| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Muito se fala que determinada GP é recomendada, gostoza, gente fina . Mas é possivel encontrar aquela que te faz arrepiar quando se lembra ? Para muitos isso pode ser; Rolou uma química . Tenho pele com ela . ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
É claro que rola Pele com algumas delas, essas mulheres são maravilhosas e te fazem sentir especial...então sempre tem aquelas que conseguem fazer com que vc não há esqueça mais. |
0 tópicos 15 posts
|
|
Claro que é possível! Somos todos gente, não? Eu já tive algumas... ______________________ 1:30h, R$150 + local: bom pra nós, bom pra elas |
0 tópicos 8 posts
|
|
Claro que rola quimica,pele,tesão,amor,cumplicidade,tem que ter a gp certa,daquelas que conquistam a gente pelo seu jeitinho meigo e carinhoso de ser |
4 tópicos 43 posts
|
|
Bom eu não sei se meus clientes tem quimica comigo, mas que eu tenho com um monte eu tenho.
Principalmente com os que me pagam do jeito que eu gosto.
Sem preguiça de meter gostoso.
Ai só de lembrar me deu um negocio rsrs
Beijos |
0 tópicos 10 posts
|
|
Esse negocio de pele rola com certeza, quem nao teve uma GP preferida ou mesmo o contrario. Pra ficar com os pes no chao que eh dificil, o resto eh soh diversao. ______________________ TRUNKS, UHUUUUUUUUUUU !!!!
|
2 tópicos 67 posts
|
|
heheheh
Abre essas pernas pra mim, baby
Comigo ja rolou com uma GP. Andei uns 150 kms pra come-la e valeu a pena. Se nao foi quimica, pelo menos fui bem enganado e to feliz. ______________________ A procura da metida perfeita. |
0 tópicos 13 posts
|
|
É logico que sim, principalmente com a gente pois as garotas costumam manter um certo distanciamento mesmo que pareça o contrario. |
3 tópicos 35 posts
|
|
Sempre existe essa possibilidade em qualquer relacionamento humano.
A gente sempre vê relacionamentos entre: Ator e Atriz, Cantora e Dançarino, Funcionária e Chefe, Presidente e Estagiária, Chefe e Secretária, Professor e Aluno, Jogador de Futebol e Travesti e etc...
Assim como Cliente e GP.
Aliás, todos devem conhecer histórias que acabaram até de casamento entre ex-cliente e GP. |
4 tópicos 153 posts
|
|
O pior que tem isso mesmo, eu já tive um lance desse com uma gp foi incrivel....hahahahah
TKSS!!!! |
0 tópicos 38 posts
|
É possível sim, conheci alguém e foi D+ desde a hora que abri a porta, muita química, pele, tesão rolando... |
9 tópicos 326 posts
|
|
Claro q é possível... tem pessoas que na primeira olhada vc já sabe... vai rolar gostoso... a coisa fica tão boa, que a transação comercial se torna um detalhe... importantíssimo.... mas um detalhe... |
0 tópicos 7 posts
|
|
Realmente, quando rola quimica é muito mais gostoso....a gente sente como se já conhecessemos a pessoa....a transa flui naturalmente....como um encontro romantico....qua ao terminar... precisa-se de algum tempo para sair do "estado alfa" e, ficam as lembranças de um momento muito prazeroso.... |
0 tópicos 37 posts
|
|
Ja senti feeling com muitos clientes, com alguns a "quimica" foi tao grande que parecia inclusive que o conhecia a muitissimo tempo.... Beijos para todos |
3 tópicos 106 posts
|
|
Como qualquer relacionamento entre um homem e uma mulher pode existir a química ou não. Não entendo, tenho notado que as pessoas colocam as GP´s como se não fossem mulheres. Da mesma forma que empresas compram o meu tempo para ajuda-los, acredito que quem sai com uma GP está comprando o tempo delas, pois elas continuam sendo a mulher na cama com desejos, prazeres e lógico com ou sem química. Vai dizer que ninguém nunca foi para uma balada e dançando e conversando com uma mulher linda ficou cheio de tesão e achou que tinha acertado na loteria, foi para o motel e não hora H foi horrível. Faz parte, você pode não curtir ou ela... Rsrsrs... Isto chama-se relações humanas... |
1 tópicos 45 posts
|
|
Quando rola afinidade entre as duas partes o encontro se torna "caliente", e fica aquela vontade do "quero mais", e o tesão de voltar de novo. |
44 tópicos 275 posts
|
|
Claro que rola! Nesses momentos o tempo passa tão rápido que você nem percebe... Como disse a Aisha, "a coisa fica tão boa, que a transação comercial se torna um detalhe... importantíssimo.... mas um detalhe..." rsrsrsrs Quando isso acontece eu já saio pensando quando vou voltar...pq a tendência é que as próximas vezes sejam melhores ainda! ______________________ |
2 tópicos 20 posts
|
|
com certeza! já senti uma química fortíssima com uma garota. O difícil é o que o Perdigão falou "vontade de quero mais". sempre acabo voltando para mais um encontro. |
2 tópicos 14 posts
|
|
Lógico que rola...e não rola só com uma, mais com várias garotas. |
0 tópicos 51 posts
|
|
Isso pode acontecer, e não necessariamente com a GP mais gostosa q vc conheceu. Já rolou algo legal com uma GP, e não era nenhuma beldade de parar o trânsito. |
2 tópicos 121 posts
|