão: Experimentem usar manteiga ao invés de KY nas iniciantes, escorrega mais e não resseca. E azeite nas experientes, tbem não resseca mas escorrega um pouco menos, na medida certa. Nenhum dos 2 é prejudicial a camisinha. Vaselina não presta. Cuspe e porra com a própria mulher, quando ela já for experiente e estiver exitadissima. Acho que KY resseca rápido e é abusivamente caro. Usamos uma mistura de pó de gel com agua em veterinária, exatamente a mesma formulação do KY só que com o preço de uma bisnaga dá pra fazer um balde. Alem de tudo essa porcaria resseca durante o ato. As dicas de carinho e paciencia são perfeitas mas melhor ainda é as vezes fazer um charme e deixar ela pedir... aí realmente fica fantástico!!! PS. Como diria o famoso finado "CACO ANTIBES": MARGARINA É COISA DE POBRE! Manteiga de primeira e sem sal!! |
1 tópicos 60 posts
|
|
Existe um lubrificante à base de silicone ao inves de agua, q n resseca e nao seca q eu usava com meu ex, alias, ele é cosmetologo e foi ele q trouxe essa inovação pro Brasil. É da linha dele, ORTERA e se chama lubrificante Silicone. Vale à pena experimentar, realmente é tudo numa relaçao anal! bjs |
5 tópicos 107 posts
|
|
Confesso que sou acomodado. Quando eu percebo que a menina não está muito afim ou que não gosta de fazer sexo anal, eu não insisto e procuro outras brincadeiras. Acho muito chato fazer algo que só dá prazer a mim e que seja um sacrifício para a companheira. Não sei se é impressão minha, mas acho que existem cús e cús. Tem aquele cú que tem "aptidão" para o sexo anal e aqueles cús que não nasceram para a coisa, por mais paciente que seja o desbravador. Tem menina que enfia "no seco", mal dá uma cuspidinha e ainda manda socar forte. E tem menina que não gosta que encostem nem a língua, ou que dá um pulo quando encostam, como se tivesse levado um choque. Como basicamente faço anal com gps, eu imagino que se a moça não experimentou ainda, é porque simplesmente não gosta e não gostará de fazer. Se bem que......lembrei de dois casos, faz muito tempo, que eu insisti pacientemente, numa clínica...chamava Tais (morena linda) e outra chamava Carla (loirona, 1m75)...toda vez que eu as encontrava, alternadamente, eu passava aquele creminho de massagem, que parece maionese, e ficava me esfregando na bundinha delas...aí perto do Natal, a morena me deu o cuzinho de presente...não era a primeira vez dela, mas normalmente não está afim mas naquele dia ia me dar. Inesquecível. Bom...o q é que isso tem a ver com o tópico? Nada... Fui! |
3 tópicos 54 posts
|
Este é um assunto que me chama atenção concordo quando dizem que comer o C*, é uma arte , tanto é que vou expor uma situação( diga-se de passagem mui excitante!!). Recebi meu namoradinho em casa(PM), muito gostoso e tinha um "amigo " enorme...enfim, começamos a transar e de cara ele pediu meu tesourinho...nossa!!!! Nunca senti tanto orgasmos na minha vida..que delicia de P* era aquele, mas não era só isso ele sabia fazer deslizar .... e nossa..entrava ..saia..eu não sabia o que era melhor..mas ja estou excitada só de escrever e lembrar daqueles momentos. |
0 tópicos 9 posts
|
|
Xanda wrote...
Este é um assunto que me chama atenção concordo quando dizem que comer o C*, é uma arte , tanto é que vou expor uma situação( diga-se de passagem mui excitante!!). Recebi meu namoradinho em casa(PM), muito gostoso e tinha um "amigo " enorme...enfim, começamos a transar e de cara ele pediu meu tesourinho...nossa!!!! Nunca senti tanto orgasmos na minha vida..que delicia de P* era aquele, mas não era só isso ele sabia fazer deslizar .... e nossa..entrava ..saia..eu não sabia o que era melhor..mas ja estou excitada só de escrever e lembrar daqueles momentos.
|
0 tópicos 38 posts
|
|
Esqueci de mencionar um outro detalhe , que dependendo do meu grau de excitação não preciso de nenhum lubirficante , nem creme , nem cuspidinha é PURO TESÂO, mas tem que saber da arte de fato e tendo o "DOM" nem o tamanho importa (salvo algumas exceções que fique bem claro) |
0 tópicos 9 posts
|
|
Dançarina minha linda. Se vc tá tentando deixar a galera de pau duro, PARABENS! COMIGO CONSEGUIU! hehehehehehe Porem linda a porra do gerente do banco, ligando pra cobrir a conta... amolece ele rapidinho!! kkkkkkkk Viver da ganho variavel é assim (vcs conhecem bem né). Lembra daquela musiquinha de quando eramos crianças.. " Julieta-tá tá me chamando... na porta da zona tem uma tabuleta... quem tem dinheiro come quem não tem bate punheta...." kkkkkk É linda, esse mês tô lançando todos os meus créditos na minha fiel mão direita kkkkk. bjs |
1 tópicos 60 posts
|
|
Engraçadíssimo seu comentário , mas nao tive a intenção não querido só quis expressar o que a ARTE DE COMER O C*, é capaz de fazer. beijos!!!! |
0 tópicos 9 posts
|
|
Opa! dicas muito boas, principalmente quem não tem experiência em fazer sexo anal! bjs!!! |
0 tópicos 5 posts
|
|
Manual lido e impresso...hahahah!!! |
4 tópicos 37 posts
|
|
Pois é! As boas de cú dão uma cuspidinha e pof!...é gol! As que curtem mandam socar, te chama de cachorro. As que dão por amor à profissão fala "isso meu bem...devagarzinho" |
3 tópicos 54 posts
|
|
Xanda wrote...
Engraçadíssimo seu comentário , mas nao tive a intenção não querido
só quis expressar o que a ARTE DE COMER O C*, é capaz de fazer. beijos!!!! Hummm, eu não sou o pirocudo acima citado, na verdade, sou bem mais humilde que isso, porém, morram de inveja... Eu sei muito bem que o que a Dançarina disse é 100% verdade e de como ela entende dessa arte... Hummm, menina, provoca mesmo... Vou ser obrigado a te ligar novamente nessa semana??? Beijos. |
1 tópicos 52 posts
|

). Então é bom rolar uma conversa aberta antes, preferencialmente num momento de pau mole , para transferir confiança. Acreditem, ficamos muito menos receptivas as sensações quando fazemos só pra agradar.